Will you marry me?

Meninas !!! Bom dia !!

O Will you marry me? de hoje é com a Ana Maria e com o Andre! Eles casaram em julho do ano passado e o casamento foi muuuito lindo!!!! Estou negociando com ela algumas fotinhos para o blog ok?

Enquanto isso, leiam o depoimento dela sobre o pedido!!!

” Estávamos em Miami com os meus pais e fomos ao shopping fazer umas comprinhas. Como meu pai e o Andre (meu marido) não gostam de compras, eles foram fazer um programinha de homens e eu, minha mãe e minha
irmãzinha fomos comprar rsrsrsrs. Depois de algum tempo, nos encontramos todos e fomos para o nosso hotel. Fui no carro com o Andre, e meus pais e minha irmã no carro deles. No carro o Andre falou na maior “calmeza” : “Amor, pedi sua mão em casamento pro seu pai”. Eu nao entendendo nada falei: “Como?!?!”. E ele : “Isso mesmo, pedi sua mão em casamento pro seu pai. Voce não quer?”. E eu: “Você perguntou pra mim se eu queria?”. E ele também  não entendendo nada falou: “Não, mas achei que vc queria”. Bom, daí  não falamos mais nada no carro, ficamos mudos até chegarmos no hotel.
O Andre subiu pro quarto dele e eu pro meu, e foi aí que encontrei minha mãe no quarto e ela veio com uma cara MEGA assustada: “COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME DIZ QUE VAI FICAR NOIVA? ” E eu tendando explicar que  eu não sabia de nada!! Fomos chamar meu pai pra saber exatamente o que tinha acontecido e ele explicou: “A gente tava conversando sobre carro quando o Andre veio com um papo estranho de noivado, e aí eu falei que tudo bem vocês ficarem noivos, e aí voltamos a falar sobre carro!”. Depois de 5 min o Andre bate na porta do quarto de shorts para nadar e pede para a gente descer pra piscina. Eu falei tudo bem, coloquei um biquini e desci com ele. Ele viu que eu tava com uma cara estranha e pergunto:”Porque você ta triste? Achava que isso ia te fazer feliz”. E eu: “Eu to feliz, mas achava que quando você fosse me pedir em casamento você ia fazer a maior declaração de amor, ajoelhar e me dar um anel lindo que nem de filme! E nada disso aconteceu…”.
Foi aí que ele perguntou: “Ta bom então, VOCE QUER SE CASAR COMIGO?” rsrsrsrsrsrsr…Claro que pulei de alegria! hehehehe…”

Fofos né? E essa fotinho acima é no dia do jantar do pedido!

E essa outra não preciso nem escrever que é do dia do casamento né?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Hahahaha adorei!! Muito engraçada!!!!
    E ela estava linda!
    Tomara que ela libere as fotinhos da decoração do casamento!
    bjokas!

  2. hahahaha adoreiiiiii……………

  3. Aiii amooo essa parte do blog.
    bjs

  4. Aiii gente, muito engraçado!!! KKkkkk.
    Mas é verdade né, eu tb esperava uma declaração de amor, um anel deslumbrante e muitas lágrimas!!!! =D
    Mas tá ótimo, eles são lindos e vestidos de noivos estão maravilhosos!!!
    Beijos

  5. Que bom que gostou do meu blog!!!
    Também adorei o seu, vai para mim listinha de favoritos!!!
    Adoro vistinhas, e já estou esperando a sua!!!
    Bjos

  6. Ela é incrivelllll não tem nem o que falar amei o blog e a postagem Amyga Sucesso bjsssssss:)

  7. Oiii, adorei sua visita em meu blog! Seu blog eh lindo, très chic! bisou :*

  8. Perfeitooooooooooooooo *.*
    Acho q vou fikar linda assim!rss
    Bjos