Will you marry me?

Meninas!

O dia mais esperada da semana chegou!!!! Olha que fofo (e obra do destino) o pedido de hoje!

“Tudo começou em um escritório de advocacia há cinco anos em Recife/PE. O Marcos foi meu primeiro chefe!! Ele era recém formado e eu havia acabado de ingressar no curso de direito, ou seja, estávamos os dois um poucos perdidos.. rsrs… Na época, nós dois namorávamos e nada aconteceu. Alguns meses depois, meu pai resolveu voltar a morar em São Paulo e eu acabei vindo com ele, sem ao menos me despedir do meu chefinho… simplesmente sumi da vida dele e ele da minha. Em todos esses anos, nunca tivemos notícias um do outro.

Foi aí que o destino fez a sua parte (falo destino, pois não há outra palavra que combine melhor).

Passados cinco anos, voltei para Recife para ir a um casamento de uma amiga. E ele voltou para ir ao casamento de um amigo. Foi quando, então, nos reencontramos. Na festa, descobrimos que na mesma época que eu vim morar em São Paulo, ele foi morar em Brasília… Daí a razão de não termos notícias um do outro…

Começamos a namorar mesmo à distância e consideramos a data do inicio do namoro o dia do reencontro…

Exatamente no nosso 1º aniversário de namoro (ou seja, um ano após o casamento em que nos reencontramos)… A surpresa. Estávamos sozinhos em casa e havíamos combinado de sair para comemorar nosso “primeiro ano”. Antes de ficar pronta percebi a inquietação dele, mas não liguei muito. Quando estávamos saindo (todas as luzes apagadas) ele me chamou para ir até a varanda brindar à data especial. Já achei lindo.. Quando cheguei tocava uma música bem baixinho e ele me convidou para dançar. Ficamos alguns minutos dançando na varanda quando, inesperadamente, ele ajoelhou e tirou do casaco a tão sonhada caixinha azul!!!! Fez o tão esperado pedido, mas após o SIM eu só conseguia chorar de emoção.. e ele achou que eu ia desmaiar de tanta euforia!!! Como estávamos sozinhos em casa, não temos nenhuma foto do “momento”… esta tudo registrado apenas na nossa memória… Massss…para não ficar sem mandar nenhuma foto do “dia”.. temos fotos da “comemoração” no restaurante depois (esta bem ruim, pois foi tirada do celular)… rsrs..

Meu pedido foi assim.. em casa, simples, emocionante e lindo…

O Noivado.

Um mês após o pedido, organizamos o noivado. Aproveitamos que nossas famílias estariam juntas em Gravatá/PE (pertinho de Recife) para organizar a festa (que lógico, teria que ser um mix de noivado com São João)!!!

Na festa… mais uma surpresa! Na família dele, manda a tradição que o pai do noivo é quem faz o pedido ao pai da noiva… Mas nossos pais não resistiram e fizeram uma brincadeira.. Fantasiaram-se de “matutos” e entraram na festa cantando a música “Olha para o céu, meu amor” (uma música linda de São João), acompanhados de todos os convidados (em todas as mesas eles colocaram a letra da música!!)…

Após os discursos e “pedidos oficiais”, o Marcos acabou não resistindo e fez o pedido também… tudo muito emocionante e especial!!!

No final, o noivado virou uma festa de São João de verdade… muito animada, feliz e inesquecível!!!!!!”.

Olha que fofo o bolo do noivado!

Gostaram?

Ótimo final de semana gente!! E quem quiser mandar o pedido: say@sayido.com.br !!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. amo pedidos assim!! parabens
    Deus abencoe vcs

  2. Que lindo! Adoro pedidos simples e românticos, sem nenhuma “parafernalha”!!
    Muito amor para todos!!
    Bj

  3. Nossa, que história mais linda!!! Amo coisas assim. Fiquei emocionada. Felicidades ao casal!!!Beijo, fiquem com Deus!!!

  4. Linda a história!! Adoro pedidos assim também.. Quero o meu assim! Parabéns e muita felicidade ao casal! Lindos! Bj

  5. liiindo, e essa caixinha azul maravilhosa, um sonhooo.

  6. Nossaaa….me emocionei lendo!!!!
    Muita felicidades para vocês.
    bjos

  7. Nossa, , que legal!
    Encontrei nesta história várias coisas em comum com a minha. Também namorei a distância, sou de Brasília e meu hoje marido é da Paraíba. Tivemos um término e nosso retorno foi num dia de São João em Campina Grande. Voltamos, fui pedida em casamento em casa também. Buscando pelas melhores datas para os parentes virem, A única que era possível era no fim de semana do São João. Nos casamos dia 24/06/2011 e esta mesma música junina marcou nosso casamento, inclusive a colocamos em nosso convite!!!!
    São João nos abençoando! Parabéns pelo noivado!

  8. amei o topo do bolo!!!! Será que vocês conseguem o contato???

  9. oie, tudo bem?

    Estou passando em cada um da minha listinha de blogs (o Say I do esta lá no e-Noivas) para convidar a participar das comemorações de 3 anos do blog e-Noivas. Um mes inteiro de festa, com sorteios para as leitoras queridas. Começa amanhã, segunda…
    Você vem?
    ps: ah, e se puder divulgar para as amigas, eu agradeço. Qto mais gente melhor =)
    bjos e bom fim de semana!

  10. MINHA QUERIDA QUE LINDA HISTORIA DE VOCES!!!!! QUANTAS EMOÇAO!!!
    EU NAO SABIA TUDO ESTE BELO ROMANCE AGORA NOS ESTAMOS ANCIOSOS ESPERANDO UM BELO DESFEICHO PARA VOCE CONTAR
    VOCE TABEM SE REVELO UMA CONTADORA DE HISTORIA MARAVILHOSA. FICAMOS MUITO FELIZES PRA VOCE E EMOCIONADOS. MUITA FELICIDADES

    MUITO AMOR DO NONO E MEU

  11. Td estava otimo……Valeu todo trabalho que tivemos,foi uma festa linda e emocionante.Parabens !!!!!

    1. I found just what I was nedeed, and it was entertaining!

  12. Historia linda, casal abençoado, fico muito feliz por voce amiga querida!!!Que essa historia continue sendo escrita com muito carinho, sucesso, felicidade, amor e conquistas =))
    Parabénsssss!!!