Will you marry me?

Meninas!

Chegou o Will you marry me? de hoje!!! O sorteio do colar será amanhã, ok? Ai eu aviso aqui no blog!!!! Mais uma vez muuuito obrigada por todas as mensagens lindas de carinho!

O pedido de hoje é demais, mostra como os momentos inesquecíveis podem estar nos momentos “simples” das nossas vidas!

“Estava lendo o site e todos os pedidos de casamento…
sempre achei isso tudo muito clichê, bem como as músicas do Roberto Carlos… minha mãe sempre me disse: “quando vc amar de verdade vai entender…”
e hoje, como eu disse, lendo os pedidos, um mais lindo que o outro, estou me debulhando em lágrimas…
Por isso gostaria de compartilhar com vcs o meu pedido. Não foi em Paris, como eu imaginava, e eu nem estava deslumbrante, como imaginava…

Namoro o Beto há 2 anos mas desde o início sabia que ele era o homem da minha vida, apesar de o começo ter sido um pouco conturbado… Nos conhecemos numa quarta feira qualquer, saímos para jantar, depois ficamos 2 meses e terminamos. Chorei 20 dias a fio. Resolvi ir atrás e ele não me ouviu. Decidi esquecer e quase um mês depois ele me convidou para almoçar com ele. Conversamos mas nada resolvido. Até que na mesma semana, um convite para jantar, uma orquídea e um pedido de namoro. Sinceras desculpas, saudades….

No começo de 2011 começamos a falar sobre casamento de uma maneira mais real , mais próxima… Sempre imaginei que ele fosse me pedir em uma viagem ou algo assim e ele sempre disse que queria fazer surpresa, e que , quando fossemos viajar eu sempre ficaria na expectativa e não teria graça…

Dia dos namorados, fomos jantar fora, super me arrumei, pois jurava que seria ali o pedido! Criei a maior expectativa e na realidade nada aconteceu… cheguei em casa desanimada. No final de semana seguinte ele voltou para minha cidade (moramos em cidades diferentes) e queria sair jantar com meus pais. Não entendia aquela expectativa toda, e meus pais não chegaram, fomos só nós dois. Já nem esperava mais, o desanimo havia passado e bola pra frente.

 No dia seguinte ele pulou cedo da cama e foi conversar com meu pai. Inventou uma história maluca e me deixou ali, de pijama, descabelada, com um resto de maquiagem da noite anterior que eu não havia tirado direito, parecendo um panda. Voltou agitado, fechou a porta do meu quarto, pediu para eu levantar. E foi assim, de pijama, recem acordada que ele se ajoelhou, disse coisas lindas (infelizmente não lembro de tudo de tão nervosa que estava) e me deu um anel que ele ja havia comprado desde fevereirooooooo e fez o pedido! Estava tão nervosa que nem consegui chorar. Só ria…. e foi lindo…

Escrevi pois li histórias maravilhosas sobre pedidos em Paris, praias paradisiacas, super produções… e me comovi com todas elas, assim como, para quem eu conto a minha, também se comove.
Eu sou a prova real de que um pedido de casamento, seja ele onde for, é sempre dos momentos mais importantes da vida de uma mulher… Não tenho fotos desse momento, mas em 01/09/2012 terei muitas fotos para compartilhar com vcs!  Dani”.

Adorei Dani!!! Obrigada por dividir!!! E quem quiser mandar o seu, já sabe: say@sayido.com.br !!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Amei! Desejo muitas felicidades ao casal!!

  2. Que lindo…
    Concordo plenamente seja o pedido grandioso ou simples qdo o amor é verdadeiro tudo é perfeitoooooo!!!!

    Bjs no coração !!!

  3. Que lindo!! O que importa é sempre o amor!! Muita felicidade!!

  4. Que lindoooo!!! E tranquilizador! kkk
    TODA sexta feira deixo um recado pra minha irmã no facebook.. Will mary me do dia lido! Chego em casa no final do dia e conto toda empolgada os varios pedidos lindos e espetaculares que aparece aqui.
    Um dia ela me disse que morre de medo de me decepcionar com meu pedido (nem namorado eu tenho tá?!) porque pode nao ser em um barco no rio Sena, nem em um parque em NY, nem com um video lindo nas dunas e por ai vai, como nos maravilhosos que tem por aqui.
    Dani.. vc disse tudo… e me salvou! kkk
    “Eu sou a prova real de que um pedido de casamento, seja ele onde for, é sempre dos momentos mais importantes da vida de uma mulher”.
    Felicidades pra vcs!!!!

  5. Dani, sua linda!!!!
    Me acabei de rir qdo vc disse que estava parecendo um panda…kkk

    Sou da opinião que o cenario é o menos importante qdo os personagens da historia sao reias e verdadeiramente apaixonados.
    Sejam mto felizes!!!

    Amei e chorei pacas!

    Bjos, Si

  6. Gente concordo plenamente com o que a Dani disse.
    Muitas pessoas sonham em ser pedido em casamento numa praia, em uma viagem pra Paris, ou igual a Nathalia disse em NY. Mais é o pedido que vale.
    Meu sonho é que me bem me peça logo kkkkkkkk seja onde for eu vou ficar feliiz!
    O que importa é o amor que cada um sente.
    A unica coisa que eu acho que conta é a surpresa, algo inesperado. Acredito que dá uma sensaçãaoo rs*
    Mais é isso eu espero conta a minha história (em um futuro bem próximo) pra vocês!
    Beeijos;*

  7. Dani!
    Muitas felicidades ao casal!
    Vamos nos casar no mesmo dia, dia 01.09.12. Que lindooooo!
    Detalhe: Não sou noiva ainda, quando o pedido real acontecer conto pra vcs, rs. Mas, a data está marcadíssima!

  8. aaai que lindo.
    parabens, noivinha!
    beijos!

  9. Lindo! Eu sou fã da simplicidade! Lindo e cheio de amor.
    Beijo grande!

  10. Aiiii que lindoooo!!
    Simplicidade é sempre surpreendente!!!!
    Parabéns!

  11. Ai que linda a Dani! Achei demais, concordo com a Renata, simplicidade é tudo!

  12. Adorei esse pedido!! Vale mais o modo e não o cenário…..
    O meu tb foi simples, a parte engraçada é que eu estava comendo alcachofra durante o pedido! rsrsrsrs… Imagina a cena…alcachofra lambuza a mão e eu ficando noiva…rs

  13. Oi gostaria de saber onde escrevo o pedido de casamento?
    Obrigada

  14. Daniiii!!! Seu pedido foi lindooo!!!
    Onde quer q seja, o importante é com quem vc está! E qdo estamos com o nosso amor, tudo é perfeito! Felicidades!