Will you marry me?

Casais o pedido de hoje é fofo (e engraçado)! Quando a Natália me escreveu ela disse algo que achei bem bacana e fiquei super feliz  “Engraçado como parecemos velhas amigas, o “Say I Do” é uma das minhas madrinhas mais presentes nos preparativos do casamento! rsrs”….Adorei rs!
“Sou fã do “will you marry me?”, tantas vezes chorei de emoção com as histórias lindas das leitoras! Não via a hora de ser pedida em casamento pra poder escrever pra vc! hehehe! Só não imagina que seria um pedido tão inusitado!
Namoro com o Vinicius há 10 anos…. nos conhecemos ainda na época da escola e desde então vivemos um relacionamento muito feliz, uma história linda, repleta de harmonia, amizade, de muitas despedidas (durante 7 anos namoramos à distância, ele em Marília – interior de SP e eu na capital), mas também de muitos reencontros apaixonados… Em 2009 resolvemos morar juntos… na época eu estava morando em Joinville-SC a trabalho, e a saudade já machucava demais… larguei tudo e vim pra Marilia com a cara e a coragem pra começar uma vida do zero… uma vida com ele, meu amor, meu melhor amigo…. e eu tinha certeza que minha vida seria muito mais feliz! E não é que eu tinha razão?
No início do ano passado resolvemos marcar a data do casamento, que será em outubro próximo…. já está praticamente tudo acertado, fornecedores, docinhos, foto & vídeo, música, buffet… mas nada do Vinicius me pedir em casamento…. rsrs… e eu sempre brincando com ele… já estamos até pagando nossa festa, mas nada de pedido oficial? Assim não vale! Brincava que não sabia como apresentá-lo… namorado? noivo? futuro marido? hahaha! E ele sempre quieto, só dava risada….

E foi então que em uma terça feira comum, dia de loucura no meu trabalho… olhei meu celular e vi que tinha umas 3 chamadas não atendidas do Vi… fiquei preocupada pq ele nunca me liga insistentemente…. quando retornei ele estava com uma voz estranha e já foi logo falando… “Linda, vem logo pra casa…. eu fui lavar a louça e aquele potinho que estava rachado quebrou na minha mão e eu vou ter que levar ponto….” Pronto, só me faltava essa! Meu Deus!! Quase desmaiei pensando no corte! Larguei tudo e sai correndo pra casa…

Quando parei o carro na porta, liguei e pedi pra ele descer para irmos pro hospital… ele respodeu que eu precisaria subir para ajudá-lo a se trocar… já imaginei a roupa dele suja de sangue, ficava pensando na dor que ele estava sentindo, tadinho, ele nem havia conseguido se trocar sozinho! Nem sei como consegui subir as escadas do prédio… entrei em casa tremendo e lá estava ele na cozinha, com o tal potinho quebrado em cima da pia e um pano enrolado na mão… comecei a puxa-lo para irmos pro hospital e ele insistindo que queria me mostrar o corte e eu lutando porque não queria ver…. foram segundos de desespero até que ele desenrolou o pano da mão e quando criei coragem para olhar o suposto machucado, ele estava segurando um anel de noivado!!!! Quase desmaiei, ainda mais depois que ele me olhou com aquele jeitinho que me apaixona mais a cada dia e perguntou se eu queria casar com ele!

Não sabia se chorava, se ria, se abraçava, se batia nele… hahaha! Foi muito emocionante! Esse é o Vinicius, sempre me surpreendendo! Foi lindo demais!”.
Olha o “potinho” rs!! Aliás, sugestão para o casal, levar as alianças no potinho no dia do casamento…não ficaria legal?
Casal! Toda a felicidade do mundo para vocês….e a “madrinha virtual” continua aqui presente rs!!
Ótimo final de semana!!!!
Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que lindo!!
    Eu ficaria TREMENDO de nervoso gentee, imagino seu desespero saindo do trabalho… nossa!
    Muito criativo! Parabéns pros noivinhosssssssss

    bjs

  2. Eu também namoro há anos (10!), e entendo como a distância é terrível… Só que a distância no meu caso não é entre SP e Marília ou Joinville…
    Sou brasileira e moro aqui, mais especificamente em BH. E ele? Afff… Ele é suíço e mora lá! Em regra, nos vemos apenas 2 vezes por ano. Em Dezembro/Janeiro (niver dele) e Julho (meu niver), algumas vezes nos encontramos mais do que isso, moramos juntos por lá e etc. Mas eu precisava voltar e trabalhar…
    Neste ano, em setembro, nos casaremos (aqui e lá!). Se a gente pira por causa de um vestido, imaginem com dois!!! Depois mando as fotos! E quem sabe mando também o pedido?
    Mas é isso meninas… A distância não é nada quando o amor, e a confiança, claro, existem!
    Tudo de bom a todas, e parabéns Camila! Seu site é uma doçura!
    Küsse!

  3. Achei bem estilo Familia Adams esse pedido! Creepy

  4. Criativo e fofo.

  5. Adorei a história e achei uma conhecidencia meu marido (casamos a 3 meses) também mora em Marilia e eu estou largando tudo para morar com ele lá!

  6. Ahhh que legal ver meu pedido por aqui! hehehe!
    Adoro esse espaço pois sempre lemos, dividimos, compartilhamos AMOR!!! Fiquei muito assustada mesmo, tremia, quase não parava em pé, mas depois penso como fui ingênua… um potinho de cerâmica nem poderia machucar tanto assim! rsrsrsrs!
    Um beijão pra todas e obrigada pelo carinho!!!!!
    P.S. Camila, adorei a ideia de usar o potinho para levar as alianças!!! 😉

  7. Aiii que otimooooo! Adoreiiiiii… Ri e me emocionei…. Foi lindo! Felicidades ao casal 🙂

  8. Foi um pedido de médico mesmo, né? Que desespero!
    Ná e Vi, parabeeens!
    Já estou pensando no presente de vocês, quem sabe um jogo de ‘potinhos’! HAHAHAAHA

    1. Amei a história da minha prima Natália…lindo estes dois!!! Um exemplo de casal!!! Que sejam muito felizes….grande beijo da prima Cris

  9. Aiiii que lindo!! Eu me lembro desse dia….a Natália toda emocionada contando…foi demaIS,……e para esse casal nota 1000….toda felicidade deste mundo. Sou testemunha do tamanho desse amor…e embora eles se conheçam há 10 anos….são apaixonadíssimos…aff…sai até coração quando ela fala dele…rs.

  10. morri de rir!!
    fiquei desesperada junto! adorei!
    Parabéns 🙂

  11. Eu pensava que só eu era noiva sem aliança… kkkkk

    Já tinhamos todos os fornecedores contratados 6 meses antes de eu ganhar meu anel!!!
    Entertanto, valeu a pena esperar, pois foi um dia com muitas emoções, no nosso aniversário de namoro de 8 anos, tempo que a gente nem tem noção que já passou.

    Me casarei em outubro também!

    Beijoss

  12. Me arrepiei inteirinha! hahah achei demais… Com muito senso de humor, meio negro, mas bem engraçado! Acharia típico do meu namorado tb!! hahaha Felicidadeeess, lindo lindo!!

  13. Que pedido lindooo!!!
    Amei!!

  14. esse foi o pedido mais criativo que eu já… tudo bem que se eu fosse ela não teria conseguido chegar em casa sozinha, mas o motivo da mentira e a criatividade valeram super a pena!!!!

  15. Não quero nem imaginar se meu namorado me apronta uma dessas!
    Ai de qualquer jeito a gente ia parar no hospital, mas seria eu!
    shuahsuahsuasha