will you marry me?

Casais, tudo bom?
O pedido de hoje é muito fofo, adorei o jeito que a noiva contou! Espero que gostem e bom final de semana!
“Namorei por muitos anos… Então em 2010 fiquei solteira e decidi aproveitar tudo o que a vida de solteira tem de melhor… Rsrsrs!!! Saí muito para todas as baladas, estava no meu último ano da faculdade e não queria nada com nada! No final do ano, mais precisamente em novembro, eu fui a uma inauguração de um bar dos amigos do meu irmão. Lá estava o maior agito, mas claro cheio de amigos do meu irmão (que são 10 anos mais velhos do que eu) e eu nem pensei em olhar para o lado pois todos me conhecem desde criança! Eis que eu estava na minha e chega um cara X e pede o meu telefone para o empresário de um jogador de futebol (o Everton ama futebol e na época trabalhava com isso), fiquei bem irritada na hora e até falei “Acho que você está me confundindo… Eu não sou desse ramo!” hahahaha! Enfim, no final eu descobri que uma amiga deu o meu telefone para ele, mas até ai nada mudou, fui embora para casa e continuei vivendo intensamente.
Em dezembro de 2010, tive uma proposta de trabalho para ficar um tempo em Miami, e como a minha vida estava leve, eu estava me formando e não tinha nada que me prendesse no Brasil, aceitei! Passei o Natal e Ano Novo no Brasil e em Janeiro de 2011 fui para Miami atras do meu novo desafio! 
O começo é bem difícil, longe da família, não conhecia quase ninguém por lá… E as poucas pessoas que eu conhecia tinham um ritmo de vida totalmente diferente do meu! Um dia eu estava de bobeira na internet e chega um msg no meu celular: “Oi tudo bem? Meu nome é Everton… Lembra de mim?”, claramente eu não havia a mais remota ideia de quem era o ser, mesmo porque a gente tinha se “conhecido” em novembro e já era janeiro (pois é, super lerdo) haha!
Enfim… A partir daí, começamos a conversar, ele sempre muito atencioso, ficava horas e horas comigo no skype, msn, conversando sobre todos os assuntos possíveis! Eu super carente e ele me ajudando a passar por todas as dificuldades! Isso durou uns 3 meses, até que o meu contrato de trabalho ia expirar e eu tinha uma decisão importante a fazer, ficar nos EUA e fazer a minha vida ou voltar para o meu país ficar junto com a minha família e conhecer esse homem que ficou ao meu lado mesmo sem a mais remota chance de me conhecer! No final voltei para o Brasil para visitar a minha família, conversei com os meus pais e decidi que ficaria no Brasil de vez! Foi que tivemos a nossa primeira oportunidade para sair… Confesso que foi estranho pois a gente já tinha muita intimidade nas conversas, mas pessoalmente é totalmente diferente! Eu demorei quase 1 mês para beijá-lo (ele diz que já estava desistindo) hahaha… Mas no final aconteceu tudo do jeito que tinha que ser e desde o nosso primeiro beijo estamos juntos, namorando, passando por todas as dificuldades e agora tomando a decisão mais importante das nossas vidas: “CASAR!”
Falando um pouquinho sobre o pedido… Eu juro que achei que nunca ia acontecer hahaha! Ele dizia que eu já era noiva dele, que ele me pedia em casamento todos os dias, todo mundo já falava sobre o meu casamento, mas nada do pedido acontecer! Tiveram diversas oportunidades mas nunca acontecia… Até que no final de semana do casamento de um dos melhores amigos dele, aconteceu! Na verdade o casamento aconteceu na sexta e o pedido no dia seguinte.
No sábado na hora do almoço ele me ligou e disse: “Amor tenho que resolver umas coisas, não vamos ficar a tarde juntos tudo bem?” , eu estava tão cansada que até achei bom pois fiquei dormindo! Quando foi umas 6 da tarde, ele me liga me convidando para jantarmos e eu sugeri irmos a uma festa de 15 anos da filha de uma amiga da minha mãe! Ele todo sem graça disse que não havia almoçado, que queria comer bem, se a gente poderia jantar e ir para a festa depois… Eu até sugeri da gente comer na festa ou perto de casa mesmo, mas ele insistiu que queria comer bem! Chata que sou até fiquei meio irritada hahaha… Mas decidi aceitar. No meio do caminho ele disse que tinha esquecido a carteira dele no nosso apartamento (que ainda está no contrapiso, estamos arrumando ele) e para ajudar ele teria que passar lá para pegar! Até aquele momento eu não tinha desconfiado de nada, estava totalmente alheia ao que estava acontecendo. Ele me deixou na garagem por uns 15min, foi quando o meu telefone tocou e ele disse… “Amor você pode subir aqui rapidinho para me ajudar ?” … eu já estava bem irritada, mas nesse momento comecei a tremer… Peguei o elevador e fui até o nosso andar! Quando abri a porta ele já estava lá me esperando! Eu estava tão nervosa que fechei a porta e comecei a chorar hahaha!  Ele me disse: ” Já que a nossa vida vai começar aqui, então achei que tudo deveria começar aqui. Você quer casar comigo?” Eu já estava em prantos… Disse que sim!!! Chorei muito, não conseguia nem respirar direito, o apartamento estava todo enfeitado de bexigas de coração, flores, fotos de todos os nossos momentos, uma mesinha e duas cadeiras com luzes de vela e um champagne! Ele abriu a champagne para a gente brindar, colocou o anel no meu dedo… Tinha arranjado tudo com um restaurante para entregar a comida… E foi assim que fui pedida em casamento, teve um significado enorme,  foi puro e nós já tivemos o primeiro jantar na nossa casinha linda, onde iremos construir o nosso lar e com certeza seremos muito felizes!”  
lugar 1
juntos
bjo com bexiga
anel
Gostaram?
Say I Do.
 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Lindo…MEUS PARABÉNS!

  2. Chorei tanto ao fazer o texto e agora que li tudo novamente a emoção voltou!!!! Amei…obrigada pelo post e espero que ele possa servir de inspiração para os noivinhos de plantão….. o importante é a intenção….. o amor e o desejo de ficar o resto da vida juntos!!!!! =)
    Parabéns pelo blog Camila….. ele tem sido como um guia…=) beijinhosss

  3. Maravilhosso momento amoressl love you !!!

  4. AMEI! Felicidades nessa nova etapa!

  5. Pedido lindo e relação admirável que eu tive o prazer de acompanhar!! Quero estar sempre com vocês!

  6. Amei td q li isso é mt maravilhoso te amo minha lindae sejam felizes bjs

  7. Amei a linda história de amor!!!! Desejo muitas felicidades ao casal!!!!

  8. Lindos maravilhosos !!!!Amo muito vocês estou emocionada !!!Felicidades mil !!!E muitas bençãos meus amores!! Eu quase não consegui lêr chorei de emoção!!!Beijos!

  9. Muito linda a história de vcs!!! Que sejam felizes para sempre!!!! Bjs

  10. Adorei !!!! Lindos que romântico sejam felizes

  11. Que demais Éverton!!!
    Parabéns!!!! Sejam felizes!!!!!

  12. Parabéns!!!! Sejam felizes!!!! Hoje e sempre!

  13. Linda e emocionante estória. Felicidades ao casal…

  14. […] casamento de hoje é de uma noiva que contou a história do seu pedido aqui no WILL YOU MARRY ME? Muito bom poder dividir também a festa desse […]