will you marry me?

Casais!

Vocês são super rápidas e mais atentas do que nós rs!! O pedido que tínhamos postado de amanhã já tinha sido postado por aqui!! Impressionante a quantidade de comentários que vocês deixaram rs!! Isso que eu chamo de acompanhar o blog!! Mas já atualizamos para um lindo e inédito!!!

“Bem, minha história com o Guedes na verdade começou há 10 anos, quando entrei na ESPM em fevereiro de 2005 e ele me deu trote! De cara gostei dele e ele gostou de mim, porém, apenas trocávamos olhares pela faculdade e falávamos um do outro para os amigos. Em agosto do mesmo ano, nos encontramos em um pagode (moda na época, Armazém da Vila!) e acabamos ficando! Infelizmente ou felizmente, não foi nada sério. Estávamos naquele clima de início de faculdade e ele não queria nada sério (na verdade eu queria!). Ficamos por mais algumas vezes, sempre em festas e sempre nada sério.. porém, toda vez ele se declarava pra mim dizendo que eu era a mulher da vida dele, que teríamos lindos filhos, e eu dava risada, óbvio! Vieram as férias de verão e tudo esfriou, apesar de ele continuar “se declarando” por icq (estou me sentindo velha, rs!). Após 1 ano sem muito contato, fui morar na Austrália, e acabei ficando 1 ano por lá.. para minha surpresa, após 6 meses ele também foi morar lá, porém em outra cidade. Nos falamos por telefone e Skype algumas vezes, dei dicas para ele de como arranjar emprego, ele me pediu para acolher 2 amigas brasileiras que se mudariam de Brisbane para Sydney (por sinal somos muito amigas até hoje!), porém chegamos a nos encontrar por um único dia durante uma viagem pela costa, onde nos falamos por 10 minutos e só.

Voltei para o Brasil..6 meses depois ele voltou e nos encontramos na faculdade. Conversamos e eu vi que ele era outra pessoa! Estava mais “sério”, mais maduro. Até que um dia, minha amiga inseparável Luciana combinou de ir ao Villa Country com os amigos do trabalho e seu ficante (hoje quase marido dela também!) e eu disse que iria junto nem que fosse pra ficar segurando vela.

Estávamos no intervalo da faculdade, quando o Guedes passou pela quadra e eu disse “ai Lu, ele adora sertanejo, será que ele não iria hoje?” e enquanto eu estava com vergonha de chamá-lo, ela já berrou o nome dele no meio da quadra e ele veio até nós..na hora animou e nos encontrou lá com um amigo! E foi lá que tudo começou..ou melhor, recomeçou! Desde aquele dia, começamos a nos ver todos os dias sem falta, e assim foi por 3 meses, quando ele finalmente me pediu em namoro!

Após 5 anos e meio de um namoro muito sério (e não um namoro de conto de fadas, pois tivemos momentos lindos claro, mas também tivemos momentos difíceis, que nos uniram ainda mais!) eu já achando que estava mais do que na hora de darmos um próximo passo no nosso relacionamento, afinal, desde o início sempre falamos muito sobre casar e ter filhos (nosso grande sonho!), eis que comecei a notar diversos indícios de que esse momento tão especial estava chegando. Ele não querer viajar no feriado que eu queria, me ouvir falar sobre o assunto “casamento” sem argumentar, reclamar de eu ter pintado a unha de verde para abertura da copa do mundo, meus primos de Manaus em SP sem programação para um sábado à noite.. eu tinha certeza que seria pedida em casamento naquele dia 14 de junho de 2014, só que por dentro eu fazia de tudo pra mostrar que não esperava, inclusive complicava um pouco as coisas! Rs. Sábado com meus primos em SP, como de costume, fizemos o roteiro turístico.. Batemos perna na 25 de Março e depois fomos comer comida japonesa na Liberdade. E o Guedes trabalhando, como também era de costume. Porém, este era o dia do aniversário da minha madrinha, e minha mãe resolveu fazer um bolinho em casa para ela. Só que ela chamou toda a minha família pra esse bolinho, não me pediu ajuda em nada (sendo que sou sempre a responsável por encomendar os comes e bebes), e ainda me forçou a ir ao salão arrumar o cabelo! Após toda a maratona turística e meu primo o tempo todo saindo de perto para falar no celular, cheguei ao salão e além da hidratação, a cabelereira começou a enrolar meu cabelo, testar maquiagens em mim, e detalhe, a manicure sacou um esmalte branco sem eu pedir! Pronto, tive certeza absoluta que seria o dia do “sim”. Estava voltando a pé para casa, já super nervosa e ensaiando minha “naturalidade”, quando vi todos os meus amigos andando em direção ao meu prédio com rosas na mão!!! Foi lindo, mas eu não queria estragar a surpresa, então virei de costas, voltei para trás para eles não me verem e fiquei conversando com os taxistas do ponto ao lado do meu prédio, rs! Ouvi um murmurinho, até que eles vieram cantando parabéns para disfarçar (pois uma semana depois seria o meu aniversário de 27 anos). Virei para eles agradecendo e chorando e subi correndo para casa, afinal, eu precisava me arrumar, tinha passado o dia todo andando no centro, rs!

Fiquei bastante nervosa, triste por ter “estragado” a surpresa e ao mesmo tempo feliz demais por saber o que viria.. minha mãe e meu irmão desceram comigo ao salão de festas do meu prédio, e encontrei todos com as luzes apagadas, uma foto minha e do Guedes na porta do salão, flores nas mesas, e sai agradecendo a todos pelos “parabéns pelo meu aniversário”.

Até que o Guedes falou para eu sentar em uma cadeira, e começou a passar um vídeo em formato de facebook. Mostrou algumas fotos minhas, e depois começaram vídeos de pessoas muito especiais, alguns amigos e parentes, desejando felicidades e coisas que dizemos em aniversários e lindas músicas de fundo.. mas eu já tinha certeza e já estava aos prantos desde quando desci no elevador e vi o Guedes! Até que mostrou o início da minha amizade no facebook com o Guedes, fotos nossas.. e o vídeo dele, falando o quanto somos felizes juntos e que estava na hora de darmos mais um passo no nosso relacionamento, mas que isso ele me falaria pessoalmente. Apareceu na tela “quer casar comigo?”, e quando olhei, ele estava ajoelhado com uma aliança na mão.

Eu sempre gostei muito de surpresas, e sempre gostei muito de comemorações com todas as pessoas especiais por perto. E o Guedes sabia disso! Ele é muito criativo e eu imaginava que quando esse dia chegasse, ele faria algo inovador. Mas se eu descrevesse a forma como eu queria ser pedida em casamento, não teria chegado nem perto de como foi! Ele pensou em todos os detalhes, em todas as pessoas, selecionou fotos e vídeos, encomendou um bolo lindo, bem casados, selecionou as músicas que eu mais gostava para tocar no dia.. enfim, foi perfeito! Eu já tinha certeza, mas neste dia, tive mais certeza ainda de que estava falando “sim” para a pessoa certa!!!”

15

4

Gostaram?

Bom final de semana!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Ebaaaa, adorei que trocaram!! Hehe

  2. Essa história é emocionante demais… como é bom poder relembrar bons momentos! Que vcs sejam muito felizes e desfrutem cada minuto juntos, se amando e respeitando mais e mais.

  3. Querida Camila,
    Muito obrigada por postar a nossa história!!!
    Em breve espero que possamos compartilhar o grande dia com vcs tbm!!!
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Grande beijo!
    PS: agora q vi o quanto me empolguei no texto!!! rsrsrs.

  4. Mari desejo a vcs toda felicidade é que Deus abençoe sempre a união de vcs !! Grande abraço

  5. Que linda a história desse casal!
    Como eh gostoso poder fazer parte desse construção,vê o amor é cumplicidade se fortalecendo

    Mari! Toda a felicidade do mundo