will you marry me?

Casais, tudo bom?

Espero que gostem do pedido de hoje!

“Eu e o lindo (vulgo Fernando),nos conhecemos desde a adolescência, porém nunca fomos tão proximos, ele me achava metidinha dimais e eu achava ele super convencido. Eu estudava em um colégio que ficava na rua de trás da casa dele,por isso nos viamos com frequencia.. Quando terminei o colégio nunca mais nos vimos, afinal não íamos muito com a cara um do outro…

Alguns anos se passaram,veio a faculdade e no meio dela resolvi fazer um intercambio para a Irlanda (na época eu tinha um outro namorado que foi comigo) , fiquei por la 6 meses e voltei pro nosso amado Brasil! Alguns meses depois atualizei meu status para solteira no Facebook e o lindo, claro que ja cresceu os olhos não é mesmo? Haha Em um dia qualquer recebo uma mensagem no facebook: “Oi Ka, tudo bem? Esta de volta no Brasil? Vamos nos encontrar pra conversar!” Na época pensei: “Nossa, que cara doido, nem nos falavamos direito e hoje vem me chamar pra sair?” Mas o que que tinha de mais não é mesmo? Aceitei o convite… E foi aí começou nossa história, 12.08.2012, domingo de dia dos pais, fomos para um barzinho, (vale ressaltar que sempre que falamos sobre nosso primeiro encontro ele fala que eu estava insuportável e só sabia falar do meu ex e blá blá blá…)

Nesse mesmo dia rolou nosso primeiro beijo e ali sem dúvida alguma soube que era ele, não me perguntem o porque… Eu só sabia, tive a certeza. Pelo menos eu comecei a namorar ele a partir daquele momento… Não queria mais saber de ninguem, faltava na faculdade pra poder ficar com ele, na época ainda estagiária, saía do trabalho as 15h e ia correndo ficar a tarde toda com ele… E não nos desgrudamos mais… Não, espera rs, tivemos algumas brigas no meio do caminho, alguns términos de umas 5h cada haha mas não mais que isso.. Nos amavamos muito pra ficar mais do que isso sem falar um com o outro. E graças a esse amor lutamos contra nós mesmos, contra todas as dificuldades pra estamos juntos até hoje…

Ufa… Essa é uma parte bem resumida da nossa história..agora vamos ao pedido!

O lindo trabalha em uma empresa que vende sonhos, como ele gosta de falar rs, ele vende viagens de formatura para formandos… E conseguiu bater algumas metas, estava muito feliz e disse que queria comemorar! Disse que tinha reservado uma mesa em um restaurante para quinta-feira as 21h, achei meio estranho pois ele não o tipo de pessoa que planeja as coisas haha… Mas como era uma comemoração muito especial e esperada não questionei muito.

Chegamos ao restaurante,muito lindo,super romantico,velas na mesa,champagne.. Sentamos em uma mesa, ele não gostou, mudamos pra outra e tambem não estava do agrado… Juro, mudamos umas 5 vezes de mesa e quando finalmente ele gostou da que estavamos, ele disse que tinha que ir até o carro pois tinha esquecido a carteira! Meeeeeeu Deeeeus, que nervoso… Mas enfim la foi ele… se passaram 5 min e nada, 10 min e nada… Meu celular vibra com uma msg: “Estou esperando o cara do vallet buscar meu carro”. Mais alguns minutos e eis que chega ele com um envelope bem cheio, dizendo que eram documentos sobre as metas. E começou a falar sobre as consquistas dele, que ele estava muito feliz, que eu era uma pessoa muito importante pra ele e que eu fazia parte disso e por isso tinha um presente pra mim.. Ele tirou do envelope um porta retrato com a nossa primeiro foto juntos e seguiu falando sobre nossa evolução, o que ja tinhamos vivido… E foi mostrando algumas outras fotos de momentos que vivemos, e por fim um porta retratro sem foto alguma… E disse que era pra por uma foto dessa noite especial..

Nessa hora eu ja tinha começado a entender o que estava acontecendo, meu coração ja não estava mais batendo, estava prestes a cair pro lado e não me lembro como chegamos na tão sonhada pergunta: “Quero saber se você gostaria de se casar comigo?”. Eu ja estava com os olhos embargados e quando ouvi as palavrinhas magicas comecei a chorar igual a uma criança..demorei alguns minutos pra me recompor e dizer o SIM mais certeiro da minha vida.

No dia 28.04.2016 disse sim pro meu melhor amigo, meu companheiro… Até agora não consegui parar de sorrir haha. E que comecem os preparativos, os sonhos, as loucuras!!!”

Pedido!!

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Gente, que engraçado.
    Eu leio o blog , acompanho todos os dias …
    E me deparo com esta foto muito parecida com uma colega de faculdade, e não é que é ela mesmo ….
    Que bacana!

    Parabéns , que deus vos ilumine muito !

    Beijos, Lídia.

  2. que lindo!!! Parabéns, que vocês continuem com esse sorriso no rosto sempre!!!

    Legal ver histórias de casais “reais” que tiveram um pedido bonito e significativo, pois apesar de todos os pedidos sempre sempre mt bonitos, são sempre de casais com suas alianças Tiffany’s em um rooftop em NY, Paris e pedidos com cara de carérrimos!

  3. chorei com essa história linda!! Que deus abençoe vocês cada dia mais!!