Will you marry me? + surpresa!!!

Casais!!
Antes de mais nada tenho uma surpresa muuuito bacana!!!

Seguinte, em setembro uma revista incrível e recem-chegada ao Brasil, trará um especial sobre casamento super bacana!!!! E adivinha??? Alguns “Will you marry me?” aparecerão por lá!!!! Sucesso absoluto, hein??? A história de vocês será contada no Brasil todinho!! Que emoção!!! As melhores histórias serão selecionadas, existem alguns pontos a serem seguidos:

– o casal já precisa estar casado!!!!

– mandar nome completo do marido e da esposa!

– mandar 1 foto no dia do casamento (beeeem linda, hein?)

– e, claro, mandar a linda história de vocês, narrada pela noiva, ou pelo noivo!

É só mandar para: say@sayido.com.br – escolheremos as vencedoras hoje!!! Por isso corram!!!

Agora vamos ao pedido de hoje, porque sei que vocês estão carentes da coluna tão querida, né? rsrsrs!!

Sou de Londrina/ PR, namoro o Guilherme há 5 anos e já tínhamos planos de nos casarmos no final do ano que vem. Nesse mês de março ele teve 5 folgas seguidas e queria que a gente fosse viajar para aproveitar essa “mini férias” dele.

Resolvemos ir para Buenos Aires, o que eu imaginava ser uma simples viagem já estava planejado há quase 2 meses atrás. No dia 12 de fevereiro eu estava em Curitiba na minha aula de Pós Graduação e ele aproveitou que eu não estava em casa para ir até lá e conversar com meus pais, na conversa ele disse que tinha 3 coisas para falar: a primeira era pedir a minha mão em casamento (desde dezembro ele havia comprado as alianças e estava só esperando ter uma ideéa de como faria tudo), a segunda coisa era se meus pais deixavam eu ir para Buenos Aires com ele, e lá ele faria a surpresa e iria me pedir em casamento, e a terceira coisa era um convite: perguntou se eles não queriam participar desta surpresa maravilhosa indo até Buenos Aires para participar do noivado surpresa juntamente com os pais dele. Meus pais ficaram super emocionados e adoraram a idéia, foi aí que começou a atuação do lado artista de todos eles (meus pais, o Guilherme e os pais do Guilherme).

Em nenhum momento eu desconfiei de nada, falei com meus pais da viagem, eles deixaram (lógico já estavam sabendo de tuuuuudo!). Na terça feira dia 20 de março embarcamos para Buenos Aires, na quinta feira o Guilherme disse que tinha reservado um restaurante a noite para irmos jantar (eu achei super normal, afinal os restaurantes mais conhecidos de lá você só consegue lugar se tiver feito reserva). Na quinta feira durante o dia nós brigamos o dia todo! Isso porque eu queria pegar aquele ônibus city tour e ele não queria, falou que era melhor irmos de táxi.  Eu queria ir visitar um lugar e ele queria ir pra outro canto, e por fim a vontade dele prevaleceu, afinal corríamos um grande risco de encontrar nossos pais que haviam chego na quarta feira a noite em Buenos Aires para o jantar de noivado surpresa que seria na quinta a noite. Na quinta feira a noite fomos até o Restaurante Sucre onde ele havia feito as reservas, logo que nos sentamos e pedimos as bebidas, ele pegou na minha mão e disse: Você não está desconfiando de nada? Na hora eu já fiquei imobilizada, pois ele colocou a caixinha das alianças em cima da mesa, e em seguida perguntou se eu queria casar com ele. Eu não consegui nem responder, fiquei branca, em estado de choque, super emocionada!!!!! Ai ele perguntou denovo e eu respondi: Claro que eu quero! Mas você precisa pedir pros meus pais também, ai ele falou isso não é problema, levanta e vamos lá falar com eles. Nossa foi aí que eu travei geral, não conseguia nem levantar da cadeira, eu falava: Guilherme não acredito que você fez isso você está falando sério? Me levantei não sei como porque minhas pernas estavam bambas e fomos do outro lado do restaurante, onde em uma mesa estava meus pais e os pais deles, minha sogra toda fofa com um buquet de flores na mão e todos dizendo surpresa! parabéns! viva os noivos! Eu não estava entendendo nada, só falava assim: gente como assim, vocês me enganaram esse tempo todo? Aí eles me contaram todos os detalhes de como havia sido difícil esconder de mim por todo aquele tempo. Tivemos um jantar maravilhoso, e nos outros dias passeamos todos juntos e curtimos Buenos Aires em família! Foi muito bom, estou muito feliz! O Guilherme realmente se superou na criatividade e imaginação, foi tudo mágico! Reparem na minha cara de assustada no momento que vi nossos pais rsrs“.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Oi Camila queria mto participar, mas pelo visto não preencho os requisitos, ainda não me casei!!! Mas só de vc ter lido minha história fiquei mto feliz, porque amooo seu site e mesmo antes de ficar noiva já acessava todos os dias!!!
    Se tiver interesse em publicar meu will we marry me? ficarei muitíssimo feliz!!!
    Parabéns pelo blog e sucesso!!!

    Bjos

    Anna

    1. querida!!!! mandei o seu!!! vamos ver se entra mesmo sem ter casado!!!!!

  2. Oi Camila, gostaria mto de participar, mas pelo que vi não preencho os requisitos, pois ainda não me casei!!! Mas fiquei mto feliz de vc ter lido minha história e ter gostado (o pedido na festa de casamento de uma amiga! lembra?).
    Parabés pelo blog, que mesmo antes de ficar noiva já era minha leitura diária, agora então nem se fale. rsrs
    Se quiser publicar minha história ficaria muitíssimo feliz!!!

    Obrigada

    Anna

  3. Camila, você vai participar do prêmio wedding esse ano? Prometo que votarei bastante no Say i Do!

    1. Fofa Lary! Obrigada! Sinceramente ainda não sei participarei este ano….! De qualquer forma, agradeço muuuuito o seu voto!!!! De coração!

  4. nossaaaa..que surpresa mais gostosa…

    bjuuu

  5. Que fofo!

    Queria ver o pedido de casamanto da Lala Rudge, bota aqui please!
    Please!!

    bjs