will you marry me?

Casais, espero que gostem do pedido de hoje e ótimo final de semana! Adorei a última frase da noiva para as solteiras rs!

“Considero minha história com o Fabio a prova mais concreta de que nada é por acaso e vou contar à vocês o motivo aqui. Em setembro de 2013 a minha vida estava meio de ponta cabeça então resolvi arriscar um intercâmbio e escolhi nada mais nada menos que o país mais longe do Brasil possível para se aprender ingles: AUSTRALIA.

Cheguei na terra dos cangurus no dia 9 de novembro de 2013, tinhamos um amigo em comum então saímos em grupo para jantar no sabádo seguinte. Todo mundo queria arrumar uma namorada pro Fabio, mas eu claro, como tinha recém chegado à Australia não dei muita bola. Passado uma semana eis que ele me chama para um date e eu pensei, por que não? Fui e foi a melhor coisa que podia ter feito. Desde aquele dia começamos a sair e vivemos momentos incríveis naquele verão. O Fabio ja morava na Australia desde 2010 então foi o melhor guia que eu poderia ter arrumado. Começamos a namorar no final de dezembro e em fevereiro resolvemos juntar as escovas de dentes e morar juntos! Logo vimos que o nosso vínculo estava ficando a cada dia mais forte e já sabiamos desde o inicio que queriamos ficar juntos para sempre.

Uma das nossas maiores paixões é viajar e para os 6 meses de namoro (ou melhor 6 meses do primeiro beijo rs) o Fabio planejou uma viagem surpresa para nós! No dia 21 de maio de 2014 saímos do trabalho rumo ao porto de Melbourne (cidade em qual moramos). La entramos em um navio chamado “Spirit of Tasmania”. Esse navio faz a travessia de Melbourne para a Tasmania, um estado da Australia que fica desvinculado do continente e é cheio de paisagens naturais exuberantes! Chegamos na Tasmania pela manhã e dirigimos até um dos cartões postais do local, um parque nacional que tem uma das mais belas praias que eu ja vi (Wine Glass Bay). Ao contrário do que vocês devem estar imaginando, estava um frio danado… Era inverno e eu estava bem nervosa porque odeio passar frio e para ajudar não é que o Fabio bateu o pé e brigou comigo que tinhamos que fazer a trilha até a praia… Imaginem a minha felicidade né? Mas la fomos nós…

Depois de 1 hora de caminhada, com uma trilha bem chatinha e um frio de matar chegamos ao ponto final: uma praia deserta, linda, de cair o queixo. Eu estava morta e tudo que eu queria era matar o Fabio, sentei numa pedra e coloquei a mão no rosto com vontade de chorar… Quando abri os olhos ele estava ajoelhado na minha frente na areia e foi ai que eu realizei o que estava acontecendo! Fiquei nervosa e olhei pra ele também nervoso… E então ele disse “Faz aproximadamente 180 dias que estamos juntos e eu já tenho certeza que eu quero passar pelo menos os próximos 20 mil dias ao seu lado, você quer casar comigo?” Obvio que eu comecei a chorar e ele também… Naquela hora não existia frio, cansaço, nada… Só muito amor! Disse que sim, lógico!

Nosso casamento demorou um pouquinho mais do que esperávamos pra sair, mas em junho desse ano vamos oficializar nossa união no Brasil junto da nossa família e amigos e não poderíamos estar mais felizes!

PS: a trilha na volta foi sofrida, tudo que descemos tivemos que subir… Mas dessa vez eu não reclamei nem uma vez sequer!

PS 2: O Fabio e eu éramos praticamente vizinhos em São Paulo e precisamos vir para o outro lado do mundo para nos encontrarmos… Se você ainda não encontrou sua alma gemêa por ai, não desanime, rs… Talvez ela esteja por ai, mas um dia ela estara no mesmo lugar que você!”

12787039_1950341845190152_805472219_o

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Adorei a OBS.
    Acreditar, sempre!

  2. Lindo, que Jesus abençoe vcs