Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo, principalmente porque mostra o quanto os detalhes e memórias são importantes num momento como este!!

“Eu e o Zé nos conhecemos no final de 2011 em uma festa e desde então não paramos mais de conversar. O primeiro encontro foi em uma praça da cidade, mas depois de 5 minutos eu já estava sendo comida viva por formigas, rs! Para fugir, fomos comer cupcakes em uma loja. Foi bem ali que tudo realmente começou e onde o Zé percebeu que o estômago era o caminho mais fácil para o meu coração.

Na despedida ele perguntou: “Posso chamar você para sair de novo?” e eu respondi que sim, esperando uma data. Ele sorriu e foi embora.

O convite veio só 4 dias depois no meu trabalho com uma linda caixa de cupcakes com o bilhete: “Cantina do Délio, amanhã às 20h?” Pensem se eu não aceitei?! Essa história só foi para mostrar como cupcakes foram importantes na nossa vida, e que não podiam ficar de fora do pedido!

Uma semana antes do meu aniversário, que é no dia 12/08, comecei a receber uma carta por dia, cada uma descrevendo cada mês que passamos juntos. Essas cartas vieram de várias formas, e-mail, Facebook, sms e até na minha bolsa ele deixou uma! A última ele entregou no dia 11 agosto com um lindo ursinho e um colar.

Já no dia 12, acordei com um café na cama e com outro colar! Já achava aquilo tudo maravilhoso, que era o aniversário perfeito. Nem suspeitava que o melhor viria a noite. Depois de um jantar na casa dele, que ele mesmo preparou, sentei em sua cama e ele disse: “Tenho uma surpresa!”, “É de comer?”, eu perguntei. Ele sorriu, buscou alguma coisa na cozinha e colocou uma caixinha de cupcakes no meu colo. Quando abri, eram 4 cupcakes com a pergunta mais linda que já me fizeram: “Quer casar comigo?”

Olhei para ele e ele já estava de joelhos com as alianças e me disse lindas palavras antes de eu responder “Sim!”

Com certeza foi o melhor aniversário que eu poderia ter e a realização de um sonho!”

Gostaram?

Bom final de semana!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ai adorei, entendi muito a questão de pensar nos detalhes…Muito fofo usar o cupcake!
    Parabens ao casal…
    Beijos e bom fim de semana….

  2. Que coisa mais fofa!! Adorei o pedido e todo o contexto.

  3. Toda sexta-feira: dia internacional do chororô em pleno trabalho!!!

    1. hahaha concordo plenamente, toda vez que leio tenho que disfarçar para não chorar rs

  4. Curitibanos!!! Adorei a história do casal com os cupcakes.

  5. que namorado mais fofo!!! parabens

  6. Um pedido de casamento com cupcakes? Melhor impossível heim?!!!!!
    Parabéns !!!!!! Casa logo com ele!!!! rsrsrssr

  7. rsrsrs, que lindo. .. Amazing, so coll, adorei gente 🙂 Parabéns ao casal.. rs

  8. Que casal mais fofo!!
    Felicidades!!