Will you marry me?

Meninas,

o pedido da semana é muito fofo! Eu adorei….

“Eu e meu noivo passamos as férias de dezembro viajando pelo nordeste brasileiro, dia 17 de dezembro de 2010 estávamos em Japaratinga – AL, um lugar belíssimo que quase ninguém ouve falar. Passamos o dia na praia e eu não desconfiava de nada e teve uma hora que eu estava tomando um sol e ele me perguntou se eu não ia reter liquido e ficar inchada por causa do calor (ele estava morrendo de medo do anel não entrar no meu dedo na hora H, principalmente porque foi uma amiga que disse a ele o número do meu dedo, que é 13, e ele achou muito pequeno).

Quando saímos para jantar, ele insistiu em deixar a chave do quarto na recepção da pousada e eu não estava entendendo nada, não imaginava a surpresa que viria. Foi um jantar muito romântico em um restaurante lindo, e eles olhava pra mim com uma cara super apaixonada e eu pensei: será que ele vai em pedir em casamento? Pensei só por alguns instantes, mas depois achei que fosse coisa da minha imaginação, principalmente porque ele estava com muita pressa de ir embora do restaurante. Quando chegamos na pousada o quarto estava todo decorado com flores e velas, champagne, muito lindo! Eu o abracei e disse que tinha amado a surpresa, que estava tudo lindo e ele disse: tem uma coisa que quero te falar, pegou uma carta linda e começou a ler. Chorei horrores. Quando ele terminou de ler a carta estava tão emocionada que nem vi que ele pegou algo do bolso. De repente ele diz: Paula, quer se casar comigo? Nem conseguia responder e confesso que só vi realmente o anel uns 10 minutos depois que ja estava no meu dedo…rs. Foi a maior emoção da minha vida! Fiquei tão emocionada que esqueci de tirar fotos do quarto, e eu sempre registro tudinho. Vamos nos casar dia 10 de dezembro de 2011 e estou contando os dias!”

Olha o por-do-sol da pousada que eles estavam!!!

E olha que fofa, a Paula, mandou o texto que ele leu para ela:

“O que falar dessa linda mulher …

Quando a vi pela primeira vez, confesso que estava cego, mas era somente o primeiro contato dos milhares que iriam por vir.

Em uma noite dançante, nossa história começa, regada de risos e luzes. Do pulsar de nossas almas, nos tocamos. Fogos se ascenderam como os signos que nos regem, iluminando minha vida, minha alma e meu destino.

Deusa Jurema, menina forte e mulher meiga, são tantas em um só corpo tão belo e perfeito.

À medida que os dias passam, sofro um metralhar de sentimentos nunca vivido antes. Apavoro-me…

Agora, o carinho me machuca, o som doce de suas palavras me atormenta e seu amor me corrói.

Fujo, corro do meu caminho, corro para bem longe do seu perfume, mas ele me acompanha. Em cada dia, em cada aventura, ele me persegue. A mulher bela e majestosa ainda estava ali, mas seu olhar outrora menina e inocente, se protege dos meus temores que não existem mais.

Ao passar das estações e a clareza de minhas emoções, retorno meu caminho, agora não mais obscuro. Meu amor, agora não mais abalado, me entrego em seus braços a uma nova e ardente paixão.

Aventuramos em jornadas, rimos e choramos nessa nova saga de nossas vidas.

A cada desabrochar das flores, cresce meu amor, enraizando minhas certezas e esvaindo meus medos.

Agora mais do que nunca:

Amo seu sorriso,

Amo seu olhar,

Amo seu carinho,

Amo seu toque,

Amo sua paixão,

Amo sua energia,

Amo tudo em você,

Amo estar com você,

Te amo, hoje, agora e sempre.”

Gostaram?

Quem quiser mandar o seu, já sabe: say@sayido.com.br !!

Ótimo final de semana!!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ah muito fofo!! Valeu esperar!

  2. e quem disse q nao existe mais homem romantico?? 🙂

  3. Ai, que lindo!!! Querida Camila, eu estava mesmo querendo te perguntar sobre pedidos de casamento… Estou querendo pedir o meu namorado em casamento, mas estou um tanto perdida… Você acha que é inapropriado para uma dama tomar a iniciativa dessa forma? Preciso da sua ajuda- o quê manda a etiqueta? Obrigada por sua ajuda! Amo o seu blog (e acho que o seu casamento foi o mais lindo que eu já vi! Beijos

  4. Camila, que emoção ver meu pedido aqui no seu blog, que tanto amo! Fico muito emocionada toda vez que me lembro. Bjos

  5. Que lindo, fiquei emocionada !!! Parabéns ao casal !!! =)

  6. Conheço os dois há um tempo e sei do momento lindo que foi esse dia.
    Torço pela felicidade do casal e pela história linda que estão construindo juntos.
    Mal posso esperar para celebrarmos o casamento e compartilharmos mais um capítulo dessa história tão linda!
    Beijos aos dois!