Will you marry me?

O pedido de hoje é fresquinho, meninas!!!!

Aconteceu domingo passado!!!! Que delícia!!!! E é demais!!!

“A nossa comemoração de aniversário de namoro seria um tanto atípica se não tivessem surgido tantas surpresas.

Isso porque há algum tempo já havíamos decidido ir para Bombinhas, no sul, fazer uma corrida de montanha, bem no dia do nosso aniversário de namoro. Tudo bem! Eu gosto de correr, ele também, fizemos a corrida ano passado e adoramos… tudo ÓTIMO. O tempo passou e nossos treinos saíram um pouco do ritmo normal, o que me fez questionar se poderíamos desistir SÓ dessa vez- falei que poderíamos ir para um hotel legal, passar o aniversário de namoro tranquilos- mas ele foi irredutível: “não, não vamos desistir, a gente faz como estímulo para as próximas provas”.

Assim partimos para Bombinhas, para uma longa corrida de revezamento. Eu corri, passei o bastão para ele, ele correu… 42k depois – e agradecendo à ele de não termos desistido, porque valeu a pena!!- arrumamos nossas malas e ao que tudo indicava estávamos indo para casa de uma tia minha que mora em Florianópolis. 

Já indo para o carro ele me perguntou se eu não queria repetir o ano anterior e parar no meio do caminho para almoçarmos no Ponta dos Ganchos (que fica entre Bombinhas e Floripa) e eu, como estava sem compromisso algum e exausta da corrida não recusaria nunca um belo almoço. Quando chegamos no hotel… Surpresa!! “Esse é seu presente, vamos ficar aqui até terça!”

Apresentações à parte, não poderia haver lugar melhor para comemorar o aniversário e descansar da prova!! 

Assim passamos nosso sábado.

Surpresa maior foi quando, no domingo, ao ligarem da recepção, descobri que tinha um jantar sendo armado para nós dois. Ele não falou muita coisa, só que o chef estava mudando alguma coisa do cardápio. Também não questionei muito, afinal, surpresa é surpresa. Às 21h30 me arrumei e fomos para nosso jantar. Tem uma ilhota na frente do hotel onde estava tudo armado para nós – o que supostamente seria nossa comemoração (1 dia atrasada) de 2 anos – com direito à pétalas de rosas, luz de velas e chuva de granizo tivemos um jantar delicioso! Eu não podia esperar mais nada, quando, na hora da sobremesa chegou A “surpresinha”!!!

A Gislaine, moça que estava nos servindo chegou com uma caixa amarela do Sedex e me entregou dizendo que havia chegado na recepção (uma encomenda do Sedex chegando p. mim?? – no meu nome e tudo) e então abri a caixa, sem entender muito. Dentro dela tinha um Ipad e dentro do Ipad tinha um vídeo em Stop Motion (SENSACIONAL) com a história de nós dois. E assim fui pedida em casamento. As alianças vieram logo que o vídeo acabou, como se fosse um dos pratos (o que nessa altura nem era mais necessário… o apetite já tinha ido passear, com tanta emoção!!). Aí já me vi numa cena de filme, quando eles tiram a tampa que mantém a comida quente, lá estavam elas, em meio à pétalas de rosas, dentro da caixinha (o difícil foi ter alguma reação a não ser chorar).

Foi incrível!!! Eu sempre falei que queria surpresa, e assim ele fez!!! “.

Não foi o máximo? E não deixem de assistir ao video que foi feito pela Leka Mendes e esta, como disse a noiva, sensacional: http://vimeo.com/27312057 e coloca a senha 1234 !!!

 

Amei Ju!! Thanks por dividir!!!!!

Say I do – e meninas PREPAREM-SE para o sorteio de segunda-feira, aniversário do blog!!!!!!!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ca sou suspeita né?! Mas foi demais né?!
    Bjao

  2. lindissimo!! mto fofo ele! super divertido o filme. Deus abencoe voces!

  3. UAU! que lindo! Eu tb fui pedida lá em Ponta dos Ganchos..no jantar na ilha. Lugar perfeito e mega especial. PARABÉNS para o casal !

  4. Ah adorei esse pedido foi um dos mais lindos que vi parabéns aos noivos!!
    E segunda [é aniversário do site e também meu aniversáriod e namoro, 4 anos.
    Beijos

  5. Ahhhh ela nao merecia nada menos do que isso!!! lindo lindo lindo … o noivo mandou mtoo!!! parabens aos noivos… bjao!!!

  6. Foi mesmo o máximo o pedido!!! Parabéns aos dois!!!!

  7. Perfeitoooo!!!
    Parabéns ao casal….

    Bjs no coração….

  8. O vídeo ficou demais!!! Super criativo esse noivo!!

  9. Ju!!!!! Amei a noticiaaaa!!! A sua irma me contou!!!!
    LINDA!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!!!

    Beijão!!!!

  10. Acabei de mostrar o video para o marido…achei lindo…mas como maratonista-casada-com-corredor-de-10km fiquei morrendo de inveja da corrida de revezamento em casal.
    Fiz os 21 km na k42 no ano passado…e, neste ano, estava lá só para assistir. Parabéns ao casal, bom casamento!

  11. que coisa lindaaaa,perfeito o vídeo,Deus abençoe o casal sempre!
    bjo!

  12. Ainn que lindo!!

    Também tive essa emoção de ter as alianças no prato, no lugar da sobremesa!!!

    Abraços!!!

  13. Nossa, se eu tiver um pedido desses eu morro do coração! hehehehe
    Parabéns, e muuuitas felicidades!

  14. Virgem Maria, eu teria um treco! hahaha
    Meu pedido de casamento foi tão sem emoção que nem vale a pena te mandar 😛 Foi engraçado, é verdade, serve de piada pros amigos… kkkkk
    Gata, te mandei um e-mail a respeito do Vera Wang… me responde quando puder, tá?
    Beijinho!

  15. Chorei com o videooooooo!
    Sempre acompanho o blog! Demais!
    Sou a irma caçula da Eddinha da boutique de 3! Fico feliz de ber o nome das meninas aqui sempre.. E recomendo, sao muit competentessss! Na e pq eh mnha irma hehe!

  16. Adorei os comentários!!! Foi o máximo mesmo meninas!!
    Obrigada!!