Will you marry me?

Casais, tudo bom?

Espero que gostem do pedido de hoje! Eu amei a foto do casal, está linda!

“Eu e o Ricardo saímos pela primeira vez no dia 19 de fevereiro de 2015. Eu já conhecia ele, mas minha amiga, que é prima dele, agitou tudo e ele topou me chamar para o primeiro encontro. Cheio de surpresas logo no começinho, ele me pediu em namoro depois de 10 dias.
Desde a nossa primeira saída, nunca mais paramos de nos ver e nos apaixonar cada vez mais um pelo outro.

Namorávamos há quase 1 ano e meio e planejamos nossas férias para setembro de 2016. Por coincidência, viajamos no dia em que fizemos 1 ano e meio de namoro: íamos fazer uma Road Trip pela costa da Califórnia, de São Francisco a Los Angeles.

Chegamos na sexta-feira em São Francisco e saímos para conhecer essa cidade maravilhosa. Passeamos no píer, conhecemos ruas famosas, andamos no tradicional bondinho,… (e eu mal sabia que o anel estava sempre na mochila com ele, que algumas vezes até eu segurava!!).

Sábado, atravessamos a Ponte Golden Gate de bike e isso tomou quase todo o nosso dia (lembrando que o anel ainda estava com ele). Na volta ao hotel ele disse que tinha reservado um restaurante bacana, contra a minha vontade que era o tradicional Cheesecake Factory, mas logo topei conhecermos um restaurante novo.

No restaurante, sem querer, sentamos ao lado de 2 casais de idosos, que assim que ouviram a gente conversando em português, começaram a puxar papo e desde então, não pararam mais (ele não havia combinado nada!)

Muito simpáticos, pediram ao garçom para nos servirem uma taça de champagne. Eu hesitava dizendo que não precisava, até porque tínhamos nos conhecido há menos de 20 minutos, era muita gentileza.
Não deu certo e o garçom chegou com as duas taças. Eu não conseguia parar de agradecer aqueles senhores tão simpáticos!

Nessa hora, o Ricardo levantou e disse em inglês, para os casais conseguirem entender: “já que vocês colocaram esse sorriso lindo no rosto da minha namorada, eu vou aproveitar o momento e fazer um pedido especial”! E então, saiu do bolso dele o anel e eu não me aguentando de emoção comecei a chorar e o casal ao nosso lado começou a fazer festa em todo o restaurante!

Disse ele, que já estava com o anel esperando a oportunidade certa para fazer o pedido! Ele queria que fosse no começo da nossa viagem para aproveitarmos o resto com o gostinho de recém-noivos. E foi exatamente assim! O casal, muito feliz com a notícia e de ter participado deste momento especial, fizeram mais uma surpresa a nós e, como nosso primeiro presente de casamento, pagaram o nosso jantar! Eles foram a nossa família naquele momento! Hahaha

Depois dessa noite maravilhosa e inesquecível, continuamos a nossa Road Trip pela Califórnia, noivos e muito felizes! Depois de uma semana, voltamos a São Paulo para comemorar com nossos amigos e familiares!”

image11

image3

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.