will you marry me?

Casais, tudo bom?

Ontem começou oficialmente o CASAR2015 (ufa!) e está sendo um sucesso! Aproveitem esse final de semana para visitar pois os fornecedores deste ano estão incríveis, sou suspeita para falar, mas tem muita coisa legal mesmo! O pedido de hoje é naquele estilo fofo e tradicional que não tem erro. Espero que gostem!

“Eu e o Guido nos conhecemos no trabalho! Trabalhamos juntos em um projeto e acabamos ficando amigos e um ano depois comecamos a namorar e nunca mais nos desgrudamos!

Ele tinha me dado uma viagem de final de semana para comemorarmos meu aniversário (que era na quinta-feira) e fomos para a pousada Ronco do Bugio! Na quinta saímos para jantar e confesso que até achei q ele fosse me pedir no jantar (mas era só uma esperança mesmo rs!) e nada aconteceu…

Chegamos na pousada na sexta a noite e foi uma delícia, com direito a jantarzinho e vinho na lareira! Sábado durante o dia fizemos aquelas coisas de viagem… Trilha, massagem de casal, etc… E a noite fomos jantar no restaurant do hotel!

Depois do jantar, voltamos para o nosso chalezinho e quando entrei, o quarto estava todo arrumado com petalas de rosa e um buquê lindo na cama, além de champagne etc e eu achei que era por causa do meu aniversário ainda hahaha!

Em seguida, ele comecou a falar umas coisas lindas para mim e sentamos, aí ele pegou minha mão e eu percebi q ele estava bem nervosa e então eu percebi!!!

Aí ele se ajoelhou, fez um discurso lindo, abriu uma caixinha na mesa do hotel que ele tinha escondido o anel e lá estava!!! Foi muito emocionante e não importa o quanto você espere, você nunca está preparada rs!!!”

2580842c5a77e2c5d07938ba813522ed f8c5b1127ace0702b7b6acf330cb5901 abf06274059d8739c7d92fed5e30f472

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Oie!! lindo lindo! mandei email pra vocês com meu pedido pro say@sayido.com.br . Tá certinho??