will you marry me?

Casais, tudo bom?

Aproveitando a coluna de hoje, espero encontrar os recem-noivos no CASAR semana que vem hein? Infos, cliquem aqui!

O pedido de hoje foi muito legal, adorei o texto da noiva contando a história deles e o pedido! Adorei a parte das datas, ótimo para comemorar tudo junto rs!

“Namoro com o Bruno desde 28/11/2008. Na verdade, essa foi a primeira vez que ficamos, depois até rolou um pedido de namoro oficial, em 28/02/2009, mas sempre consideramos dia 28/11 o dia oficial.

No ano de 2013, lá pelo meio de novembro, ele me encaminhou uma troca de e-mails do trabalho, falando que ele teria uma reunião em Miami perto do feriado do dia 21. Achei super legal e já aproveitei para pedir alguns presentinhos.

No dia 28/11/2013, o dia em que completamos 5 anos de namoro, ele me pegou no trabalho e fomos jantar no Skye (restaurante que fica no topo do hotel Unique). Logo que estacionamos, ele ficou querendo pegar o casaco dele no banco de trás, e eu falando que não precisava porque tava calor e ele disse que era caso o ar estivesse forte, COISA QUE ELE NUNCA FAZ NA VIDA já que sempre morre de calor. Bom, Chegamos e ficamos na fila para pegar o elevador e subir até lá, estávamos mais ou menos no meio da fila e a hostess veio e nos chamou para subir antes de todo mundo (e ela estava super sorridente). Não entendi o porquê daquilo e ainda falei pra ele “nossa, acho que ela deixou a gente passar na frente porque a gente deve tá meio mal vestido com essa roupa de trabalho pra jantar” hahahaha

Enfim, chegamos lá e ficamos no terraço SÓ NÓS DOIS e ele ficava falando: “pega seu celular pra tirar uma foto daqui”. Eu sou do tipo que tá com o celular na mão quase todo tempo e sempre tiro uma fotinho aqui e outra acolá. E ele é do tipo que fica horas sem ver o cel, não se importa muita com essas coisas de foto e prefere guardar na memória os momentos.

NESSE DIA, resolvi que não ia ficar vendo o celular, já que ele não gosta e ele ficava insistindo pra eu pegar “pra só tirar uma fotinho”. No fim, não tirei a foto e fomos sentar na mesa, fizemos o pedido e tal e uma hora falei: ‘vou ver se minha mãe mandou mensagem’, quando abro o whatsapp tem uma mensagem de uma super amiga minha (que é super amiga dele tb) dizendo:

“Lívia, acho que o Bruno está te enganando, vê esse link”

Na hora, olhei pra ele e falei: que palhaçada é essa? Ele com cara de perdido falou: o que você está falando?

Abri o link e vi esse vídeo (é um pouco longo, mas vale a pena)!

Terminei de assistir, olhei pra ele que estava nervoso e chorando segurando a caixinha do anel

Nos casamos dia 28/11/2015!

Alguns PS.:

1) Em nenhum momento desconfiei que era mentira, porque o trabalho dele tem escritório em Miami mesmo.

2) A menina que me mandou a mensagem é nossa madrinha de casamento.

3) ele queria que eu visse o vídeo no terraço do restaurante.

4) o anel estava escondido na blusa de frio.

5) a hostess estava sorrindo e nos passou na frente pois na hora do almoço ele passou lá pra perguntar se reservava mesa.”

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.