will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo!!

Semana passada a Ju, da Hora do Buquê Assessoria, me ligou dizendo que um noivo super querido deles tinha feito um pedido surpresa incrível para namorada e que de surpresa, ele queria que postássemos no blog. Como eu sempre digo, esses homens vivem me surpreendendo!! Pedi para ele mandar um textinho contando como foi para surpreendermos a Beatriz!

“Eu e a Beatriz somos médicos e já estávamos com casamento marcado, porém a Beatriz é de uma família bem tradicional (assim como eu) e queria um pedido bem romântico de noivado. Então eu inventei uma viagem com outro casal de amigos para Campos do Jordão para irmos a um congresso.

Como somos muito próximos e eu não sei mentir bem, eu criei um panfleto falso do congresso com programação, cronograma, localização e até mesmo uma conta falsa de e-mail dos organizadores. Logo, fomos a Campos do Jordão para este “congresso” no sábado, dia 10 de outubro.

Chegando lá eu disse que o outro casal não poderia ir em virtude de problemas de saúde e disse que eu iria ao congresso sozinho. Enquanto ela me esperava no hotel, me encontrei com a equipe da “Oz Fotografias” onde eu entreguei um quadro grande com o ‘save the date’ do nosso casamento e organizamos os últimos detalhes.

Seguimos curtindo a viagem a dois durante o sábado. Domingo de manhã eu a acordei cedo e disse que gostaria de tirar uma foto em um mosteiro que amigos me indicaram e que em seguida a levaria para um belo almoço num outro hotel.

Chegamos ao mosteiro de São João onde a equipe de fotografia já estava estrategicamente escondida e posicionada para registrar tudo. Este mosteiro possui uma pequena ilha com uma grande árvore onde se chega até ela por uma pequena ponte. Fui caminhando com ela por esta ponte e pedi para que ela desse à volta pelo lado oposto ao meu. Ao contornar a árvore ela viu o quadro com a data do nosso casamento posicionado e eu me ajoelhei e fiz o pedido.

Foi lindo, o dia estava impecável e as pessoas que estavam no local se mobilizaram para aplaudir e até mesmo impedir a entrada de outras pessoas no local. Em seguida, fomos almoçar no Restaurante Charpentier porém as surpresas continuavam.  Ela não sabia que nossos pais também estavam a caminho de Campos do Jordão e todos a surpreenderam enquanto ela esperava a mesa.

Enquanto isso eu preparei a mesa com tags para todos e com um quadro “hoje duas famílias se tornam uma, seja bem vindo ao primeiro dia do resto de nossas vidas”. Foi maravilhoso!

A empresa dos fotógrafos também escreveu sobre o pedido no site deles e ficou super legal!”

IMG_4925 IMG_4926 IMG_4928 IMG_4937 IMG_4949 IMG_4952 IMG_4953

Gostaram? Muito fofo né? Eu amei!

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

1. Queremos a versão dela agora! Homem é fofo mas mulher sempre conta um detalhe que às vezes nem o homem percebeu kkkkkkkkk Quero lágrimas!!! kkkkk

2. Olá pessoal, eu sou a Beatriz, a noiva deste pedido!!

De fato tudo aconteceu como em um conto de fadas.. Eu sempre fui daquelas que sonha com este dia, sonha em encontrar o seu príncipe encantado! E tudo aconteceu da melhor maneira possível, muito melhor do que qualquer ideia que eu já poderia ter tido!
    Tudo foi muito bem programado, muito bem planejado e tudo com muito romantismo!!

As vezes me pego pensando neste momento e ainda não consigo acreditar que tudo isso de fato aconteceu.. Me pego pensando em alguns detalhes que chegam a me emocionar! Me lembro do nervosismo do Luiz Felipe no domingo na hora do café da manhã! Me lembro das suas mãos que suavam e tremiam muito assim que chegamos no Mosteiro…

Foi como ele contou no Post.. Tudo perfeitamente “bem bolado” .. O flyer que ele fez do suposto congresso era impecável, com direito a patrocinadores e tudo mais!! O hotel que ele escolheu com o maior carinho, foi um dos lugares onde mais senti paz na minha vida! Após o pedido e o almoço em família, voltamos para o hotel e quando entrei no nosso quarto, ele estava cheio de velas acesas, flores, champagne e tinha um cartão maravilhoso que choro até hoje quando leio!

Tudo estava em perfeita harmonia.. O céu estava azul sem uma nuvem sequer! Foi uma benção de Deus, um momento mágico, memorável que já me lembro dele com muitas saudades! Eu não poderia estar mais feliz!

Espero que tenham gostado! Beijinhos.