will you marry me?

Casais,
Estamos com um probleminha apenas nos posts de pedido de casamento onde as fotos não abrem quando está na opção de leitura “Post Completo” – estão vendo a opção aqui em cima deste post?? Vocês precisam trocar pelo “Galeria de Fotos” ta? Ai funciona!! Em breve vamos solucionar isso!!
Agora voltando ao pedido, hoje temos um fofo e ‘internacional’ aqui no blog! Espero que gostem!!
“Conheci o Rafa, meu futuro marido, na escola quando eu ainda tinha 15 anos e ele 18! Eu estava no 1º ano e ele terminando o ensino médio. Antes da gente se conhecer eu já tinha notado ele, porque achava ele super gatinho rs (meu número) mas nessa época ele ficava com outra menina, então eu só me continha em admirá-lo rs.
Um tempo depois eu e minhas amigas descobrimos que ele estava “livre” e foi então que a operação cupido começou por parte de uma das minhas melhores amigas (até hoje). Primeiro ela adicionou ele no Orkut e no MSN (a moda da época) e começaram a conversar… Logo depois ele me adicionou no Orkut (frio na barriga), começamos a conversar, ele me adicionou no MSN também e enquanto isso, a minha amiga fazia uma super “propaganda” minha rs, até que uns dias depois ele pediu pra ficar comigo na escola e eu não resisti rs! Isso aconteceu no dia 08/06/2006, há 8 anos atrás, e desde então a gente não se largou mais… Um mês depois já estávamos namorando!
Aos poucos fui me apaixonando mais e mais por aquele garoto de sorriso tímido que havia me conquistado na escola e em pouco tempo, apesar de sermos super jovens, eu já sentia que ele era o homem da minha vida e isso foi crescendo mais e mais com o passar dos anos.
Construímos nossa vida adulta juntos e passamos por diversas etapas como a formatura na escola, ingresso e formatura na faculdade, meu primeiro emprego e coisas que eu nem imaginava que aconteceriam tão cedo para mim, como a nossa primeira viagem internacional… Foi nela, em 2013, que eu achava que seria pedida em casamento rs! Eu tinha acabado de terminar a faculdade e resolvemos viajar para Nova York e Miami, e eu na expectativa do pedido acontecer por lá, afinal, eu dizia (pra mim mesma) que casaria depois que acabasse a faculdade rs. Enfim, viajamos, nos divertimos, nos aventuramos, mas o pedido não aconteceu (fuén, fuén fuén), porém foi tudo tão mágico e maravilhoso pra mim que eu nem lembrei disso durante a viagem, então ele estava perdoado rs. Depois disso eu resolvi “desencanar” e deixar as coisas continuarem rolando, apesar de sempre estar na expectativa e ficar imaginando momentos e situações em que o pedido pudesse acontecer.
Depois dessa viagem, tínhamos combinado que a próxima viagem internacional só seria na lua-de-mel, mas no ano passado tivemos a brilhante ideia de fazer uma última viagem antes de casar rs. No início eu achei loucura, mas rapidamente fui convencida (coisa de quem se apaixona por viajar rs), então decidimos desta vez ir para Europa. Programamos a viagem para fevereiro deste ano e confesso que desta vez a expectativa era muuuito maior! Não tinha como não ser rs… Oito anos de namoro, viajando para Londres e Paris e ainda (por coincidência) bem na época do Valentines Day (perfeito!). Pensei comigo: “Se o Rafael perder essa oportunidade ele é muito burro e eu desisto!” rs, mas mesmo assim resolvi conter as expectativas, afinal, já tinha passado por isso uma vez rsrs.
Fomos primeiro para Londres e eu perdi meu passaporte bem no dia de ir pra Paris, (sexta-feira 13 rs) eu quase tive um infarto, ele quase me matou, corremos igual loucos, ele encontrou o Miguel Falabella na rua e no final deu tudo certo, consegui fazer outro (ufa, que dia!) kkkkkk e lá estávamos nós indo para Paris um dia antes do Valentines Day!
Fizemos um passeio com jantar lindo e mega romântico pelo Rio Sena e eu pensei que poderia ser uma boa oportunidade, mas nada aconteceu rs. No outro dia (Valentines Day), fizemos uma sessão de fotos que já estava programada, andamos bastante pela cidade e a noite ele falou para irmos jantar e ir ver a Torre Eiffel, mas já estava tarde então fomos direto para a Torre. Assim que chegamos ela começou a piscar, como sempre acontece de hora em hora, então ele falou para irmos até o Jardim das Tulherias e esperarmos ela piscar novamente, para vermos de perto, tirar foto e tal. Então ficamos lá por quase uma hora e eu congelando e na expectativa, até que deu 23h00 e ela piscou lindamente de novo e um rapaz pediu sua namorada em casamento do nosso lado, quando ela começou a piscar. Eu achei super fofo, romântico e pensei comigo: “É Gabriela, ainda não é dessa vez” kkkk, até que depois do pedido do casal o Rafa me puxou pro meio de todo mundo e disse: “Agora é a sua vez!”, se ajoelhou, pegou uma caixinha de alianças e me fez o tão sonhado pedido: “Quer casar comigo?”. Apesar da expectativa eu realmente achava que estava viajando rs, então fiquei sem reação! Chorei igual uma louca (por quase uma hora kkk) e obviamente aceitei!!!
Foi o dia mais lindo da minha vida, até hoje, sem dúvidas! Eu nunca imaginei no meu melhor sonho que um dia seria pedida em casamento na capital do amor, ainda mais no Valentines Day… Foi lindo e perfeito!!! Com certeza, valeu a pena esperar, não só por ter sido onde e como foi, mas acredito que no tempo certo que Deus preparou pra gente, o que é ainda mais importante do que tudo! Agora sou uma noivinha feliz e correndo atrás dos preparativos… Casaremos daqui há um ano, em abril, e eu não vejo a hora.”
IMG_9186
IMG_9034
Gostaram?
Bom final de semana!!!
Ahhh e aproveitem para assistir o vídeo do bate papo dessa semana que fizemos ao vivo com a Boutique de 3 !! Foi demais!! Eu sei que quando vocês virem que tem 49 minutos vão desanimar, mas nãããão desanimem tá?? Está demais!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Pessoal, há algumas sextas as fotos dos WYMM não estão sendo exibidas. Já tentei de computadores e celulares diferentes e nada. só aparece undefined (em italico). bjs!

    1. Stephanie!
      Vc viu que eu escrevi sobre isso no começo?
      Você colocou para na forma de galeria de fotos para ler? bjs

  2. *-* ouun muito feliz de ver meu “YWMM” aqui no blog!
    Ficou um textão… Mas não foi fácil resumir 8 anos em poucas linhas rs.

    Obrigada Camila!!!
    Say I Do 🙂