Will you marry me?

Casais,

Desculpem que não tivemos post ontem! Mas o blog foi hackeado (me desculpe se alguém entrou e viu imagens impróprias, tá?). Agora, já esta tudo certinho!!

O pedido de hoje é muito fofo! A Gabi é leitora antiga do blog, quando nem namorava o Rafa ainda…que delícia né?

 “Sou do interior de SP, formada em Arquitetura e moro em São  Paulo há anos. Diferentemente de muitos profissionais de  minha área, nunca sonhei em ter meu próprio escritório  por isso decidi que queria ter uma carreira em uma grande  empresa. Foi por essa razão que vim pra SP: entrei em uma  grande consultoria americana e foi lá que encontrei a  pessoa de Deus pra mim (ou seja, o homem da minha vida)!

 Sempre fui muito reservada e, nos primeiros anos de empresa  quase não frequentei eventos fora do ambiente do trabalho.

 Depois de muito tempo aceitei um convite de uma amiga muito  querida (e hoje nossa madrinha) e fui ao happy hour com o  pessoal da empresa. O Rafa, engenheiro civil que eu mal  conhecia e trabalhava em outra área, logo ficou sabendo que  comecei a frequentar estes momentos pós expediente e não  perdia um! Ele corria sentar ao meu lado para poder  conversar comigo. E foi assim que nos aproximamos. Nesta  época eu mal poderia imaginar onde estes happy hours  poderiam chegar!

 Depois de alguns barzinhos, uma sessão de teatro, duas  festas e alguns churrascos, eu viajei para Itália de  férias com uma amiga. Mantivemos contato a viagem inteira.

 Após o meu retorno, resolvi marcar uma baladinha no famoso  Bagatelle, recém-inaugurado em SP. E foi lá que aconteceu  o nosso primeiro beijo, depois de muita conversa regada à  vinho!!! Depois disso não nos desgrudamos mais: logo veio o  pedido de namoro seguido de muitas sessões de cinema,  viagens, churrascos, sunsets e muito amor!

 Entretanto, em agosto de 2015, com quase 2 anos de namoro,  ele decidiu fazer um curso no Canadá por 3 meses. Foram os 94 dias mais longos que já vivi! Embora tenha sentido  muitas saudades confesso que foi o período que mais nos  conhecemos por que conversávamos muito! Foram meses muito  enriquecedores, fizemos muitos planos e  não  passávamos um dia sem nos falar! Após o término do curso  dele, tirei férias e nos encontramos em Toronto onde  iniciamos uma viagem pelo país.

 A nossa viagem ao Canadá foi inteiramente marcada por  gestos e momentos românticos, começando por uma recepção  surpresa no aeroporto e inúmeras declarações de amor ao  longo dos dias. Como eu estava trabalhando intensamente  antes de embarcar, o Rafa que se encarregou de montar todo o  roteiro, reservou os hotéis, restaurantes e todos os  passeios incríveis que fizemos. Foi uma viagem apaixonante!

 Até que, no meio da viagem, quando chegamos em Quebec City,  nos hospedamos em um castelo maravilhoso, o Fairmont Chateau  Frontenac. E na última noite o Rafa conseguiu uma reserva  no badaladíssimo restaurante Champlain. Foi neste nesse  cenário dos sonhos de toda menina que o Rafa me surpreendeu  com o pedido mais lindo que eu poderia sonhar: dentro de um  Castelo centenário e com um anel perfeitamente desenhado  para mim, cujo brilhante foi escolhido por ele! Eu disse  sim, lógico! Nem acreditei quando ele me disse que  planejava esse pedido antes mesmo de embarcar pro Canadá e  chorei quando ele me disse que pediu minha mão em casamento  ao meu pai!

 Após 2 anos, 1 mês e 1 semana de namoro, ficamos noivos no  “nosso” castelo e já na viagem começamos a planejar o  nosso grande dia: vamos nos casar em Maio de 2017 em  Campinas, na Igreja em que os pais do Rafa se casaram há  mais de 30 anos e onde ele foi batizado! Estamos muitos  felizes, organizando tudo com muita alegria ao lado de  nossas famílias!”

will1

will2

will3

Gostaram?

E quem ficou noiva, conta para gente hein? No say@sayido.com.br!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *