Will you marry me?

Meninas!

O Will you marry me? de hoje é com a Fernanda Floret, do Vestida de Noiva (que acredito que todas vocês já devem conhecer!!).

Adorei ter o pedido dela aqui no blog!!!

“Vou contar um segredo. Todo mundo deve pensar que gostando de falar de casamento do jeito que eu gosto, que devo ser daquelas garotas que desde criança já sonhava em se casar. Na verdade, é um pouco o oposto. Com 20 e poucos anos eu só pensava em crescer profissionalmente. Eu me achava tipo uma “Carrie Bradshow” da vida (antes dela se casar com o Big, rs!), super bem resolvida de não pensar em casar e sim só na profissão, em viajar, nas amigas, festas, etc. Mas até que um dia a gente encontra a pessoa certa e tudo muda. Namorei por quatro anos e meio mas desde os 2 anos de namoro já queria muito casar. Começamos a falar constantemente em procurar apartamento, casar, morar junto, etc, e a idéia foi amadurecendo. Por isso meu pedido de casamento não foi bem uma surpresa, a gente já conversava bastante sobre o assunto. Eu já sabia que seria pedida em casamento, só não sabia exatamente quando e onde. Até que chegou o Reveillon de 2006 para 2007, passamos aqui em São Paulo mesmo, na festa do clube. Estava engraçado porque o Mauro passou praticamente o tempo todo da festa com uma das mãos no bolso, e isso não é normal! Eu comecei a suspeitar que tinha um anel guardado ali, claro. Enfim, deu meia noite, brindamos, era ano novo e nada de pedido! Fomos dormir na casa dele e nada, achei que eu havia me enganado quanto ao anel. Na manhã seguinte, assim que acordamos, ele sentou na cama, pediu pra eu me sentar e começou a falar um monte de coisas e me pediu em casamento. Era a manhã de 1º de janeiro de 2007 e foi simplesmente lindo começar o ano assim. Só não sei o que ele falou no pedido… eu estava tão, mas tão emocionada que eu chorava sem parar, não lembro de nada! Só lembro da gente se beijando e ele colocando o anel na minha mão. E do Mauro falando “Você chora com tudo, só faltava mesmo não chorar no pedido de noivado, ainda bem que está chorando!” rs! Eu ria e chorava ao mesmo tempo, era muita felicidade. Daí fomos pra casa da minhã mãe para contar a novidade e da família dele também. Planejei meu casamento por todo o ano de 2007 e casamos em março de 2008. E afirmo com toda a certeza do mundo que casar é bom demais!”.

                                                              Foto: Fabio Laub
Fe, obrigada por dividir seu pedido!!!

E quem quiser mandar seu Will you marry me? já sabe, só escrever para: [email protected].

Bom final de semana meninas!!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. É uma delicia quando chega sexta e eu entro aquiii , adoooro ler os pedidos !! Muuuito fofo sempre ! bjinhossss e bom fds.

  2. minha “parte” favorita do blog com certeza e o “will u marry me?”, eu super escrevi minha historia (nao do pedido- mas de como nos conhecemos- inspiradissima pelo blog), adoraria qdo vc tivesse um tempo que desse uma olhada.
    aqui o link da historia http://nicollesaylor.blogspot.com/2011/02/i-believe-in-fairy-tales.html

    e meu blog http://nicollesaylor.blogspot.com

    beijos

  3. fofa !!!!
    ps: cade a amanda hj?

  4. Ai que legal!
    Amooooooooooo o Vestido de Noiva! E adorei conhecer um pouco mais sobre a Fê!
    Beijo e bom final de semana!

    Carola Duarte
    http://www.caroladuarte.com

  5. Adorei estar nesse blog lindo! Beijos e bom fim de semana para todas!

  6. Eu não chorei no meu e o meu noivo me xinga até hoje por isso ahahah Eu estava mt nervosa pra chorar! Quero só ver como vai ser no casamento. ahahah

    pimentaelimao.wordpress.com

  7. Acho foférrimo o blog de vocês, adoro os posts, as historias, uma delícia! Parabéns!
    Andreaekiki.blogspot.com

  8. aiii, q lindo!!
    e tao emocionante ler historias assim e relembrar das nossas historias tb =)

    http://www.eviveramnoivasparasempre.blogspot.com.br

  9. Eu adoroooooooooo o blog e escrevi a minha história do pedido… estou ansiosa para saber se vc leu, se gostou…. e se talvez será publicada!!! hahaha… Todos que nos conhecem disseram “nossa! digno de “Say I do” 🙂

    Bjs