Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo e mostra como muitas vezes não conseguimos segurar a ansiedade (rs) e ter paciência!! O nosso dia sempre chega !!!

“Eu como muitas outras meninas, mulheres sonhadoras que acompanham o “Say I do” tão de pertinho temos, com certeza, muitas coisas em comum. Uma delas é esperar ansiosa esse momento único, escrever para o “Will you marry me?” e poder contar o início de um sonho!

Confesso que semanalmente lia cada publicação, cada pedido em casamento e me pegava imaginando dois bilhões de coisas e situações, mas no final sempre acabava com a mesma conclusão: ACHO QUE NUNCA VAI ACONTECER COMIGO! Mas aconteceu….

Eu e o Murilo já namorávamos há dois anos e meio e sempre falávamos em casamento. No começo eu não dava muita moral e nem levava muito a sério, apesar de gostar muito dele e ter a certeza, desde os três meses de namoro, que ele era o homem da minha vida e o pai dos meus filhos. Vai entender cabeça de mulher…

Em setembro de 2011 começamos a falar intensamente sobre o noivado, vida a dois, preparativos, datas, etc… Mas nada era concreto e isso me afligia demais. Como toda mulher louca e desesperada (hahaha), eu já tinha a data, cor da decoração, local, lista pronta, orçamentos de doces e bem noivados, idéia de como seria o convite, enfim, tinha tudo na ponta da língua e do lápis, mas nada de ser pedida em casamento ou de ver AQUELA caixinha com alianças reluzentes chegar.

Me frustrei no dia 12/06/12, dia dos namorados e data em que comemoramos “anos de namoro”,  25/09/12, data do meu aniversário, em uma viagem que fizemos para São Paulo em outubro. Depois de tanto sofrimento resolvi desencanar e esperar a hora certa! E ela veio….

No feriado do dia 01/11/12 já estávamos com uma viagem marcada para a praia. Nós dois estávamos trabalhando muito, mas muito mesmo, e nem tivemos tempo de planejar ou conversar sobre a mesma. Mas eu nem imaginava tudo o que me esperava!!!

Fomos com uma galera muito especial para um Resort na Bahia. Nove casais de amigos que puderam testemunhar bem de perto o começo e a realização desse sonho.

Fui bem desencanada, pois meu noivo tinha mentido direitinho. Uns dias antes da viagem ele havia me dito que ia comprar as alianças com um desconto INCRÍVEL! Kkkkkkk! Acreditei e pensei: nada de noivar na praia!

Chegando lá fiquei arrasada, pois o hotel era maravilhoso demais, para mim era o lugar PERFEITO para ser pedida em casamento. Nesse dia não consegui disfarçar tamanha tristeza e dormimos brigados. Disse pra ele que estava muito triste porque ele jamais poderia perder aquela chance de me chamar pra casar em um lugar tão lindo e especial e que ele sabia que meu sonho era noivar na praia!  DESESPERADA OU NÃO? Já pedi desculpa por tanta feiura, pessoal! rsrsrsrsrs!

Dormimos brigados e no outro dia bem cedo fomos para a praia com toda a galera. Já estava tudo armado com o pessoal e só a noiva trouxa aqui que não sabia! QUE LINDO!

Na praia, fui caminhar com minhas amigas ele ficou perto de um quiosque com os meninos. Quando voltei achei estranho, pois me falaram que ele teve uma dor de barriga (olha que horror!)

Quando ele voltou fiquei preocupada com aquela dor de barriga repentina, mas não desconfiei de nada. Ele me chamou pra caminhar novamente na praia e fomos andando e falando de planos para o futuro. Só estranhei porque ele quis caminhar de bermuda e não de sunga, mas não liguei uma coisa com a outra. (a caixinha já estava no bolso da bermuda)!!

Quando voltamos da caminhada sentamos de frente para o mar e ele começou a falar coisas lindas! Meu coração começou a palpitar e vi que algo diferente estava acontecendo…. Colocando a mão no bolso ele perguntou: Ursa, você ficou muito triste porque eu não tive tempo nem dinheiro para comprar as alianças? rsrsrrs!

Respondi que sim, mas que entendia.

Logo ele colocou a mão no bolso e disse: “E quem disse que não comprei? Quer se casar comigo?”

MORRI! Morri de alegria, de chorar e de sentir milhares de borboletas no estômago!

Nessa hora todos os nossos amigos, que já sabiam de tudo e estavam de longe assistindo o pedido, fotografando e filmando tudo, vieram nos abraçar e comemorar conosco esse momento tão especial!

É isso meninas! Esperem que um dia chega!

E como não poderia ser diferente, o convite do nosso noivado foi uma pequena homenagem a esse blog que tanto nos inspira!

E são demonstrações de carinho como essa que eu só tenho a agradecer o carinho de todas vocês, leitoras queridas do blog. Isso realmente não tem preço. Quando, há 2 anos e 4 meses (completos amanhã) eu imaginaria que um dia uma pessoa faria o save the date do casamento dela em homenagem ao blog?

Muito obrigada por todo o carinho e amor que vocês despejam por aqui todos os dias. Isso, definitivamente, não tem preço.

Com todo meu amor.

Camila

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Que emoção ver minha história aqui no blog!
    Muito obrigada Camila!
    Fiquei muito feliz!
    Amo o blog!
    beijos

  2. Parece que esse post foi feito pra mim como um aviso: “Paciência”.
    Amo de paixão a sessão “Will you marry me?” e mesmo sem querer, esse post me ajudou e tranquilizou meu coração.

  3. Que liindo, chorei demais com esse pedido!
    rs