will you marry me?

Casais,

O pedido de hoje esta muito fofo! Vocês vão amar!!

Eu e o Ricardo  nos conhecemos em uma balada, numa sexta feira como outra qualquer que fui com algumas amigas numa casa de sertanejo (que eu não gosto e ele também não) na nossa cidade, Campo Grande – MS. E eis que como quem não quer nada ele esbarrou comigo e começamos a conversar, uma conversa que durou a noite inteira. Fui embora e não é que para minha surpresa quando estou acabando de tirar a maquiagem e me arrumar pra dormir, toca meu celular e era ele dizendo que estava embaixo do meu prédio e que era pra eu descer e dar um beijo de boa noite. Sempre dava risada quando lia aqui no blog as pessoas falando que a partir dai não se desgrudaram mais, mas por mais clichê que isso possa parecer foi o que aconteceu, de la pra ca só ficamos sem nos ver se um ou o outro viaja.

O Ricardo tem milhares de qualidades, ele é atencioso, carinhoso, muito sincero, aceitou como dele a minha filha Helena e eu me emociono muito de ver o amor que um tem pelo outro; porem ele também tem dois defeitos (ou melhor, tinha) ele não é romântico desses de preparar surpresas, coisa que eu gostaria que ele fosse, sempre cobrei e sempre me frustrei no relacionamento (por exemplo, quando fizemos um ano de namoro e ele falou que estava num barzinho bebendo com os amigos a tarde… Eu ja criei a maior expectativa de que ia ter surpresa de um ano e na verdade ele sé estava bebendo com os amigos num barzinho a tarde rs…) Com o decorrer do tempo aceitei esse jeito dele e parei de criar expectativas, simplesmente não era ele. O outro defeito, o pior deles, era que ele desde o primeiro dia deixou bem claro que não queria se casar, que não acreditava no casamento e que se eu quisesse ficar com ele seria assim, e foi assim, eu quis ficar e aceitei isso no começo, mas eventualmente isso passou a ser um problema pra mim e pra ele!

Essa coisa de encontros é realmente engraçada… lembra la no começo quando eu disse que nos conhecemos num sertanejo mas não gostamos de sertanejo? Pois é, não gostamos mesmo… Amamos  musica eletrônica e sempre que podemos, viajamos para algum lugar que tenha, já que aqui na nossa cidade tem muito pouco! Em agosto de 2014, resolvemos ir para Ibiza com esse propósito, escutar uma musica bacana e curtir juntos como gostamos. Nosso vôo no entanto era primeiro para Paris e o Ricardo fez como sempre e desmaiou o vôo inteiro e eu fiquei acordada sofrendo com as inúmeras turbulências. Chegamos em Paris direito pro hotel (ja viram noiva que não queria ir ao próprio pedido? rsrs) pois bem, eu não queria! Tínhamos reserva em um restaurante, mas eu estava muito cansada e como ja tínhamos combinado de encontrar uns amigos em outro restaurante mais tarde, queria dormir e pular o primeiro e acabei discutindo com o então namorado, que insistia que eu tinha que ir me arrumar pra irmos, porque eu queria tanto ir no tal restaurante e que nos iríamos de qualquer jeito. Resolvi esquecer o sono e o mal humor e aproveitar a noite na cidade luz ao lado do meu amor.

    Chegamos ao restaurante, pedimos um vinho e começamos a conversar, quando começaram a vir as entradas achei normal que o Ricardo tivesse pedido menu degustação e eis que eu faminta, pós viagem, segurando a taça de vinho em uma mão e a comida na outra, chega uma caixinha! O susto foi tao grande vindo do namorado que nunca ia se casar e que nunca fazia surpresas que só consegui chorar! Ele colocou a aliança no meu dedo (que alias ele escolheu sem ajuda de ninguém e mesmo assim serviu com perfeição); terminamos nosso jantar romântico e fomos encontrar os amigos que estavam em Paris pra comemorar, todos ja sabiam menos eu! Ele foi super fofo e um mês antes de viajarmos ja tinha conversado com meus pais e meus avós, que são super importantes pra mim. Ele disse que ficou muito nervoso e não aguentava mais esperar e por isso ja pediu logo no primeiro dia de viagem! Eu achei o máximo e super inesperado, a viagem foi mil vezes melhor do que o planejado pois alem de tudo pudemos comemorar nosso noivado vários dias!”

IMG_6006 FullSizeRender

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Olá, adorei a história e as alianças! Gostaria de saber qual a marca/referência se possível!

    1. a alianca é bvlgari beijos

    2. mas nao sei te dizer a referencia desculpa