Will you marry me? + forcinha para vocês !!!

Meninas!!!

Eu já tinha dito em algum post que havia feito uma surpresinha para vocês no meu casamento!!

Segue a prova: coloquei “todas” vocês na barra do meu vestido…e em negrito hein? Para dar mais força (Popi, é a minha irmã tá? rs)!

Espero que dê muita sorte a todas vocês que, desde agosto do ano passado, são como minhas amigas!!

Foto: Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas !

E agora tenho uma coisa melhor ainda para contar: A MINHA BARRA É PODEROSA rsrsrs!!! Uma amiga muito querido foi pedida em casamento no dia do meu casamento, no caminho entre a Igreja e a festa!!!!!!!! E nem ela, nem o noivo sabiam que o nome dela estava na barra!!! Quando ela me contou quase morri de emoção !!!!!!

E é lógico que eu não poderia deixar de colocar o Will you marry me? dela, não é??? Que por sinal, é demais!!!!!

“Eu e e o atual noivo nos conhecemos no teatro em agosto de 2009. Éramos de turmas diferentes que foram condensadas naquele semestre. Eu namorava há quase 4 anos… obviamente, para mim, não foi amor à primeira como nos filmes.

Ele fez um churrasco para comemorar o aniversário, eu não fui. Ele marcou uns dois eventos com o pessoal, eu não fui. Eu nunca ia…

Bom, terminei o namoro em uma quinta feira de outubro…  no sábado ele me ligou convidando para um outro evento, dizendo que ninguém da turma poderia ir, mas ‘vamos comigo?’… óbvio que eu não fui! Pensei ‘Como ele sabe que eu estou solteira?’.

Na sexta feira seguinte ele mandou uma msg me convidando para algo (que eu não sabia do que se tratava) no sábado! Eu respondi (mais simpática) que estava indo para Itu, só voltaria no domingo para a aula (fazíamos teatro aos domingos), e pedi ‘desculpas pela milésima vez’. Ele respondeu: ‘a desculpa foi boa, mas vai ter que melhorar. O evento vai até segunda feira’ (feirado de novembro). Eu sempre digo que essa mensagem foi o início de tudo! rsrs

Saímos naquela segunda feira, dei risada como não dava há tempos, me diverti muito! Ah!!! Eu tinha certeza (anta) que ia mais gente, ele confirmou quando cheguei lá, e óbvio que não foi ninguém. Ele me levou para jantar, e me deixou em casa. Quando cheguei em casa, minha mãe: “Você vai casar com ele!”

Eu até dancei de susto! ‘SOCORRO!’ Eu ia viajar para Boston em dezembro para estudar por um mês, tinha acabado de terminar um namoro de 4 anos, não queria saber de homem nenhum me alucinando! ‘Eu não vou nem me apaixonar, Mãe! Não quero!!’.

No final de semana seguinte fomos a um aniversário. Depois de pensar trinta vezes se ia ou não ia, dar uma de difícil ou não, decidi ir para me divertir porque não tinha nada a perder e não tinha motivos para me fazer de difícil… ‘Um novo bom amigo’. Tão amigo que DO NADA, conversando, disse: ‘Quando eu era pequeno, meu sonho era casar com uma bailarina’ (GENTE, EU SOU BAILARINA! CASAR??) ‘Mas, amadurecendo, pensava em casar com uma mulher responsável, inteligente…. Hoje vejo que posso unir as duas coisas!”. Eu quase infartei.. meus pensamentos eram a mil por hora ‘oooi?? o que voce quer dizer com isso?? amigo, é a segunda vez que eu saio com você, não te dei nenhum beijiiinho! casar? casar??? nao nao nao, ele nao deve ter falado isso mesmo…’  Eu não sabia se virava fumaça, se fingia que não era comigo, enfim… exatamente uma semana depois, ele me pediu em namoro! Foi quando entendi quando as pessoas dizem que a voz não sai… a minha não saía! Demorei uns dias para entender e aceitar tudo que eu estava sentindo. Já existia um sentimento, óbvio. Mas eu não queria enxergar, sabe?!

Paguei a língua! Fui para Boston namorando e foi uma de-lí-cia! Mesmo sozinha por lá, pensava nele nas coisas simples da vida… foi ótimo!

Quase um ano e meio se passou e… chegou o dia do casamento da Cacá!

————

Chegamos na Igreja cedo… tudo porque eu amo tudo que o casamento traz com ele! Ficamos sentadinhos na Igreja, eu naquele momento gostoso, relembrando tudo que passei com a Cacá, histórias divertidas do ballet, passeios juntas… Aconteceu a cerimônia… linda! Mas essa parte não vou comentar, deve ser um dos próximos posts!! Quando terminou, o até então namorado disse que a gente precisava correr! Eu já dei piti! ‘Correr por que?? Deixe o pessoal sair com calma, pegar o carro.. somos jovens! Não temos problema em esperar um pouco!’. Ele insistiu, disse que era para eu confiar nele, precisávamos ir muito rápido!

Contrariada e brava (óbvio) corri… quando entramos no carro ele começou a tirar a gravata! Eu surtei! ‘Como assim??? A gente não vai para a recepção? Ela é minha amiga e eu vou!’. E ele caaalmo calmo: ‘Coloca essa gravata nos olhos e fica quieta um pouquinho. Fica tranquila,a gente vai na recepção.’. Gente, eu falo muuuito, óbvio que não parei de falar. Parecia uma gralha… dizia que queria ver a valsa dos noivos, perguntava a velocidade do carro (quando estamos com os olhos vendados é horrível, parecia que ele estava voando), e ele ria… até respondia com carinho. Um santo!

Ele me tirou do carro, ainda com os olhos vendados, e me colocou para correr!!! Eu percebi que estávamos em um estacionamento, tipo shopping. Escutava pessoas falando, e de repente elas paravam de falar! (Imagina dois seres humanos correndo no meio de um estacionamento, ele de terno, ela de longo, com uma gravata nos olhos… um bom motivo para parar de falar?!?!)  Milhões de coisas passavam na minha cabeça! Poderíamos estar indo no shopping para comprar echarpe para mim porque eu estava com frio e ele estava fazendo esse teatro todo só para fazer graça…muitas bobagens! Até que, depois de andar em um elevador com ele tampando meus ouvidos para eu não escutar o que a voz do elevador dizia, ele me parou e pediu para eu tirar a gravata. Ele (lindo) estava ajoelhado na minha frente com a caixinha do anel de noivado aberta, perguntando se eu queria casar com ele! Ah… amei.

Eu estava em cima do estacionamento do aeroporto de Congonhas! Tem umas plantinhas iluminadas, tinham estrelas no céu. Por que no aeroporto?? Ele disse que pensou muito em onde me levar e, durante a cerimônia da Cacá, decidiu que seria ali porque por 6 anos aquele lugar foi sinônimo de alegria na minha vida (eu morei 6 anos fora de SP para estudar, vivia na ponte aérea para ver a família, os amigos), e também porque ele trabalhará fora do Brasil por um tempo, e o aeroporto estará presente em muitos momentos do nosso relacionamento daqui para frente!

Bonitinho, né? Depois de um sim realizado, abraços, sorrisos e lágrimas, saímos correndo porque o carro estava na vaga de idosos! rsrsrs

Não, eu não desconfiei! Não naquele dia! Até esperava, lógico… a gente sempre espera… mas eu tinha certeza que ele iria pedir a minha mão, um dia, com a família inteira! Nunca imaginei apenas com nós dois.

Foi depois de tuuudo isso que eu descobri que estava na barra super poderosa da Cacá! Obrigada, amiga!

Detalhe importante: ele estava decidido em fazer o pedido no domingo! Comprou o anel no sábado e estava no carro! Durante a cerimônia sentiu que aquele era o momento certo! Barra atuando?!!? Rsrs!!!”

Gostaram meninas???

Ahhh me contem quando forem pedidas em casamento tá??? Rsrsrs! E mandem seus pedidos para: say@sayido.com.br !!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Você existe?
    Penso na gente ate no dia do seu casamento!!!!!
    Por isso você é a melhor blogueiras de todas!!!!!!!!
    Bj

  2. DEMAISSSS!!!
    Obrigada.

  3. Hahhahahaa você é muito fofa!
    Considero você uma amiga!

    E amei o pedido de casamento!!
    Que noivo fofo.Bj bj

  4. Liiiindo o “nosso nome” na barra do seu vestiiiiiiido! 🙂 Amei!
    E quanto ao pedido, que criatividade, hein? Acho que vou mandar o namorado começar a ler o blog pra ter umas idéias beeem legais 🙂 Hahahahaha Beijo =*

  5. Voê é uma fofaaa 🙂
    eu já fui pedida em casamento !!! caso em Novembro/2011 ! fotos em breve !!!!

    beijinhos, sua linda

  6. Nossaaaaaaaaaaa, acho que estou mto sensivel.Nao parei de chorar !Um dos mais lindos q ja vi
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mil beijos e boa sorte aos novos noivos

    Amei,Cá

  7. Ahhh q linda vc!! Estou torcendo pra sua barra ser poderosa mesmo! Mas no meu caso ainda vai demorar =/
    parabéns aos noivos!
    beijos

  8. hahahah você é muuuito especial. Tenho certeza que sua barra será um sucesso!

  9. Amei!
    Bom findi….

  10. Meninas!
    Fico MUITO feliz que vocês tenham gostado! Foi pensado com muito carinho!
    Ahhh e mandem os pedidos para os namorados sim….para inspirações rs!!
    Beijao!

  11. Ai que lindo!!! Obrigada per lembrar de nós.
    Ah muito fofo, eu já fui pedida, mas acho que essa barra me deu sorte, por que eu nunca ganho nada e até sorteio eu ganhei!!! rs Fiquei com sorte rsrs

    Ha parabéns ao casal… muito bonitinho e original!

    Beijos…

  12. Ai Cá…só você mesmo!
    Amei querida…..
    Meu casamento já está marcado, so falta o pedido especial….nao vejo a hora de te mandar
    Beijoca

  13. Ai que lindo, amei demais!
    Você realmente foi muito fofa de colocar as leitoras do say i do na barra!!! Mas aviso meninas que além da barra pegar o buquê funciona, pelos menos comigo funcionou….em 2010 tive muitooos casamentos, e sempre tentava pegar o buquê, em setembro peguei e em outubro fui pedida em casamento!!!!!
    beijos

  14. Eu ameiiiiii tudo!!!
    A barra do vestido, obvio, mas choreeeeiiiiii com o pedido!!!
    Gaia, fofa, parabens!!! Desejo toda a felicidade do mundo a vc!!! Adorei Adorei Adorei Adorei o pedido!!!
    Beijos

  15. Nossa fiquei muito emocionada qdo vi que fazia parte da sua barra de vestido,tenho certeza que vai funcionar para mim tbm!!!!mto feliz de verdade!!!adoro principalmente as sextas feiras,uma historia mais linda do que a outra…acho q é disso que o mundo precisa de muita historia de amor para inspirar todas as pessoas!!!adorei!
    umm beijaooo

  16. Amei o pedidooooo…. lindo lindoo e amei mais ainda ver o meu nominho aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

    Com ctz vai dar mta mta sorteeeeeeeeee!!!

  17. A M E I. fiquei mto feliz com ”nosso” nome da barra, vc eh uma fofa…amei amei ameiiiiii

  18. VC NÃO EXISTE ROLLLLLLLLL!!! A HISTÓRIA DOS NOIVOS FOI DEMAIS, MTO FOFO!!!

  19. Ai que lindo!!!! Acho que foi um dos pedidos mais fofos que já vi!!! Adorei…=D

    Obrigada por nos colocar na barra!!! =D

  20. Ahhhh nãaaaaao!!!! Sou leitora assídua e nunca comentei.. mas esse vale a pena!
    Que bonitinha você!!! Me sinto na sua barra “poderosa”!
    Amém.. kkkk!

  21. amigaaaa, vc nao existe!!!!
    sua fofa, linda 🙂
    love u

  22. Leio o blog todos os dias, mas tenho peguiça de comentar..mas esse eu não podia deixar passar…muito obrigada querida…quanto carinhoo..

  23. Ahhh que história fofa! 😉 adorei! ;P
    A minha barra do vestido ja tem muuitos lugares reservados! hauihauiahiua! 😉
    Que o poder fique na minha tbm, minha amigas vão amaaar!

    Beijoss…

  24. Eu achei tudo muito lindo !! Adoro sexta feira, esperando o will you marry me? E o blog arrasa sempre!!

  25. Que LINDO!
    Meninas…estou chorandoooooooooooo!!!!
    AMEI a história, o contexto, a maneira como ela narrou!!!!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!

  26. Adoro quando tem post “will you marry me”.. Acho que me apaixono por todos os pedidos, mas tenho que confessar que esse foi o mais lindo de todos! Amei, me emocionei tanto que até chorei, parecia que eu tava ouvindo uma amiga contar! Fofo… Sorte e felicidade ao casal!!

  27. Amei o Will you marry me de hoje, achei lindo e muuuito engraçado, ela parece ser muito divertida, além de me emocionar com a história achei divertidíssima todo o pedido!!!

    Parabéns pelo noivado!!!

  28. Gente, fico impressionada como esse blog tem o poder de me emocionar!! SEMPRE choro nos “Will you marry me?”. Fico só imaginando como será o meu…. Já namoro há quase 7 anos e acabamos de comprar nosso apt. Espero que seja em breve! kkkkk!!
    Beijos.

  29. Que surpresa maravilhosa !!! Aiiii espero que encontre logo um namorado p/ ele me pedir em casamento !! hahahahaha

    Lindo o “Will you marry me” de hoje !!!! Emocionante !

    Beijoss

  30. Nossa Caca, foi linda esta história, tomara que o Príncipe da Roberta apareça e seja romantico … rsssss a barra já foi bordada , agora é esperar ……rsssss beijos

  31. Ahhhh que fofa!!!! obrigada pela super força!!! rsrsrs….Tenho ctz que ainda ajudará muuuuuuuitas meninas!!!!!
    Que máximo essa história!!! Lembra um pouco da minha história com meu noivo, tinha desencanado completamente, eis que ele surgiu, embora já o conhecesse .Ele insistiu em sair comigo, até que resolvi ir , tb pq não tinha nada a perder e me surpreendi….por isso que eu acho que temos que dar oportunidade para as pessoas que se aproximam da gente….de repente podem surgir histórias lindas como esta!!!!!! Que surpresa mais fofa que o namo preparou pra ela,é digna de livro!!!
    Parabéns!!!
    Bjos

  32. que will you marry me mais lindo!!!! amei amei

    tomara que muitos venham por ai (incluindo o meu hehehehehe)!!!!

  33. Um dos melhores Will you marry me? que eu já vi!!! Parabénsss! Beijosss, Carol

  34. Nossa… ” estes “quadros” Will you marry me? sempre tem uma particularidade, uma criatividade… mas definitivamente este foi muuuiiito, mas muuuiito lindo!!!!! Imagino como ela se sentiu!!!! Parabéns!!! Seja feliz!
    Bj

  35. Amo o blog, e realmente senti a energia maravilhosa que vc depositou nessa barra (ate me arrepiei) quando entrei no blog e vi a foto… Um beijo enorme e muitas, mas muuuitas felicidades mesmo!

  36. Meninas! muito, muito obrigada pelo carinho! amei os comentários de voces! muito!!!
    Amiga, obrigada mais uma vez por tudo! Pela barra e pelo convite!
    beijos muuuitos!

  37. Adoooooreeeeei o “will mary me” da Gaia. Cada frase que eu lia, ficava mais emocionada e ARREPIADA !!!! Lindooo !!!
    Gaia, tenho certeza que vcs serao muito felizes !!! Parabens por conquistar uma pessoa tao sensivel, romantica, DETERMINADA, apaixonada, como seu noivo !!!
    Desejo toda felicidade do mundo para vcs !!!! Bjsssss

  38. Nossa! Muito emocionante esse pedido… Parabéns!!!!!!! Amei!!! Ainda não rolou comigo mas espero que o dia que acontecer seja muito especial.

  39. Ca! Adorei seu empenho com as leitoras e o will you marry me! Tava muito curiosa pra saber quem era, principalmente quando falou do ballet!
    Vi pelos posts que é a Gaia! Que saudades, adorei!
    Felicidades pra vcs!
    Bjs

  40. Meu Deus, acabei de chorar lendo sua história…
    Que lindoooooo!!!!
    Aii eu adoro casamento, e sou super suspeita pra falar de amor e essas coisas….
    Estou apaixonada pela sua história, e fiquei super feliz de ver que sua história é linda!!!
    Apesar de não te conhecer e estar vindo retribuir sua visita no meu bloguinho, qro te dizer que ja sinto que sou sua amiga!!! E mais… uma das leitoras do SAY I DO… ou seja, mais uma próxima sortuda a ser pedida em casamento!!!!! Yupiiii.. =)
    Estou muito feliz… vou dormir feliz!!!
    Obrigada mesmo, adorei e com certeza estou mais do que te seguindo… virei sua fã.
    Beijos e sempre que puder ficarei bem feliz com a sua visita no meu blog!!!

    Com carinho, Fernanda
    http://fernandahauagge.blogspot.com

  41. Mesmo depois de casada há alguns anos, ainda adoro tudo o que se relaciona à casamentos, gosto de ver os detalhes da festa, o vestido de noiva e saber da história do casal e essa foi , com certeza, uma das mais fofas que eu já ouvi!
    Adorei a idéia dos nomes na barra do vestido, realmente parece que deu sorte! É que felicidade atrai coisas positivas sempre!
    bjss
    Andrea Rudge

  42. Certeza que essa barra do vestido vai me trazer muita sorte!!!! bjos

  43. Certeza que essa barra do vestido vai me trazer muita sorte!!!! bjos

  44. Olá, queria saber qual a cor do esmalte que vc passou no dia do casamento. Beijos

  45. Meninaaaa, que história heim!
    Ameei. Quero uma assim também! #aquelainvejaboa
    Muitas felicidades!
    😀

  46. Amei!!!
    A história foi o máximo com a maior riqueza de detalhes, impossível não pensar em casa cena em cada momento.

    Parabéns.

  47. Oiii,Camila!….Q o seu casaento seja sempre muuuuuito feliz!…Eu fiquei muito emocionada quando vi a barra do seu vestido…nossa,me deu uma sensação muito boa…uma certeza de q vou me casar e serei muuuuito feliz!…Muito obrigada!..Bjos!

  48. Linda e emocionante história de amor, parece filme de cinderela moderna.rsrsrssr Amei!!!
    Desejo de coração muitas felicidades, amor, companheirismo, amizade, cumplicidade e tendo Deus como o alicerce da união de vocês.(a dona do blog e à futura madame rsrs)
    Bjos

  49. ME POE NA SUA BARRA, CACA!!

  50. […] uma forcinha rsrsr!! Para quem é nova no blog e não entendeu sobre a barra, relembre nesse post aqui […]

  51. História mára! Eu também tive meu nome na barra de uma amiga, peguei parte do buquê (uma outra menina pegou a outra parte hahaha) e agora estou noiva \o/\o/\o/ . Apesar de falarmos há tempos que íamos nos casar não esperava tão cedo o pedido, tive também uma história engraçada de will you marry me que qualquer dia desses eu conto! Adorei o blog!!! Parabéns!!!

  52. […] lembram que nesse post mostrei a forma que encontrei para colocar vocês na barra do meu vestido? Pois é…to […]

  53. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou super leitora do Say I Do, então espero que a “barra” poderosa do vestido esteja atuando em mim tb!!!!!!! 😉 Bjinhos

  54. Uauuuuuu! Que história!

  55. […] Os nomes na barra, ela fez como eu rs, as amigas em azul bebe e a irmã em azul marinho – para dar uma forcinha maior […]