Will you marry me?

Casais!!

Primeiro de tudo, preciso dizer que estou viciada no snap! Sério mesmo! Aquilo lá é uma delícia kkk!! Lá eu tô como: blogsayido – mas tá mais parecendo um Big Brother Brasil rs!! Me segue lá, tá?

Agora vamos ao pedido de hoje!! Que foi na Disney – tem como não amar?!

“Primeiro de tudo, queria dizer que sempre imaginei o dia que eu veria meu pedido de casamento escrito aqui. Antes mesmo de eu ter encontrado “o cara”, ficava sentada nas aulas de laboratório da faculdade lendo o blog junto à duas amigas e sonhando com os pedidos mais lindos, mas no fundo sempre desejei que um desses fosse, um dia, o meu. Conheci o Brenno em 2012, através de uma grande amiga minha que tenho em comum com ele.  Mas a verdade é que naquele dia, ele me conheceu, e já ligou as anteninhas, eu demorei um pouco a percebê-lo. Passado alguns dias, esbarrei com ele de novo, em um restaurante, enquanto esperava a amiga que eu ia encontrar, sentei-me à mesa que ele estava e conversamos um pouco (diz ele que foi ai que ele apaixonou). Depois disso, ele me adicionou no facebook e trocamos mensagens algumas poucas vezes… Inclusive até em uma dessas mensagens, ele me chamou pra sair, pra “experimentar um prato novo” de um restaurante bacana aqui de Goiânia. Eu muito inocente, achei que ele estava me chamando pra sair com ele e com as amigas que temos em comum… Santa inocência!

Alguns outros episódios aconteceram nesse meio termo, mas o capitulo inicial dessa história, foi dia 28 de junho de 2013, dia que ele completaria 23 anos. Nesse dia, eu iria à noite pra uma balada alternativa aqui de Goiânia, e convidei minha amiga que é amiga em comum dele pra ir. Ela me respondeu que iria pra um barzinho comemorar o aniversário dele e que depois apareceria lá. Lá pelas tantas da noite, vi o Brenno lá, fui logo dando parabéns e perguntando cadê minha amiga. Ela tinha desistido de ir, mas já sabendo do interesse nele por mim, deixou bem avisado que eu estaria lá…  E lá ele foi parar. No meio daquela noite, ele me chamou no canto e falou: “Por que você nunca me deu uma chance?”, fui logo direta e respondi “Porque você nunca pediu” – PÁH- Só a coragem a menina! Depois disso demos um loooongo beijo e nunca mais nos desgrudamos.

Desde o inicio do nosso relacionamento, já falávamos em casamento. Acho até que se contasse isso pra alguém, chocaria a pessoa. Porque sempre fui muito calculista, muito racional e bem pé atrás com relacionamentos. Mas o Brenno chegou pra mudar tudo isso na minha vida, quebrou o gelo do meu coração desde o primeiro beijo.  Me fez acreditar não só no amor, mas acreditar que uma pessoa de caráter existia. E com essa segurança no relacionamento, que fomos criando planos juntos, planos de uma vida juntos. E como ele é muito organizado, começamos a escrever todos nossos planos, colocar no papel e a sonhar juntos.  Desde então o Brenno acompanha o “say i do” comigo, acompanha “instagrams” diversos de casamentos e tal, a coisa mais linda do mundo. E ele sempre me falava que já tinha em mente meu pedido de casamento.

Até que planejamos uma viagem com mais 5 amigos no final desse ano pra Orlando. E eu sou louca, alucinada, encantada com a Disney, uma verdadeira criança, pode-se dizer assim. E ele sabe disso. Até essa viagem acontecer de fato, aconteceram várias coisas, que quase fizeram com que nossa viagem fosse cancelada, mas acabamos conseguindo realiza-la.  Em uma das vezes que nossa viagem quase deu errado, o Brenno falou: “- Tinha tantos planos pra essa viagem”, dai logo despertou aquela pulguinha atrás da orelha, né? Mas foram acontecendo outras coisas, e eu hora pensava que de fato ele ia fazer o tão sonhado pedido lá, hora pensava que não era nada disso.  Geralmente sou muito curiosa, futrico até descobrir as coisas, mas dessa vez, fiz questão de não ir atrás de evidências, deixando assim uma duvidazinha no ar.

Dia 30 de novembro, é meu aniversário, passaríamos lá, tudo muito propicio pra um pedido, né? Castelo, aniversário, meus amigos…  A surpresa veio quando dia 29 de Novembro, fomos ao Disney Magic Kingdom, e nesse dia ele não estava nada estranho, nada diferente, tava supernormal, então dava pra eu não desconfiar de NADA mesmo!  Eu que estava nervosa, nesse dia chorei, ri, fiquei brava, tudo num mesmo dia! No final da noite, fomos assistir a parada dos personagens no castelo e também os shows de fogos. Foi ai que chegou a tão sonhada e linda hora! Enquanto os fogos explodiam atrás do castelo, o Brenno que estava abraçado atrás de mim, começou a cochichar um monte de coisas lindas no meu ouvido, e eu já disparei a chorar, virei de costas pro castelo, deitei nos ombros dele e não consegui fazer mais nada, a não ser chorar muito. Ele continuou firme falando e chorando, colocou a mão no bolso, tirou lá de dentro uma caixinha… Quando olhei pro lado, todos meus amigos estavam olhando pra gente, dois deles chorando muito junto comigo, apenas dois dele sabiam, porque o Brenno queria surpreender a todos.  Foi uma choradeira só. Nessa hora a multidão começou a sair e dar mais espaço pra gente, porque até o momento estávamos bem espremidos naquele tanto de gente. Ai o Brenno ajoelhou no meio do parque, abriram um roda em volta da gente e falou “casa comigo?” e eu respondi “sim”, olhei pro lado, um monte de gente filmando e achando lindo…  Uma amiga minha gritou “SHE SAID YES”!!! E todo mundo aplaudiu e ele levantou os braços gritando “YESSSS” e me beijou! Foi o pedido mais lindo do mundo, mais a minha cara, e num dia muito especial (aqui no Brasil já era meu aniversário), e ainda ao lado dos amigos que eu mais amo no mundo. No final colocaram uns bottons na gente “Just engaged” da própria Disney, e por onde passávamos no caminho o pessoal nos parabenizava! Quando abri o whatsapp a galera inteira do Brasil já sabia, antes de viajarmos o Brenno pediu a minha mão pro meu pai e minha mãe, e pediu a benção também dos pais dele. Foi lindo, perfeito não define, a palavra mais apropriada seria “mágico”!”

6

5

4

Gostaram?

Inclusive, essa semana no Casar.com saiu um destination wedding super fofo lá na Disney!! Para conferir, corre lá!!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *