will you marry me?

Casais, tudo bom?

A história de hoje é linda e muito emocionante, tenho certeza que vocês vão adorar! As fotos são tão legais que ficou difícil escolher. Confiram!

“A nossa história começou quando ainda éramos crianças! Eu e o Augusto estudamos juntos desde o primário. Éramos grudados e os nossos pais, melhores amigos. Eu vivia na casa dele e para completar, a irmã dele é uma das minhas melhores amigas. Obviamente, todo mundo ficava louco imaginando o dia que nós casaríamos.

Ele foi o meu primeiro beijo e meu primeiro namorado!

Aos 15 anos decidimos que era melhor a gente terminar. Nós éramos muito novos e precisávamos conhecer outras pessoas e ter outras experiências para ter certeza de que nos casaríamos um dia.

Com isso nos distanciamos bastante, ele namorou outras e eu outros. Nesse meio tempo ele perdeu o pai dele e eu o meu. Continuamos convivendo e toda a vez que a gente se encontrava tinha uma energia diferente – um sempre provocava o outro.

Em 2011, uma tragédia na família nos fez pensar que a vida era muito curta e que a gente não sabia o dia de amanhã. Afinal, se a gente se gostava, não fazia sentido estar com outras pessoas! Voltamos pouco tempo depois. Detalhe: eu estava com passagem comprada para morar em Nova York por um ano!

Continuamos juntos, mas confesso que foi difícil um namoro a distância, afinal ainda estávamos nos descobrindo de novo! Ele foi me visitar algumas vezes mas nosso namoro só deu certo mesmo quando eu voltei pro Brasil! Não nos desgrudamos mais.

Este ano marcamos uma viagem para o Japão para passar as férias – um dos meus lugares dos sonhos.

E foi em Shibuya Crossing, no cruzamento mais movimentado do mundo, que ele se ajoelhou e me fez olhar para um telão gigante onde aparecia uma foto nossa escrito: Joana, você quer casar comigo? Eu quase morri do coração. Os japoneses logo reconheceram nossa foto, viram o Augusto ajoelhado e se juntaram em uma multidão e começaram a gritar e tirar mil fotos!

Obviamente eu disse sim, ainda atordoada e não entendendo como a nossa foto estava naquela tela gigante!

Depois ele me contou que comprou um espaço publicitário japonês e que passava a foto de hora em hora, o dia todo, e que cronometrar o momento exato de estar lá numa dessas horas foi a coisa mais difícil que ele já fez na vida!

O anel é uma história à parte: ele passou 3 meses escolhendo a pedra na minha joalheria favorita! E eu AMEI de PAIXÃO!

Nós estamos muito felizes, e tenho certeza que nossos pais, aonde estiverem, estão comemorando com a gente essa história!”

Jo, Guga e pai Guga

IMG_1822

IMG_1824FullSizeRender (3)

Gostaram? Muito lindo né? Me emocionei….

Aproveitem o final de semana para fazer o site do seu casamento, hein? Lá no Casar.com!!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!

  2. EU ME ARREPIEI.. Pra varia!!!! Amo poder compartilhar essa historia.. De arrepiar!

  3. Muito linda a historia de vcs!!! Que continue sempre assim!!!

  4. Adoreiiiii…. Linda historia de amor, que voces conservem e reguem esse amor por toda a vida!!!

  5. Chorando!!!! Casal lindo!!!

  6. Não consigo compartilhar! Dá erro no site 🙁

  7. É uma história linda,que se Deus quiser teráum longo final feliz.que Deus abençoe vcs e que vcs possam contar essa maravilha para seus filhos,netos e até bisnetos.Que sejam assim exemplos de amor,amizade e principalmente cumplicidade um do outro.Que vcs tenham muito carinho e se lembrem sempre que nada é por acaso.bjo grande e FELICIDADES.!! Ameiii!!

  8. Vocês merecem toda a felicidade do mundo 😀

  9. Ameeeiiii também!!!! História mais linda!

  10. Conheci o Augustinho no cursinho e posso dizer: ele realmente é um ser humano especial! Apesar da distância, torço muitíssimo pela felicidade dele! Essa é uma história de amor incrível!!!! Bjs =]