Will You Marry Me?

Casais, tudo bom?
O pedido de hoje mostra que não tem hora nem lugar para ser especial! Espero que gostem! Ah, e no Casar.com tem o ensaio que eles fizeram, coisa mais linda!
“Há quase 3 anos fomos apresentados por uma amiga em comum e desde então somos um casal!
A ideia do casamento veio logo, com uns 6 meses de namoro. Quando completamos 2 anos decidimos marcar a data, fechar Buffet, etc. Eu falava que não tinha necessidade de ficarmos noivos, poderíamos pular essa etapa. Mas ele insistiu e disse que queria me presentear com um anel, que era uma vontade dele passar por isso. Claro que diante disso fiquei completamente apaixonada pela ideia de ficar noiva (e ganhar um anel!). Eu sabia que ia casar, sabia que ganharia um anel, mas até aquele momento, nada… Ficava imaginando como seria, o que ele diria, onde pudesse ser, enfim. Pedia pra ele: “sem a unha feita não, hein amor, por favor.” Haha!
Então, uns meses depois de termos marcado a data, no estacionamento de um shopping, ele freia o carro na fila da saída e começa:
“Amor, a gente esperou bastante por esse momento e…”
Eu: o quê? Amor? Como assim? É agora? Peraí!
Ele: e eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida e…
Eu: amor, você jura que é já? Não to acreditando! Meu Deus!
Ele: olha seu whatsapp.
A gente tem hábito de escrever um para o outro. Desde o começo. E a hora que abri o whatsapp estava um texto lindo, o mais lindo e emocionante, com trechinhos tão nossos que a cada linha eram dúzias de soluços. E no fim do texto, a pergunta, aquela, sabe?
 “Casa comigo?”
Quando voltei os olhos pra ele, a caixinha com o anel mais maravilhoso do mundo estava olhando pra mim. Respondi um SIMMMMM (assim mesmo em caixa alta) e em meio às buzinas (já tínhamos saído do shopping e estávamos no meio da avenida, por volta de seis da tarde), nos abraçamos e choramos juntos de uma forma inexplicável. Sem falar nada, parece que só os corações conversavam: “agora vai, é pra valer! Somos um só, independente do que passou e do que iremos passar. A família está sendo semeada.”
Que momento! Que privilégio viver isso com alguém amado. Parece tão bobo mas toca a alma de uma forma tão profunda que só tenho a dizer: vivam isso. Não desdenhem as etapas. Peçam seus pares em casamento, todo apaixonado merece viver um momento desses.
Ah, e as unhas? Completamente sem fazer! Ahahaha foi um dia antes da manicure, e eu nem me lembrei disso na hora, obviamente.
Temos uma amiga fotógrafa. Mesmo antes de ter data, sabíamos que seria a Fabíola que registraria nossos momentos. No dia do pedido ela já mandou: “Ensaiooo! Tem que ter ensaio dissooo!” E foi ela quem sugeriu nosso primeiro ensaio, para registrar essa etapa: noivos. Afinal, agora somos noivos e gostamos da ideia de mostrar isso para as lentes. O resultado foi esse, fantástico, um suspiro a cada foto. Outra coisa que insisto aos casais: fotografem! Além de ser uma lembrança eterna, os momentos do ensaio gera uma conexão tão gostosa. É olho no olho, beijinho, namoro… Bom demais e, de quebra, fotos de tirar o fôlego para admirar a vida inteira. Essa é uma parte da nossa história que ainda terá muitos capítulos!”
IMG_0001  IMG_0022
IMG_0034
Gostaram?
Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Parabéns!! Felicidades! 😀

  2. […] dos cliques. Nossa história já saiu no site Casar.com e na coluna Will You Marry Me do blog Say I Do. É lindo ver nosso amor inspirando outras pessoas! Por isso compartilho com vocês aqui […]