Will you marry me?

Casais!

Lembram da receita de quarta-feira que foi em comemoração a um pedido de casamento? Olha ele aqui! Fofo, romântico, e ainda tem uma dica de viagem super bacana para vocês….

“O Gustavo e eu nos conhecemos no trabalho. Parece simples, né?! Mas não foi… Rs na verdade ele é uma grande prova para mim de que quando as coisas tem que ser, elas simplesmente acontecem. E o melhor de tudo, na hora certa e da forma certa.

Bom, ele trabalhava lá há 10 anos e eu há 1. Trabalhávamos inclusive no mesmo andar e NUNCA havíamos nos visto. Eu estava solteira, suuuuper na pixta, mas nem se quer cogitava a hipótese de me envolver com alguém do trabalho (é sempre assim né, a gente paga com a língua rs).

Uma dia eu estava em uma reunião, ele entrou rapidinho para falar algo e eu me encantei como nunca tinha me encantado por ninguém. Descobri quem ele era e junto disso descobri tbm que era noivo. Fiquei meio decepcionada, mas fiquei na minha, tentando me convencer de que não era para ser. A vida continuou e um dia, no facebook, um menino (com o mesmo sobrenome que eu) me mandou uma mensagem. Era ele!!! Senti até falta de ar… conversamos um tempão, ele disse que não estava mais noivo e combinamos de nos ver.

Eu brinco que nesse dia nossas almas se encontraram. =) Ele me disse que no primeiro dia que me viu teve uma certeza muito grande que ficaríamos juntos, mas não entendia como pq estava prestes a se casar. E eu, do outro lado, já apaixonada, mas sem muita esperança de que algo pudesse acontecer…

Enfim, 2 anos (maravilhosos) se passaram, chegou o carnaval e nós fomos viajar. Ele é velejador desde pequeno e apaixonado pelo mar, então é de se esperar que ele invente umas viagens meio malucas… dessa vez, alugou um veleiro em Bahamas para  fazermos os Great Abacos. Ele foi um dia antes para conhecer melhor o barco e eu no dia seguinte. Chegando no aeroporto, um homem da American Airlines que fica ajudando os aviões a estacionarem começou a chamar meu nome e quando me achou disse que meu namorado havia pedido para que me levasse até ele. O homem pegou minhas malas no avião, passou comigo pela imigração, e eu já pensando no que estava por vir… NADA! A cidade era tão pequena que o cara da American era tbm o taxista, então não teve nada de mais heheh nos encontramos, entramos no Believe (nome do barco) e assim começou as aventuras de uma marinheira totalmente despreparada para pegar morrings, ancorar e etc…

Rsrs fomos em praias simplesmente maravilhosas, demos risada, passamos perrengues (ele mais do que eu porque além de traçar e estudar todas as rotas, ele preparou o café da manhã, lavou a louça e fez o jantar TODOS os dias!!) e finalmente chegamos em Hope Town. Como era o último dia da viagem, imaginei que algo poderia acontecer, principalmente quando ele falou que iríamos jantar em um restaurante incrível.

Fomos ao restaurante ele, eu e as borboletas que insistiam em não sair do meu estômago… Passou o jantar, a sobremesa, o café, a conta e NADA! Chegamos no carro (de golfe pq não tem carro normal na cidade), ele me chamou para vermos uma vista e novamente as borboletas se manifestaram… Vimos a vista, tiramos fotos e NADA! Hora de voltar para o barco e arrumar as coisas para ir embora (com uma leve frustração porque ainda não tinha sido desta vez).

Cheguei no barco, desci e comecei a arrumar a mala. Ele ficou lá em cima, “descansando” e ouvindo música. Uma hora me chamou pedindo ajuda para mexer na máquina, eu fui até la, ajudei ele e quando virei vi que em cima da mesa tinha champagne, uma caixinha e uma carta. As borboletas voltaram a milhão, as pernas ficaram bambas e os olhos se encheram de lágrimas. Quando fui ler a carta vi que na verdade era uma que eu tinha escrito a ele no final do ano dizendo o quanto o amava e o quanto queria passar todos os próximos anos da minha vida ao lado dele. Quando terminei de reler a carta, ele perguntou se tudo o que estava escrito era verdade. Eu disse que sim (agora já não eram só as pernas que tremiam, mas as mão e a voz também) e então veio a pergunta mais esperada por todas (ou quase todas) as mulheres: “Você quer se casar comigo?”. As lágrimas escorreram, abrimos a caixinha, colocamos o anel e a tremedeira finalmente deu espaço a uma alegria indescritível e sem fim!! Brindamos, tiramos fotos, comemoramos e deitamos abraçados no Believe, olhando o céu estrelado de Hope Town e agradecendo MUITO ao universo por merecermos um ao outro. 

Sem dúvida, foi a viagem mais especial de nossas vidas e por isso faço questão de deixar a dica da empresa que proporcionou tudo isso. Para quem gosta de barcos e algumas emoções a parte (rs!), o nome é The Moorings. Eles tem roteiros pelo mundo todo, desde a Ásia, África, Europa até o Caribe. Vale MUITO a pena!! Ah… e apesar de termos ido só nós dois, é possível contratar um marinho também.”

Fofo demais, né??

Obrigada por dividir Sol! O seu jantar e o seu pedido!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Dois Queiroz dá nisso! Rs

  2. Olá! Me emocionei lendo esta linda história de amor! Mesmo porque a história deles é muito parecida com a minha e do meu noivo! Também nos conhecemos no trabalho e ele também era noivo naquela época… Logo o noivado terminou e nossa amizade cresceu cada vez mais! Nos apaixonamos e estamos juntos há 4 anos! Novembro passado fui pedida em casamento em uma viagem romântica para Cancun!! Felizes coincidencias!!! Tomara que o “felizes para sempre” também seja comum!!! s2

  3. NOivinha linda!!!!
    Seus sonhos estão apenas começando e fico muito feliz em saber que a Villa Bisutti fará parte destes sonhos….

  4. Olá,
    Posso dar uma sugestão? Sugiro post mais objetivos…
    Eu adoro o site, as dicas, gosto de ler os pedidos, mas acho todos muito longos, cansativos.
    Eu sei que a noiva que contar como se estivesse contando para uma amiga, mas os leitores não sao “amigas,ouvintes”. O blog é entretenimento e informação entao acho que um pouco mais de concisão nos post é fundamental.
    Bjs

    1. Olivia!
      Entendo vc! Mas quando eu coloco os curtos, as pessoas reclamam que é muito curto rs! Por isso tento dar uma mesclada!!
      Bjs

  5. Adorei…história linda, muito romântica…
    P.S.: Adoro posts longos! E adoro quando as noivinhas contam suas histórias como se estivessem mesmo compartilhando com as amigas….

  6. Também adoro posts longos. São os detalhes que dão toda a graça!!

  7. Ah não! Um pedido de casamento não pode ser conciso. Concordo com objetividade em outros assuntos, mas o gostoso deste é exatamente a historória! E essa é linda, linda, linda! Amei cada detalhezinho!

    1. Fui voto vencido pelo visto…

      Continuo gostando do blog, mas confesso que nao leio todos os posts, só os que parecem irresistíveis… Faço uma leitura dinamica…

      Bjs

  8. Parabens Solzita! Amei! Parabens, bjs

  9. :´)

    Lindo e delicioso de ler, deu até para imaginar a cena…

    Parabéns e que o universo continue contribuindo para a felicidade de vocês.

  10. Queridos Sol e Gustavo, to pura emoção. Juro que não sabia dos detalhes desta viagem. Achei que vocês faziam parte de um grupo. Só tenho que agradecer a Deus por mais uma vez estar tão presente em nossas vidas colocando nos nossos caminhos este homem sensível, delicado, centrado, de bom caráter e que te ama. Que Deus e os anjos protejam vocês sempre. Um beijo carinhoso desta madrinha que te admira produndamente.

  11. QUE LINDA SUA HISTÓRIA! CONHECENDO VC. NÃO DÁ PRA IMAGINAR COISA DIFERENTE! CONHECENDO VC. NÃO DÁ PRA IMAGINAR ESCOLHENDO UMA PESSOA PRA COMPARTILHAR SUA VIDA, QUE NÃO FOSSE ESSA CRIATURINHA TÃO MAGNIFICA E TÃO ÍNTEGRA COMO É O GUSTAVO! O MELHOR DE TUDO É QUE VC. É MINHA FILHOTA AMADA E ELE MEU GENRRO QUE SERÁ AMADO TANTO QUANTO.
    MIL VEZES PARABENS E CULTIVEM ESSE NAMORO ETERNAMENTE!
    AMO-OS. BJS.
    MAMITA.

  12. Parabéns!!! Muito linda a história de vcs. Que Deus abençoe cada dia mais esse Amor.

  13. Sol, vc merece tudo de melhor na vida! e AI dele se nao te proporcionar cada vez mais e mais! Espero conhece-lo em breve! Ja virei fa dele pela criatividade e coragem! ;D
    Se cuida lindona! Meu eterno sentimento de amor por ti! Ausencia, amor e boas lembrancas sempre! Beijos de Tio Capy, Nagela e Maire tambem! ;D

  14. “Quando terminei de reler a carta, ele perguntou se tudo o que estava escrito era verdade. Eu disse que sim”
    Pegou uma carta dela e perguntou se era verdade!!!!!
    AI QUE FOFO!!!!
    MUITAS FELICIDADES!