will you marry me?

Casais,

O pedido de hoje é muito legal, eu achei o máximo! O noivo se superou! Estou gostando de ver esses noivos criativos!

“Eu e o Miquel nos conhecemos no último lugar do planeta que você esperaria encontrar um marido: uma balada em Las Vegas. Contradizendo o famoso “What happens in Vegas, stays in Vegas”, aqui vamos nós para o nosso final feliz (ou começo né!). Ele é de Andorra (um país minúsculo entre Espanha e França) e eu carioca. Na época, eu vivia no Rio e ele em Los Angeles. Depois de Vegas e muitos Skypes, ele foi passar o carnaval em Salvador e eu fiz a maior loucura da minha vida: um bate volta Rio-Salvador para encontrar o cara que eu havia visto uma vez na vida! SIM! Nos vimos por apenas uma noite no camarote já que eu cheguei às 17h e fui embora às 6h da manhã!!

Ainda bem que deu certo… Porquê foi bem estilo faça o que eu digo e não o que eu faço! Alguns meses depois eu me mudei para San Diego, começamos a namorar, e seis meses depois já estávamos morando juntos em Los Angeles. Estamos juntos há mais de três anos e depois de uma breve passagem pelo Rio, passamos a viver em Andorra. O pedido veio no dia 12 de Julho de 2014.

Num belo domingo, o Miquel me deu uma carta onde ele explicava que no fim de semana seguinte ele havia planejado uma viagem surpresa para nós. Mas havia uma regra: eu não poderia perguntar NADA. Já imaginou né? Como nós, mulheres, sobrevivemos a isso??

Durante cada dia que antecedeu o fim de semana eu recebi cartas dando pistas sobre o que levar, o que faríamos, etc. Essas cartas eram numeradas e, depois de lidas, eram postas num álbum (esses de fotos mesmo) embaixo de um papel com o número correspondente. Ou seja, eu não podia ler outra vez.

Três dias antes de viajar, as cartas revelaram que iriamos para Carcassonne, na França, e que teríamos uma cata de vinhos exclusiva, seguida de um baile (oi?!), e por isso eu deveria levar uma roupa apropriada para tal. Agora, você imagina o meu desespero por uma roupa aos 40 do segundo tempo! Ele esqueceu de planejar ESSA parte melhor, mas ok, eu perdoo!

Na sexta feira saímos de carro em direção a Carcassonne. A cidade é um sonho, construída ao redor de uma fortificação medieval e o ponto alto é obvio o castelo! Passamos um sábado incrível lá e logo depois do almoço eu recebo um carta explicando que iríamos para Mônaco. Conhecendo meu futuro marido, naquele momento, caiu a ficha do que se tratava essa viagem e eu, óbvio, tive uma crise de risos. Depois que eu consegui me recuperar dessa revelação, pegamos o carro e fomos para Mônaco. Chegando lá e duas cartas depois, não só descobri que nos hospedaríamos no Hotel de Paris, como também jantaríamos no Le Grill – um dos restaurantes do hotel e considerado um dos melhores do país.

Enquanto eu me arrumava (com aqueeela roupa que era para a tal cata de vinhos, que nunca existiu!!), ele me pediu que levasse o álbum com as cartas para o jantar. Eu sabia o que ia acontecer mas não tinha a menor idéia do que as cartas tinham haver com isso.

Depois que comemos, ele pediu que eu pegasse o álbum, tirasse os papéis numerados que cobriam cada carta e lesse para ele o que estava escrito. A princípio, eu não entendi. Mas logo percebi que cada carta se iniciava com uma letra maiúscula, beem destacada das outras, e se você lesse isso encontraria em espanhol: TE CASAS CONMIGO?

Preciso dizer que na metade da frase eu já estava chorando? Quando olhei pra ele, lá estava o bendito anel. Quase morro do coração. Óbvio que eu falei SIM, porém com muito custo devido ao choro rs!

No café da manhã do dia seguinte ainda descobri que a surpresa não havia acabado e que iríamos comemorar nosso recém noivado em Cannes.

Agora, o mais curioso de tudo é que no dia em que ficamos na balada de Vegas, eu brinquei com as minhas amigas que tinha encontrado o homem da minha vida em Las Vegas, mas que nunca mais ia ver ele na vida. E pensar no quão eu estava errada… Nos casamos no dia 12 de Setembro no Museu de Arte Moderna do Rio e estamos naqueeela contagem regressiva delícia!”

IMG_3581_1024

IMG_3645_1024

IMG_3713_1024

IMG_3792_1024

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Que linda história !! Parabéns!!!

  2. Conto de Fadas!

  3. Que pedido incrível!!! Chocada com a criatividade do noivo! Que vcs sejam mto felizes!!!