Will you marry me?

“Conheci o Thiago, que é de Fortaleza, em 2008 através de amigos em comum quando morávamos em São Paulo. Diziam que ele era muito legal, que era a minha cara, que nos daríamos muito bem e que seríamos muito amigos. Nessa primeira oportunidade o achei um chato, insuportável. Ficava contando de suas infindáveis viagens… argh…

Falei pro pessoal que ele era muito chato e me disseram para dar uma segunda chance à ele. Na segunda oportunidade o mesmo ocorreu, mas de tanta insistência e por sermos da mesma turma, acabamos saindo mais algumas vezes. Não tínhamos o menor interesse um no outro, só amizade. Fomos ficando cada vez mais amigos e alguns desencontros começaram a acontecer. Combinávamos de sair a turma toda e no último momento ninguém podia aparecer… uma passava mal, o outro ficava preso no trânsito e assim por diante…

Dessa forma começamos a sair só nós dois e depois de nos conhecermos melhor acabou rolando o primeiro beijo… e digo: Foi amor ao primeiro beijo! Ele aconteceu no domingo e não nos desgrudamos nas três seguintes até que ele teve que viajar a trabalho para o Canadá durante um mês.

Nos falávamos todos dias e quando ele chegou começamos a namorar. No final de 2009 surgiu uma oportunidade para eu voltar para Londrina/PR (minha terra Natal). Fiquei meio preocupada de voltar principalmente por causa dele, mas estava muito tentada, até porque sentia muita falta da minha casa. Ele me deu o maior apoio e marcou nosso noivado para o dia 12 de outubro de 2010. Seria algo pequeno, somente para as famílias porque não queríamos festa.

Quase um ano na ponte aérea Londrina-São Paulo todos os finais de semana e é chegado meu aniversário (07/08/2010). Tínhamos nos mudado de casa há pouco mais de um ano e minha mãe ainda não tinha feito um open house e por isso perguntou se eu não toparia fazer uma grande festa no meu aniversário. Relutei no começo, mas acabei gostando da idéia e a festa foi só crescendo. Detalhe: meu noivado continuava marcado para 12/10/10, com restaurante reservado e tudo.

Quando chegou no dia do aniversário já tinha 230 convidados, DJ, Buffet, enfim… uma big festa. E minha mãe cada vez aumentando e eu sem entender direito. No meio da festa chegam meu sogro e minha sogra de Fortaleza e pensei: mudaram meu noivado! Rs… cumprimentei-os surpresa e minha sogra sorrindo disse: agora já aprendemos o caminho para voltamos no dia 12… falei bom… não vai ser hoje.

Até que o DJ pára de tocar, meu noivo pega o microfone, ajoelha-se e me pede em casamento ali no meio de todos. Foi incrível!!!

Muito obrigada amor!!!

Ahhh e o noivo mudou de São Paulo para Londrina no começo desse ano!!! Delícia!”

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Das duas, uma: ou eu sou uma bobona mesmo ou estou entrando numa fase crítica…haha…a cada “Will you marry me?” que eu leio por aqui, pode ser o pedido mais simples ou aquele mais caprichado, eu fico pra me debulhar em lágrimas! Detalhe: em pleno serviço…

  2. historia linda…

    Bjos e boas festas…

  3. Olá!!!

    Estou vendendo um vestido Vera Wang nunca usado!!!

    Terminei o relacionamento antes do casamento e já tinha comprado o vestido de noiva na loja da Vera, em Los Angeles….

    Ele está embalado na sacola, com etiquetas. Novinho!!!

    O vestido é tamanho 38, ajustado da parte de cima do corpo, tomara que caia, com decote em forma de coração. A saia é enorme, com muito volume e cauda, formando uma espécie de flores desconstruídas. Na cintura, leva uma faixa preta, marca registrada da Vera Wang.

    Perfeito para uma noiva moderna, que busca elegância e glamour.

    O tecido é chrysanthemum organza, não sei bem a tradução para português.

    Ótimo preço!!!

    Segue o link para mais informações:

    http://www.verawang.com/wedding/fall-2011/#/?look=1

    Interessadas favor mandar um e-mail para: isadora.moco@uol.com.br