Will you marry me?

Casais!

Antes do pedido de hoje preciso fazer uma parabenização que me deixou muuuuito feliz!!!! A primeira das minhas melhores amigas vai se casar! Nossa, quando eu fiquei noiva algumas amigas minhas, muito fofas, tentavam me descrever qual era a sensação de uma grande amiga sua casar. Confesso que até ontem não tinha entendido. Agora que senti na pele posso dizer que sim, é incrível, é um sentimento indescritível. Eu ri, chorei, comemorei, como se fosse uma conquista minha também! Eu tentei muito que o pedido fosse publicado hoje, mas a minha amiga quer ter mais tempo para escrever o pedido ok? Então, na sexta que vem aguarde um pedido incrível por aqui, porque o Arthur “é o cara”!!! Roll e Zudo, desejar o mundo de alegrias para vocês é pouco. Com todo meu carinho!

Bom, agora chega de blá blá blá (Roll, não que seu pedido seja blá blá blá ta? rsrsrs) vamos ao pedido de hoje!

Achei muito fofo!

“Há  algum tempo quando comecei planejar o meu casamento conheci Say I Do e com ele o Will You Marry Me e sempre esperava as sextas para ver novas histórias, a maioria eu enviava para o meu namorado ter inspiração e me fazer um pedido bem lindo para eu poder enviar e quem sabe ter o privilégio de ver meu pedido no blog!

O Willian mora no Rio de Janeiro e vem uma vez por mês para Londrina. Começamos planejar nosso casamento em maio desse ano nas nossas férias. Estava marcado para o Willian vir pra Londrina na semana do feriado do dia 12/10 e durante a semana ele sugeriu que fôssemos ao shopping assistir um filme e comprar o presente de aniversário do irmão dele. Como eu amo ir ao cinema eu topei na hora.

Sexta-feira 12/10, o meu namorado me envia uma mensagem dizendo que o voo atrasaria meia hora, ao invés dele chegar as 08:00 h , chegaria por volta de 08:40 h, normal de aeroporto né?

As 08:20 h ele me liga dizendo que já estava no aeroporto me esperando. Fiquei muito mal por não estar esperando-o lá como sempre acontece.

Fomos ao shopping umas 16:00 h. Na entrada do shopping um dos guardas que cuidam do estacionamento disse: não tem vaga, está tudo lotado! Entramos assim mesmo. O primeiro setor do estacionamento é destinado para idosos. Bem na hora que estávamos passando por esse setor tinha um carro saindo. O Willian não pensou duas vezes e estacionou ali mesmo.

Chegando ao shopping ele disse que precisava ir ao banheiro. Assim que ele voltou, passamos em frente a uma joalheria e ele disse: Amor, essa é a joalheria que eu fui ver as alianças no Rio de Janeiro. Eu quero mostrar a aliança que eu gostei pra ver se você gosta também. Eu nunca desconfiaria que fosse acontecer alguma surpresa ali na loja. Como o Willian disse que queria mostrar as alianças pra ver se eu também gostava, então imaginei que de fato ele ainda não tinha comprado. Que raiva!!

Enfim, entramos na loja e a vendedora mostrou vários modelos e ele disse que não era nenhum daqueles. Saímos da loja e começamos passear quando ele diz: Lembrei o nome, vamos voltar lá para você ver!! Eu retruquei: Mas porque você quer que eu veja? Já disse que a aliança que você escolher está ótimo! Já me puxando em direção à loja.

Chegando lá a vendedora nos colocou em uma mesa e disse que já mostraria para nós. De repente ela vem com um buque de rosas brancas e uma única rosa vermelha! O Willian levanta tira uma carta do bolso, eu muito perdida, não acreditando no que estava acontecendo totalmente sem reação, fico imóvel! Eu olho para trás e vejo o casal de amigos filmando toda movimentação!! Imagina que eu ia desconfiar que o atraso no voo foi um plano para entregar as alianças para uma amiga dele? Lembra da ida dele ao banheiro quando chegamos ao shopping? Foi para confirmar se o casal tinha chego, entregue as alianças e o buque na loja!

Tudo foi planejado a distância sem que eu desconfiasse de nada. As alianças foram compradas em uma joalheria no Rio de Janeiro que possui franquia em Londrina. O Willian deixou tudo combinado com a loja de Londrina, a simulação para mostrar as alianças, a entrega do buque e tudo mais.O buque foi encomendado na floricultura que contratamos para fazer a decoração do nosso casamento!

Meu pedido foi perfeito, meu namorado foi impecável nos preparativos da surpresa, o casal Daniel e Isabela foram maravilhosos, pacientes e profissionais sem diploma em surpresa!! O meu muito obrigada a todos por esse momento inesquecível!! Não deixem de assistir o vídeo!!”

(Para assistir o vídeo, clique aqui!)

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Aiiiiiiiii Rollerrrr!!! que lindaaa!!! Não pode fazer essas coisas com uma recém noiva!!! Não paro de chorar assim!!! É, eu sei oq vc ta sentindo, pq foi exatamente oq eu senti qdo recebi sua ligação dizendo que vc iria se casar!!! To muito feliz com tudo isso e ainda mais feliz por ter amigos incríveis e uma familia linda para dividir essa alegria toda!!! Amo vcccc MTOOO!!! E pode deixar que vou preparar um “will you marry me?” bem lindo pra deixar o blog ainda mais cheio de amor e romantismo!! O Zudo arrasaaaa!!! hahahaha!!! Bjão e obrigada por tudo!!!

  2. Genteeee que inveja das suas amigas….imagino que você será madrinha dessa, e imagino a sorte de ter você como madrinha hahahaha. Roll, pode ter certeza que uma imensidão de pessoas te invejam!!!!!!

  3. ai que fofooo esse pedido. e aguardo ansiosamente o da sua amiga!

  4. jowwwwww!!!!! entrei aqui pq sabiiiiaaa q ia ter alguma homenagem hahaha parabéns!!! ja te falei q to mto mto mt feliz por vc ne? mas resolvi escrever aqui tbm pq agora virei leitora diaria hahaha twin brides!!!

    1. Twin bridesss Jowwww!!! Ebaa!!! Amei seu cometários!!!

  5. desnecessário o comentario sobre o estacionamento de idosos heim???

  6. Para todas as críticas enviadas que li acima: quem NUNCA fez NADA errado que atire a primeira pedra.

    Na boa…acho que ela quis dizer que ele estava ansioso e parou onde achou (td bem, infeliz ter dividido isso). Mas a questão é: ninguém gostaria de narrar a sua história com tanta emoção para vir aqui e ser criticada por vcs. Fala sério.

    E…ainda que as donas das críticas acima sejam SANTAS, julgar o próximo também é errado, sabiam???? Não? Pois é…não são melhores que ninguém, queridas

    Chega de falso moralismo e etc.

    1. Obrigada Flávia de coração, realmente fomos muito infelizes no comentário, mas queríamos relatar toda a emoção. Meu noivo toma ao máximo de cuidado para não fazer isso, por isso eu estranhei ele ter colocado o carro nessa vaga e quis comentar, inutilmente pois não me liguei que ninguém entenderia. Estava tão chateada com todos os comentários. Esperei tanto um dia ter um pedido lindo pra poder enviar pro Say I Do, e fiquei tão chateada por ter repercutido tão mal.

      1. Seu pedido foi o máximo!!!!! O vídeo também é muito lindo e demonstra exatamnete toda a emoção do momento!!! Não fique chateada por conta dos comentários sobre a vaga, afinal, quem nunca?????????????? kkkkk!!!! Parabéns e sejam felizesss!

  7. flavia: não é falso moralismo, é obedecer a lei.
    ansioso ou nao , ali não era o lugar dele estacionar.

    de qualquer maneira , felicidades aos noivos

    1. Dividir o pedido de casamento aqui é dividir sua alegria e emoção, e inspirar outras noivinhas.

      e é falso moralismo sim agir como se não fizesse nada errado e julgar o outro.

  8. Ninguém é perfeito e todo mundo erra. E é feio julgar. E é feio estacionar em local proibido. Next.

  9. Carol, parabens pelo noivado!!
    Não ligue pra essas pessoas, que acham estar acima de tudo!
    Eu tbm sonho com esse dia. Deve ser a melhor das emoções! Saber que alguem te ama e te quer pra sempre!!
    Parabens mesmo!
    Te desejo muitas felicidades!!

    1. Oi Lisa,
      Muito Obrigada! Estou precisando muito. Fiquei tão chateada!! Desejo que seu pedido seja muito especial e único! Espero de coração, pois você me fez um bem danado!

  10. Poxa camilia eu ja te enviei o meu pedido varias vezez , que por sinal todos falam e que minha historia e bem diferente, porem voce nunca publicou. Voce so publica das suas amigas ou conhecidas. Chato demais .Desanimei de ver o blog…

    1. Luiza!
      Nao achei seu pedido. Te mandei um email, Mas ele esta errado, Então nao consigo falar!
      E Olha, soh tem o pedido de 1 Amiga minha por aqui, e o segundo sera amanha!
      Se quiser me mandar o seu pedido novamente vou adorar: say@sayido.com.br !
      Bjs

    2. Luiza,

      Eu não sou amiga nem conhecida da Camila e ela publicou o meu pedido. Enviei para o email e quando eu menos esperei estava postado aqui no blog. Tente novamente!

  11. Carol, parabéns por seu noivado e sua sinceridade em nos contar o momento. Claro que foi errado ele estacionar na vaga de idosos, mas a gente faz besteiras mesmo quando está nervoso/ansioso. Não vale a pena se estressar por isso e com comentários maldosos. Felicidades!

    1. Michelle, Muito Obrigada de coração!! Eu realmente estava muito chateada, mas agora estou me animando devido ao carinho de pessoas como você que eu nem conheço mas tentam me entender! Obrigada pela mensagem