Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é uma graça! Espero que vocês gostem!! Noivas, já se inscreveram no Casar & Viajar ? Evento que acontece dias 26 e 27 de outubro!! As vagas são limitadas!

“Conheci o Filipe na academia em março de 2014 e por 3 semanas trocamos olhares. Acho que foi amor a primeira vista, porque não conseguia tirar ele da cabeça. Um belo dia resolvi procurar ele no facebook, mas pasmem: não sabia nem o primeiro nome dele! Como eu era nova por lá, resolvi procurar mesmo sem saber, no perfil de um professor da academia. Dois dias procurando sem sucesso, disse pra mim mesma que ia procurar pela última vez. Foi eu abrir a página de amigos do tal professor e vi a foto dele! Comemorei pulando na cadeira, haha! Adicionei ele e 30 segundos depois ele aceitou. Não esperei e logo mandei o primeiro “oi”, já esperando que ele fosse me responder uns 2 dias depois, afinal, era sexta a noite, e um cara lindo daquele já devia estar se preparando pra noitada. Pra minha surpresa, ele me respondeu na hora e conversamos por quase uma hora. Sabe quando você sente que já conhece a pessoa de algum lugar? Rs

Nesse dia eu ia sair com amigos e disse pro Filipe que estava de saída, para nos falarmos depois, e então ele pediu meu celular. Quando estava jantando com meus amigos ele me mandou uma mensagem dizendo que o churrasco que estava tinha acabado, e perguntou onde eu estava. Disse que estava no restaurante América, na Av. Paulista, e ele disse que estava indo me encontrar! Fiquei surpresa, porque não tínhamos combinado nada, mas feliz por não ter que esperar até o outro dia para nos vermos. Ele chegou em 20 minutos na Paulista, deixou o carro no estacionamento e seguimos para uma balada, onde iria encontrar novamente meus amigos. Nessa noite nos conhecemos melhor, contamos a vida um pro outro e nos beijamos pela primeira vez. Foi incrível a sensação de estar com ele, mesmo o conhecendo há poucas horas. Não nos desgrudamos mais, quatro dias depois ele me pediu em namoro e eu, claro, aceitei!

Sobre o pedido, eu estava desconfiada que seria na viagem que fizemos agora em Agosto. Marcamos uma viagem para Las Vegas com meus pais e amigos dos meus pais. Lá existem incontáveis lojas de anéis e cada vez que víamos uma, parávamos. Ele pedia pra eu experimentar um modelo e outro mas sempre saía de mãos vazias, rs. Na quinta a noite (penúltimo dia de viagem), fomos ao New York New York para conhecer (sou apaixonada por Nova York e queria muito conhecer esse hotel) e achei que seria lá o pedido, fiquei nervosa, respirava fundo, mas nada dele pedir… Confesso que quando fomos embora eu fiquei chateada e pensei que não seria naquela viagem, então resolvi relaxar e curtir.

Na sexta de manhã ele me acordou todo carinhoso e disse que queria ir passear, aproveitar nosso último dia. Levantei, me arrumei e saímos pra tomar café da manhã. Quando estávamos no restaurante, ele disse que tinha esquecido os óculos no quarto e que iria buscar, eu disse que tudo bem e fui pedir nossa comida. Tomamos café e saímos para visitar o Hotel Venetian, pois queríamos ir no Madame Tussauds. Visitamos tudo, rodamos o hotel inteiro e quando estávamos indo embora ele quis parar, bem na frente do hotel. Ele pegou minha mão e começou a dizer que ele estava muito feliz de estar ali comigo, que foi de longe a melhor viagem da vida dele e que jamais esperava conhecer os Estados Unidos ao lado da mulher da vida dele. E então, ele me disse: “Thaís, eu te amo muito e quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado..” Colocou a mão no bolso e tirou o anel, e então disse “Quer casar comigo?” Eu estava tremendo, chorando por baixo dos óculos de sol e só conseguir pular no pescoço dele e beijá-lo! Eu disse sim várias vezes e só depois percebi que tinham várias pessoas olhando tudo, rs. Foi incrível, a melhor sensação da minha vida! Estou sorrindo até hoje!”

IMG_4244

IMG_4248

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários