will you marry me?

Casais, tudo bom?

O pedido de hoje está muito legal, adorei a história de amor super intensa do casal rs! Espero que gostem!

“Sou de Brasília mas quando era mais nova fui morar em NY com a minha mãe. Mesmo assim, sempre que podia ia correndo para o Brasil para visitar a todos e curtir um pouco da minha cultura que amo muito, afinal muitos anos fora nos deixa com muita saudade né? Da música, comida etc….

Em 2014 vim para o Brasil passar as férias de junho e julho e em uma das festas que fui em Brasília após o jogo do Brasil encontrei o Bruno. Na época eu o conhecia há algum tempo pois era um dos grandes amigos do meu cunhado, mas não tínhamos nenhuma intimidade. Nossas histórias de como viemos a conversar são bem diferentes porque, claro que como todo homem ele sempre tira onda para o lado dele né rsrsrs! Mas vou contar a minha versão (a verdadeira rs!).

Eu o vi de longe e logo perguntei a uma amiga que estava comigo se realmente era quem eu achava que era, na mesma hora ele também me viu e traçamos aquele olhar de interesse kkkk mas voltei a dançar a não dei muita bola. Alguns minutos depois fui ao banheiro e no meio do caminho ele me puxou e começamos a conversar. Conversamos, flertamos e ficamos e depois desse dia ele nunca mais desgrudou de mim! Tivemos uma conexão muito forte, éramos muito iguais. Não vou negar que ele fez um pouco de doce no começo, mas era óbvio que estava super interessado, e lógico, eu também rsrs! Eu só tinha mais 10 dias de férias no Brasil, então saímos quase todos os dias, mas na hora da despedida o coração apertou pois tínhamos dúvidas de como seria ter essa relação a longa distância.

Quando cheguei em NY não deu nem uma semana e ele já estava lá, me visitando e já conquistando a minha mãe, esperto ele né rs? Viajamos para a Florida juntos, foi tudo muito perfeito e na volta me pediu em namoro. Depois disso acredite ou não ele ia quase todo mês me visitar, às vezes ia na sexta e logo voltava no domingo! Loucoo… Louco de amor tanto que não deu outra… Depois de 6 meses eu estava de malas prontas para voltar depois de anooooos para minha terrinha.

Como tudo foi muito rápido e muito intenso, não tínhamos dúvida que iria dar em casamento. A grande dúvida era quando seria… Enfim… Em agosto meu pai levou as 6 filhas em uma viagem à Europa, era para ser só nós mulheres com meu pai e sua esposa, sem maridos e filhos. Quando chegamos em Paris, que era nossa última parada da viagem, em um jantar no restaurante da torre Eiffel, quem me aparece lá? O Bruno! Confesso ter ficado meio estranha, pois era a última coisa que esperava e ao mesmo tempo por ser a única com seu companheiro lá… Mas muito feliz, pois a presença dele era a única coisa que faltava para minha viagem ficar perfeita.

No segundo dia, eu tinha tudo planejado, todos os lugares que queria visitar, todos lugares que queria comer e o Bruno estava me irritando muito rs, demorou horas para se arrumar, sair do hotel, ficou enrolando, não queria ir a lugar nenhum a não ser ao redor da torre Eiffel… Já estava revoltada kkkk!!! Depois de muitas voltas sem rumo, encontramos o resto da minha família embaixo da torre e lá também tinha um cara estranho, brasileiro, um fotografo. Bruno olhou para mim e falou, “Amor, lembra que você me mostrava aquelas fotos lindas profissionais em Paris? Contratei um fotografo para tirar nossas fotos”. Eu amei, pois realmente sempre quis tirar aquelas fotos perfeitas mas achei meio estranho pois o Bruno ODEIA tirar fotos, mas fui! No começo fiquei calada, com vergonha pois a sessão de fotos era no meio da multidão de turistas em pleno verão europeu.

Após alguns cliques, o fotografo decidiu tirar uma foto minha sozinha, olhando para a torre e ele tirando a foto por trás. Eu me posicionei, comecei a fazer caras e bocas, arrumando meu cabelo, e lá parada esperando ele tirar a foto. Do nada eu escuto minhas irmãs me gritando ” VIRA PATY, VIRA!” e quando eu virei o Bruno estava lá, com uma plaquinha em uma mão que dizia “QUER CASAR COMIGO?” e na outra mão a caixinha com a aliança. Eu sou meio estranha, quando fico muito feliz não consigo expressar meus sentimentos, então tenho que dizer que minha reação não foi lá das mais emocionantes mas por dentro estava morrendo de felicidade, um frio na barriga gostoso, um momento lindo que nunca irei esquecer. Corri em direção a ele, dei um beijo é claro que falei sim! Ele então ajoelhou e colocou o anel no meu dedo. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, nunca irei esquecer. Agora estou uma noiva típica, querendo tudo de uma vez, e que tudo aconteça amanhã kkk! O Bruno é uma pessoa maravilhosa, coração bom, amigo, sincero e que me faz rir, não poderia escolher ninguém melhor para ser meu companheiro da vida eterna!”

IMG_8819

IMG_8847

IMG_8504    IMG_8851

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *