Will you marry me?

Meninas! O pedido de hoje é da Tati Assad!!!

Na segunda, coloco as fotos do noivado dela – vocês vão amar!!! E ficarão tão ansiosas quanto eu estou para ver o dia do casamento….To em contagem regressiva já rsrs!!!

“O Adri e eu começamos a namorar em novembro de 2008.

Nos conhecemos em um curso de auto conhecimento em Itu. Ele estava levando a irmã dele e eu estava levando meu pai. Minha irmã já havia conhecido ele um tempinho antes e nos apresentou.

Naquele dia estava tão ansiosa com o curso do meu pai, que nem falamos direito. Uma semana depois, eu e ele que fomos fazer um outro curso no mesmo lugar, e nos conhecemos um pouco mais. Depois disso começamos a falar pelo Orkut na época, hehe, e ele pegou meu telefone.. aí ficamos uns dois meses tentando marcar alguma coisa e nunca dava..

Segundo ele eu tava só enrolando…hahaha

Saímos uma vez e depois demorou para nos vermos de novo… trocavamos mensagens só..

Eu sempre desmarcava os encontros.. aí teve uma vez que ele disse, então ta, na sexta eu te ligo para combinarmos alguma coisa… e não ligou… foi aí que eu mandei uma msg pra ele e depois disso saímos mais duas vezes. Ficamos e uma semana depois ele me pediu em namoro.

Ele nunca comentava nada sobre casamento… nada mesmo, nem brincadeiras do tipo:

“quantos filhos vamos ter?”ou “como vamos chamar nosso filho?”, sei lá, coisas de casal…

Eu sempre imaginava, “será que ele não pensa nisso”?! hahha

Aí, dia 03 de outubro de 2010, no domingo das eleições, ia ter um almoço na minha casa com toda a família.

Um dia antes, ele veio na minha casa e contou para a minha mãe, disse pra ela que queria saber como eu sonhava com esse dia, se ele me pedia aqui ou na viagem que iríamos fazer para Las Vegas 15 dias depois, enfim… aí lógico que minha mãe disse que ele tinha que fazer o pedido aqui né…hahaha ela queria participar…

Foi quando ele decidiu que seria no domingo durante o almoço, pois já estaria toda a família reunida em casa… Ela não contou para ninguém, nem pro meu pai..

Chegamos da votação e começou a chegar toda a família,  a minha e a dele.. tios, primos, irmãos e etc… Todo mundo…

Quando já estavam todos reunidos, antes de servir o almoço, ele levanta no meio da sala e diz que ia fazer um discurso…Eu achei que ele ia fazer alguma brincadeira, ou só agradecer, sei lá…

Ele começou a falar do curso que fizemos, onde quem faz tem a oportunidade de resgatar a criança interior. E que na vida você aprende as coisas pelo amor ou pela dor, que pela dor você aprende rápido quando criança, quando coloca a mão numa panela quente e queima, por exemplo, e que desde que ele me conheceu ele estava aprendendo através do amor. Que nós aprendemos que a coragem, o amor, a alegria e a comunhão com Deus estão dentro de nós, e quando necessitarmos desses sentimentos basta olhar pra dentro. E que foi com base nesses sentimentos que nosso relacionamento estava sendo construído…

(Aí eu já estava chorando né… aliás, todo mundo…hehe eu até pensei, será que ele vai pedir… depois achei que não era possível, até dei uma olhada nos bolsos dele tentando achar algo, mas não vi nada..haha)

E então ele continuou:

E é com base nesses sentimentos, na coragem, no amor, alegria e comunhão com Deus, que eu queria convidar a Tati para alçar vôos mais altos comigo.

Aí ele veio, ajoelhou e disse: quer casar comigo? E o sobrinho dele, mini, veio correndo com a aliança na mão…

(por isso que eu não achava nada..hehhe)

Meu pai teve que sentar…hehe Foi uma surpresa… não esperava mesmo.. quando as minhas amigas brincavam dizendo que eu ia casar logo, eu sempre dizia magina, certeza que ele não pede antes do meio do ano que vem, ou seja, desse ano agora, 2011.

Meu pai achava a mesma coisa… Também foi pego de surpresa…hehe

Eu só chorava.. não conseguia nem responder… ele ainda falou: Mas vc aceita??

Eu só balançava a cabeça fazendo sim… não conseguia emitir nenhum som…hehe

No noivado ele fez o pedido novamente… foi MARAVILHOSO!!!! Fez um discurso emocionante, que não havia uma pessoa da festa que não estava chorando, até os garçons..hehe ele pegou o primeiro bilhetinho que eu mandei pra ele no curso que nós nos conhecemos… me surprendeu..nem sabia que ele ainda tinha isso guardado.. teve gente que achou que o bilhetinho não era de verdade de tão incrível que foi…hehehe

Estou muito feliz. Vamos casar dia 24/03/2012.

Marcamos com 1 ano e meio de antecedência para eu ter tempo de organizar tudo com calma e para curtirmos essa fase também…”.

Gente!!!! Tenho que admitir: esses noivos estão me matando de orgulho rsrs!!! Cada dia recebo um pedido mais lindo que o outro!!!

Olha aqui, o noivo lendo o primeiro bilhetinho para noiva no dia do noivado:

E aqui, de joelhos:

Segunda tem mais!!!!

Ótimo final de semana!!!!’

E quem quiser mandar o pedido: say@sayido.com.br !!!’

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Amo ler os posts “Will you marry me?”, é muito lindo , emocionante, e fico sonhando o dia chegar a minha vez,…

  2. Eu tambéééém! Fico sonhandoooo! MAs eu quero ser surpreendida e nada convencional!

  3. Lindo, emocionante!
    As fotos estão o máximo!
    Bjs
    Carol
    http://blogbytheway.com

  4. Oi Camila, ja vi as fotos do noivado da Tati, estao lindas. Foi uma festa maravilhosa, por ai da pra se imaginar como vai ser o casamento.
    Desejo a Tati toda felicidade do mundo, tb com um noivo como esse tem tudoo para dar certo. Vou ficar na torcida, TATI tudo de bom, FELICIDADES. bjs

  5. Que lindo!!!!
    As fotos deles estão também no yeswedding!
    Esse casamento vai ser o máximo!
    Parabéns aos noivos!
    bjs

  6. Lindo! Eu marquei HOJE o meu casamento para 24/03/2012 e chego aqui e o will you marry é desse dia! Me emocionei! bjos

  7. esses noivos realmente tão demais!!!! Mto fofo esse!!! Quero um pedido assim tbm!!! (Roll fala pro Arthur) hahahhaa

  8. Preciso mandar meu namô ler esses posts do “will you marry me?” rsrs
    Para se inspirar.. esses noivos de hoje em dia estão cada vez mais criativos!
    Parabéns pelo blog, sou leitora assidua, mas nunca comento.. vou fazer isso mais vezes.

    Beijos!

  9. vi a festa de noivado no yeswedding , parece um casamento de tanta gente!!!
    camila…quantos convidados vc teve no teu casamento?achei excelente a distribuicao e o lay out do teu casamento – posicao da mesa de doces , dos sofas etc. parabens!!

    1. You are so awsemoe for helping me solve this mystery.

  10. Que lindo!!!! A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!

    http://www.blogedesign.com.br

  11. Meninas lembram quando comentei sobre o casamento da Vic Ceridono? Então entrem no blog para ver as fotos…como disse estava tudo impecável…não reparem nas fotos pois foi a minha mãe quem tirou…kkk

    http://dnaquita.blogspot.com/2011/07/casamento-vic-ceridono-e-rafael.html

    Beijos

  12. Que lindo!!!!!!