Will you marry me?

Casais!

Que delícia que hoje é sexta feira! Uhuuu! Seguinte, o CASAR Porto Alegre foi demais!! Vou fazer um post em breve com tudo o que mais gostei!!

Encontrei tantas noivas queridas, e é impressionante como as pessoas amam o “Will you marry me?”, até as que já casaram, as grávidas rs! Acho super bacana! Queria também pedir, que vocês me enviassem o pedido de vocês!! Quem quiser dividir com a gente me mande: como se conheceram, pedido de namoro e pedido de noivado – com fotos, claro!! Email: say@sayido.com.br!! O seu pedido pode ser o próximo!!

E, só mais uma coisa, domingo vamos viajar! Primeira viagem com o Luca! Estou animada…e ainda estou decidindo se terá posts no blog ou não tá? Talvez eu tire 1 semaninha de férias para comemorar meus 30 anos!!!

Agora vamos ao pedido de hoje!

“Eu e Othon namoramos há pouco mais de 4 anos! Em Todo esse tempo ele sempre foi muito romântico e cheio de surpresas, mas nunca esperei um pedido de casamento lindo assim! No dia 13 de Agosto fiz uma festa para comemorar meu aniversário de 30 anos com a família e os amigos mais íntimos e meu noivo aproveitou a ocasião para organizar uma belíssima surpresa.

Logo depois dos parabéns começou uma ansiedade nas pessoas para que eu cortasse o bolo aí quando eu cortei saiu de dentro uma caixinha com um papel dentro. A partir desse papel começou uma linda homenagem para mim. Cada pessoa que vinha para o microfone me homenagear me entregava um papel que chamava a próxima pessoa e aí começou uma enxurrada de emoções. Até meu irmão que mora em outro país e é super tímido mandou vídeo para participar desse momento.

Enfim, depois da fala de vários amigos e familiares, inclusive de uma sobrinha super amada de apenas 6 anos, meu noivo chega ao microfone e faz a homenagem dele e o pedido de casamento ao som da nossa música cantada e tocada pela família dele  (no vídeo dá pra ver como foi lindo). Depois que eu aceitei ainda teve chuva de corações, fogos de artifício e um saxofonista tocando nossa música!!!! Tudo lindo e romântico exatamente como ele é!”

will1

will2

Eu me emocionei no filme!

Gostaram?

E, noivas, aproveitem o final de semana para fazer o seu site de noivos no Casar.com!!

Say I do!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. pedido de casamento mais lindooooooooo!! se garantiu, esse noivo!