Will you marry me?

Casais!

A história e o pedido do casal de hoje são super fofos! Espero que vocês também gostem!

“Minha história com o Jota começou há 10 anos. Sim, há muito tempo! Eu tinha 17 anos e ele 21, tinha recém terminado o colegial e estava de malas prontas pra SP, cidade aonde iria morar nos próximos 7 anos.

Nos conhecemos em uma festa a fantasia no interior e apesar de morarmos em cidades vizinhas nunca tínhamos nos visto. Assim que o vi o achei LINDO! Fiquei curtindo a festa com minhas amigas até esperar ele me notar e quando ele veio conversar comigo o achei ainda mais lindo, fiquei ENCANTADA com ele.

Começamos a namorar em fevereiro… e nesse meio tempo eu chorava desesperadamente, pois estava completamente apaixonada e de malas prontas pra estudar em SP correndo o risco de nosso relacionamento não dar certo pela distância. Ia para o interior na casa dos meus pais a cada 15 dias só para vê-lo e assim foi até ele se mudar para São Paulo.

Depois disso não nos desgrudamos nunca mais… Moramos em Londres um tempo… Voltamos a morar no interior… E depois, voltamos a SP.

Até que a vida nos separou novamente… me mudei para o interior para abrir meu negócio ele ficou em SP. Com a distância… Brigamos e nos separamos… Pensava que já tinha passado o tempo de darmos um passo mais a frente e nada acontecia. 

Eis que o coração falou mais alto e decidimos ficar juntos novamente! Estava mais esperança que em algum momento iria acontecer o pedido. 

Minha melhor amiga da Turquia da época em que moramos fora, já tinha me dito há um tempo que iria se casar e que o melhor presente que ganharia seria se fossemos ao seu casamento, decimos então ir a Turquia para o casamento.

O roteiro foi, Istambul, Pamukkale, Capadoccia e Ankara.

Quando chegamos na Capadoccia, já tinhamos reservado o maravilhoso e emocionante passeio de balão.

Acordamos às 4:30 para iniciarmos o passeio com o nascer do sol… Estava super ansiosa para aquele momento e em nenhum momento notei ansiedade nele. Estava super frio mas o dia estava lindo e as fotos estavam ficando maravilhosas.

No meio do passeio, ele estava filmando e de repente ele diz: “Acho que esta acabando o passeio, pois parece que a equipe do balão está lá embaixo nos esperando”, e pediu para eu olhar… Estávamos a mais ou menos 200 metros de altura e o baloeiro começou a se aproximar da equipe que estava segurando uma faixa imensa que a princípio não dava leitura e quando nos aproximamos mais vi que estava escrito: “Nayara, will you marry me? Jota.”

Naquele momento eu fiquei em estado de choque, comecei a tremer e chorar e não estava conseguindo exergar nada de tanta emoção.

Ele disse: “Depois de tanto tempo, queria que fosse muito especial e já estava na hora de isso acontecer pois sei que você é a mulher da minha vida! Aceita se casar comigo?” 

Eu fiquei muito emocionada e disse SIM!!!!

Naquele momento todos que estavam no balão comemoraram e ao finalizar comemoramos com champagne e tiramos várias fotos. Foi simplesmente EMOCIONANTE!

Agora estou noiva do homem da minha vida, e já estou me preparando pra toda a emoção que está por vir até o casamento que acontecerá dia 05/10/2013!”

 

Realmente, é uma paisagem sem igual!!

E olha o casal no casamento da amiga!!

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. AMEI Camila!
    Obrigada pelo carinho ♥ !
    Muitos beijos!

  2. QUE LINDO NAYARA !! MAIOR PROVA DE AMOR QUE ELE PODERIA TE DAR..QUE VCS SEJAM SEMPRE MUITO FELIZES ….
    QUE O SENHOR OS CUBRA DE BENÇÃOS POR TODO SEMPRE
    AMO MUITO VCS….NEIA E JOÃO…BJÃO

  3. Que lindooo! Sonho em fazer um passeio de balão. Imagino a sua emoção de ter sido pedida em casamento nas alturas!

  4. Vai ser demais estar no seu casamento fotografando – Um abraço
    Ricardo Milani/FOTOM

  5. Muito lindo e romantico, adorei Na =) ! Felicidades e muito amor ! Bjos

    1. Obrigada Fe!!
      Sua mamis me contou a novidade…Parabénsss pra vocês tb!! Mto amor sempre =)
      Muitos beijos!!!

  6. lindos amo vcs..