Will you marry me?

Meninas!

O pedido de hoje é muito fofo e romântico!!!

“Vou contar sobre um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu e o Robert estamos juntos há 3 anos e nos casamos no dia 23/10/2010. O meu marido é Sueco mas foi estudar e trabalhar na Holanda. Decidimos morar juntos e depois de mais ou menos um ano o Robert chegou do trabalho perguntando se eu gostava de surpresas. Eu disse: “é claro!” E quem não gosta? Ele: “mas é surpresa grande hahaha”… 
 
O tempo passou e depois de uns dias ele chegou e disse: “Olha não marca nada para o próximo final de semana”. Eu morrendo de curiosidade, perguntei o pq. E ele disse que era surpresa e que quando fosse se aproximando me daria pistas. Na quarta-feira ele me disse para fazer a mala, lembrando que só precisava de roupas e afins para um final de semana! Quando foi na quinta-feira mais pistas! Me disse para não colocar líquido ou cremes com mais de 100ml.  Hum,  matei a charada, nós vamos para algum lugar de avião! Na sexta-feira antes de sair pra trabalhar recebi as instruções finais. Não esquecer meu passaporte e encontre-lo tal hora em tal lugar. Eu estava curiosa demais, já tinha passado de tudo pela minha cabeça!
 
Nos encontramos no lugar marcado, entrei no carro e o Robert começou a dirigir (e eu  a perturbá-lo tentando arrancar dele alguma pista, mas nada). Enfim, pegamos a estrada por volta de 2 horas e finalmente chegamos num aeroporto auxiliar da Holanda. A primeira coisa que fiz foi olhar para o painel de vôos  daquela noite, vi opções maravilhosas, Londres, Marrakesh e ROMA… Juro, quando vi Roma passou um filme na minha cabeça: Fontana di Trevi, pedido de casamento, mas achei que estava fantasiando demais, segurei minha inquietação.
 
Bem, chegou o momento do check in e pensei que descobriria pelo menos pra onde estava indo, que nada meu marido pediu autorização ao guichê para fazer o check in por mim. Ele queria que eu só soubesse dentro do avião. Mas assim que fizemos o check in ele acabou soltando por descuido que iríamos para Roma!
 
Chegamos na sexta-feira, demos uma volta, e no sábado andamos muito! Eu estava super envolvida com a viagem que nem pensei mais em  pedido de casamento…
 
Finalmente no sábado a tarde o meu marido disse para aproveitarmos que ainda estava claro e irmos visitar a Fontana di Trevi! Chegando lá eu fiquei extasiada com um dos monumentos mais lindos que já vi na vida! Nisso, notei que meu marido estava diferente mas nem imaginava o motivo… Até que finalmente ele me abraçou e  falou assim “Você é uma pessoa maravilhosa para viajar, (eu falei vc. tb)! Mas não só pra viajar,  pra viver também!”  Já comecei a achar tudo estranho rsrsrs…. Então ele  virou-se e disse chegou a hora te perguntar algo MUITO importante: “Will you marry me?” (PAUSA PARA O COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA: adorei que ele usou o nome da coluna rsrsrs!!!!). Meu Deus nessa hora o chão se abriu eu o abracei muito nervosa. Ele : “qual é a sua resposta?” Eu disse: “é claro que é Sim!” Depois disso ele colocou o solitário no meu dedo e eu chorei de alegria!
 
Nosso casamento foi no dia 23/10/2010 em Paraty com amigos e familiares presentes. Obrigada pela oportunidade de compartilhar esse momento tão lindo da minha vida.
 
PS: A Fontana di Trevi tem a lenda de jogar moedas e fazer pedidos. Eu me lembro que antes do pedido de casamento, eu joguei duas moedinhas e fiz dois pedidos: Que nada de ruim acontecesse com a minha família e que o Robert estivesse sempre do meu lado!!!!!” (Realizou-se suuper rápido)!!

E olha que legal essa foto do casal de noivos que eles tiraram no dia do pedido: viu, dá muita sorte encontrar noivas!!!!

Gostaram?

Eu adorei!!! Jo, obrigada por dividir a sua história!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Adorei o seu blog, é a primeira vez que visito e li muita coisa! rs
    Mto romantico este pedido, adorei!!

  2. Aiii que lindooo, amei o pedidoooo … que eles continuem sendo assim, felizes para sempre !!!
    Beijosssss

  3. Lindoooooo!!!
    Ameiiii….

    Bjs

  4. C-H-O-R-E-IIIIII…LINDO!

  5. Ainda existe romantismo. Fico emocionada.

  6. aiii.. AMEI o pedido! Adoro quanto tem VIAGENS e todo esse ‘auêêê’ do noivo de só contar no avião.. colocar venda (não nesse caso) etc etc.. ! AMO!

  7. Camila, como foi o seu pedido?

  8. Amei este WYMM … ainda mais pelo fato deles se casarem no mesmo dia que eu … ahh .. queria ver as fotos deste casamento …
    Amei Amei …

    Bj Bj

  9. Linda surpresa!!!! adoro noivos criativos!!

  10. amo romantico eh o melhor 🙂

  11. LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Amei o blog! Parabéns!