will you marry me?

Casais, tudo bom?
Parece que o frio chegou de vez aqui em São Paulo hein? Eu adoro essa época!
O pedido de hoje é super legal! Eu adoraria rs!! Espero que gostem!
“Conheci o Oliver no primeiro dia de aula da faculdade de Engenharia Química no início de 2006 e desde então não nos desgrudamos mais.  Ele chegou todo tímido perguntando se podia fazer parte do meu grupo de laboratório. Nos tornamos muito amigos e fazíamos tudo juntos: grupos, trabalhos, provas e aulas. Eu mal sabia que o amor da minha vida estava ali, ao meu lado, durante a maior parte dos meus dias. 
Foi no fim de novembro de 2007 (quase 2 anos depois) que ficamos pela primeira vez. E, hoje, namoramos há mais de 7 anos!
Em novembro de 2013, fui viajar a trabalho para os EUA. Passei quase 20 dias fora e nunca tínhamos ficado tanto tempo sem nos ver. Foram dias longos e com agenda apertada, poucas vezes bateram os horários livres para uma conversa rápida por FaceTime ou Skype! 
Na volta, havia combinado que o Oli iria me buscar no aeroporto com a minha mãe. Após infinitas 9h de voo, só queria sair logo, encontrar minha família e almoçar com todos que amo. No portão de embarque, minha mãe estava me esperando e falou que o Oliver tinha ido comprar alguma coisa para comer e falou para esperarmos em um canto. Quando virei o carrinho com as malas, lá estava ele: lindo, radiante e todo emocionado, segurando uma faixa que não consegui ler por completo na hora, mas sabia exatamente o que era!
Tremi, engoli seco, não via mais nada e não ouvia mais ninguém. Então, ele se ajoelhou à minha frente e com o anel nas duas mãos me propôs: “Casa comigo?”. Eu estava tão incrédula que não me lembro direito de ter respondido, mas depois da euforia, percebi que minha irmã também estava lá, afastada, filmando tudo rsrs. E sim, óbvio que eu disse SIMMMM!
Foi incrível, surpreendente e nada previsível! Eu realmente não desconfiei de nada e já estava tudo combinado com a minha mãe, irmã e vó. Não bastando o pedido, quando cheguei em casa, descobri o plano por completo: um noivado surpresa!! Minha família e a dele, todos em casa, para um almoço e comemoração.
Foi, com certeza, um dia inesquecível e a melhor surpresa da minha vida. Vamos nos casar dia 07 de novembro de 2015, após quase 8 anos de namoro, e não vejo a hora de dizer o “SIM” mais esperado de nossas vidas.”
IMG_5646
Gostaram?
Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.