will you marry me?

Casais,
Espero que gostem do pedido de hoje tanto quanto eu! E não adianta… quando é o destino, sempre da certo né? Rsrs!
“Éramos amigos no colegial, apesar de nunca termos estudado na mesma escola, tínhamos uma turma de amigos em comum e acabamos ficando bem próximos por um ano! No segundo colegial ele foi fazer intercâmbio e de inicio trocávamos e-mail, mas aos poucos a comunicação foi acabando e quase não nos falávamos mais...
Ele voltou, mas acabamos nos encontrando e nos falando cada vez menos, até que eu entrei na faculdade e mudei pra Campinas e aí nunca mais nos vimos… Até que nas férias, entre o primeiro e o segundo ano da faculdade (2007/2008) fui para a praia com a minha turma e resolvemos ir pra balada! E para minha surpresa quem estava lá? O João Vitor! Foi um encontro super gostoso, já não nos víamos há muito tempo e como éramos amigos próximos tínhamos muito assunto e papo pra por em dia, enfim, conversamos a noite toda e por fim ele tentou me dar um beijo sem sucesso porque eu falava “magina, a gente é só amigo!!”
Anos se passaram novamente e nenhum contato foi mantido!  Até que em 2009 o destino nos fez encontrar novamente, dessa vez na nossa cidade, Ribeirão Preto, nas férias de julho! Eu já estava no terceiro ano da faculdade e ele no primeiro! Claro que não ia dar certo! Enfim, conversa vai conversa vem em um bar e começou a surgir um interesse da minha parte, marcamos um outro encontro numa terçaneja qualquer e ele não foi! Rsrs! Tentamos combinar de novo um encontro no rodeio de Sertãozinho e dessa vez eu não fui!
 
Depois de muita peleja acabamos nos encontramos finalmente e ficamos! E aí os encontros foram ficando mais frequentes… Não passávamos um final de semana sem nos ver, nem que fosse para correr juntos no final da tarde… E quando nos demos conta, já estávamos super envolvidos e ele me convidou para um casamento da família dele! Ai meu deus, foi tenso rs! Mas foi definitivamente o inicio do nosso namoro que esse ano completa 6 anos!
Mas como nem tudo são mil maravilhas… Eu me formei e tive a oportunidade de morar fora para fazer um Master em Arquitetura Sustentável na Itália! Duvida cruel, vou ou não vou? Por incrível que pareça ele foi a pessoa quem mais me apoiou nessa decisão, sempre me dizia o quanto essa experiência ia ser importante pra mim profissionalmente e pessoalmente. Esse apoio me deu forças e coragem e lá fui eu de mala e cuia para Itália, morar 1 ano e meio longe dele, da minha família e dos meus amigos para viver a melhor experiência que já tive na vida!!! Fui em Abril de 2012, em Julho ele foi me visitar, no Natal e Ano Novo eu voltei, e depois de longos 6 meses eu estava de volta em julho de 2013!! Houveram brigas, uma saudade infinita, mas com certeza passamos pela maior prova que o nosso relacionamento podia ter, a certeza de que nos amávamos e nos respeitávamos, vivendo livres, e estando juntos por vontade própria, sem forçar a barra. A concretização do famoso dizer de Dalai Lama, ”De a quem voce Ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar”. E desde que voltei o nosso relacionamento é cada vez melhor!
Até que um dia ele me fala para irmos jantar na fazenda para comemorar meu aniversário e que não ia ter ninguém la e etc…  E lá fomos nós!
Assim que chegamos, fui tomar banho e ele pediu para que esperasse ele me chamar! Esperei, esperei esperei e nada! Já estava ficando aflita quando ele apareceu e me chamou pela janela… Achei super estranho, fiquei com frio na barriga mas falava pra mim mesma “Não crie expectativas, é só uma comemoração de aniversário!”
Quando saí, a casa estava toda escura e somente as luzes do jardim acessas, quando vi ele sentado numa mesa lindaaa, cheia de flores (tulipas vermelhas) bem no centro do jardim me esperando!! Já fiquei super emocionada!! Ele puxou minha cadeira, sentamos e começamos a tomar um vinho com aperitivos. Achei ele estranho, muito sério, e normalmente ele é super engraçado e descontraído, já comecei a ficar com frio na barriga de novo rs! Até que ele pegou a minha mão e começou a falar coisas lindas que depois de alguns instantes parei de escutar, ficava só um eco, e o nervosismo tomou conta de mim!  Até que ele se levantou, ajoelhou do meu lado e perguntou: “Quer casar comigo?!” Senti um arrepio e uma felicidade que não pude explicar, é como se estivesse a 2 cm do chão, flutuando… Disse SIM com todas a letras e até hoje estou irradiando felicidade, apaixonada pelo meu anel, e não tiro ele pra nada!!!! Depois disso fomos fazer o jantar, Pasta al Limone e Camarão, nosso prato preferido, muito vinho, conversa gostosa e muita alegria! As fotos da noite não ficaram muito boas pois minha câmera traseira do celular estava quebrada e tive improvisar com a frontal!!”
Iphone Vic 08.05.2015 1550
Iphone Vic 08.05.2015 1555
Gostaram?
Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *