will you marry me?

Casais, tudo bom?

Apesar do friiio aqui em São Paulo, o pedido de hoje é num clima praia super gostoso! Vocês vão amar!

“Eu e o André namoramos há 7 anos e alguns meses! Sim, tudo isso! haha. Estávamos naquela fase em que temos amigos que já casaram, que estão casando e outros que nem pensam nisso tão cedo, mas sempre ouvíamos muito o “para de enrolar ela, André”, “e esse casamento, não sai não?”, já estávamos até acostumados!

Conversávamos sobre casamento as vezes mas sempre fomos muito conscientes que esperaríamos o momento certo, sem pressão, sem desespero, quando sentíssemos que era o passo que não seria maior que nossa perna, além do que, eu queria me formar na faculdade primeiro. Eu, como toda mulher que gosta de casamentos, frequentava blogs, via fotos, salvava algumas coisas e tinha várias ideias na minha cabeça, mas não ficava falando muito pra ele pra não pressionar… hahaha!

O pedido veio de forma (um pouco) inesperada! O André é ótimo para fazer surpresas, sempre consegue me enganar e eu sou super desligada… Maaaaas, como pedido de casamento muitas vezes envolve outras pessoas, eu estava um pouco desconfiada. Além do que, ele sempre ficava super aflito quando eu pegava o celular dele rs.

No carnaval, estávamos com um grupo de amigos na praia e choveu o feriado INTEIRO. O André estava insistindo para que eu fosse no final de semana seguinte ao carnaval com ele e alguns dos nossos amigos para uma outra praia na casa de um amigo dele do trabalho e, como no carnaval já havia chovido super, eu estava mega relutante e não queira ir de jeito nenhum! Resisti, fiquei brava, mas no fim, depois que ele mandou uma foto da “casa” que supostamente ficaríamos… Cedi e lá fomos nós! Mal sabia eu o que me esperava!

Eu sempre fui para o litoral norte de SP e ele havia falando que a praia que a gente ia era no litoral sul! Porém o caminho estava mega errado e ele ia colocando a culpa no Waze. Eu sou super dorminhoca, entro no carro e durmo, mas esse dia eu fiquei acordada quase o caminho inteiro. No meio do caminho, quando não havia mais como falar que estávamos indo para o sul, ele me falou: “Era brincadeira amor, nós vamos pra uma praia no litoral norte, eu ia te fazer uma surpresa!”. A princípio nossos amigos também iam com a gente então eu não estava desconfiada de que seria lá o pedido. Quando chegamos no lugar – UAU!, QUE LUGAR MARAVILHOSO!! Era um hotel super gostoso na praia de Itamambuca, em Ubatuba, um lugar lindo, calmo, com um rio que desembocava no mar. Chegamos e já corremos pra praia – e nada dos amigos chegarem. Como ele estava se mostrando super tranquilo, eu não desconfiei de nada.

No final da tarde o André simulou um mal estar, fomos para o quarto e quando entramos, havia uma cartinha “do hotel” nos convidando para um coquetel de boas vindas que aconteceria no hall. Nos arrumamos rapidinho e lá fomos nós. Estávamos esperando no hall quando ele me falou que ia ao toalete e eu fiquei esperando em um dos sofás. Quando eu vejo, um dos nossos amigos aparece se passando por funcionário do hotel, me pede para sentar em frente a uma TV e nela começa um vídeo lindo com mensagens super carinhosas e maravilhosas das pessoas mais importantes para nós e que participaram da nossa história desde o começo. Eu já comecei a chorar e pensar “ai meu Deus, vai ser aqui, agora, eu vou virar e ele estará atrás de mim”… Mas não! rs.

Meu amigo entregou uma outra cartinha pra mim, agora do André, me vendou e me levou até a praia. Neste momento, eu imaginei que o pedido seria em um jantar no deck do hotel que eu já tinha xeretado em um folder que estava em nosso quarto. Quando chegamos na praia, o André tirou minha venda, falou um monte de coisas lindas (apesar de eu não lembrar de NENHUMA PALAVRA – nem ele!! hahaha – estávamos super nervosos) e quando me virou havia um coração enorme escrito “CASA COMIGO?” velas, flores, nossos amigos segurando uma faixa escrito “ACEITA, GI!”, um por do sol maravilhoso e as pessoas que estavam na praia pararam para assistir e de fundo começou um “ACEITA! ACEITA!”. Chorei um mooonte e disse o tão esperado SIM!! Foi uma mistura de emoção com surpresa e vontade de gritar! Depois voltamos para o hotel e ele me levou para o jantar super romantico no deck, que dá de frente para o rio.

A partir deste dia já começamos a planejar nosso grande dia e a expectativa só cresce! Com certeza o lugar ficará marcado pra sempre. E ele depois me revelou que estava planejando há um tempão, todos os funcionários do hotel já sabiam e super ajudaram ele. Somos muito gratos aos nossos amigos que compraram e ideia e ajudaram até o último minuto!”

IMG_7661 IMG_7093 IMG_7081

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Lindo filha..o André arrasou mesmo..foi lindo.chorei só de ler ..hahaha

  2. Lindo filha..o André arrasou mesmo…chorei só de ler ..hahaha