Casamento Rafa & Ademar

Casais!

O casamento de hoje foi incrível! Sabe aquele estilo de casamento que quando você vê as fotos no insta já fica sonhando com todas elas? A noiva é tão linda, o sol, o céu, o mar… Um sonho de casamento!! A assessoria foi da Boutique de Três e as fotos são da Galvão Photo e Video.

“Por incrível que pareça, eu e o Ademar sempre moramos na mesma cidade, frequentamos os mesmos lugares,  mas não nos conhecíamos, nem de vista. Mesmo tendo muitos amigos em comum, ele decidiu “ir a luta” por conta própria e usou o Facebook como parceiro pra essa conquista. E deu certo!

Recebi o convite para um jantar e decidi aceitar, sem nunca ter ouvido a voz dele e nem ter o visto pessoalmente, o que me gerou uma ansiedade terrível naquela noite. Mas foi tudo perfeito! Jantamos, a conversa bateu, nos beijamos e desde então não desgrudamos mais.

Pouco tempo depois fomos morar juntos, sempre pensando que em 1 ano faríamos nosso casamento, e assim foi feito.

Escolhi Trancoso –BA sem nem conhecer. Ele já conhecia e só fazia elogios. Então, fomos juntos para lá, e eu me apaixonei!! Pensei: “é aqui que eu quero passar uma semana com meus amigos e familiares e viver a semana mais especial da minha vida”!

Com a Elisa, da Boutique de Três, organizar o casamento a distância foi fácil e simples. Trancoso tem ótimos fornecedores e eu não tinha dúvidas de que queria pegar tudo que pudesse ser de lá e daqui de Campo Grande. Escolhemos algumas coisas de SP também.

E então chegou a semana tão esperada! Muito sol, aquele mar lindo, o astral do Quadrado, muitos amigos, e foi incrível! Essa semana antes fez com que no dia da festa todos estivessem em sintonia.. e no dia.. puxa, não encontro palavras pra expressar o que foi o dia 07 de Novembro de 2015 pra gente.

Na sexta feira dia 06 de novembro fizemos o Welcome Drink no El Gordo, e o DJ Danilo Bachega fez a noite se estender muito alem do que imaginávamos! Comida boa, com drinks deliciosos fez com que a noite fosse quente e animada!

Quando entrei rumo ao altar me dei conta que a decoração da Katia da Congrega Bahia estava divina! Mil vezes melhor do que eu imaginava! Foi muito emocionante casar ao som do mar, ouvir aquelas palavras, e ver nossas famílias e amigos assistindo nossa benção!

E a festa.. ahh a festa.. Tudo perfeito!! Indescritível! O DJ Danilo Bachega comandou a festa como ninguém!! Botou todo mundo pra dançar a noite toda, até de manhã! O show do MC Leozinho foi a cereja do bolo!! Animação e energia incrível que ele tem!

O Buffet O Cacau foi a maior surpresa. Claro que já imaginávamos que eles seriam impecáveis e a comida divina, mas superou nossas expectativas. Recebemos muitos elogios por termos servido uma comida tão saborosa. Os doces da Guta Gula e os bem casados da Conceição foram sucesso absoluto!

Hoje escrevendo essa carta ficamos muito emocionados, lembrar daquela semana maravilhosa com os amigos, as músicas, as festas, as risadas.. Enfim, todo mundo que participou do nosso casamento fez com que ele fosse perfeito!

Um agradecimento especial do DJ Danilo, que tocou 13 horas de festa e não deixou a pista esvaziar!! Foi incrível!!

Se eu imaginava que seria tão perfeito como foi? Não, eu não imaginava! Foi um milhão de vezes mais perfeito do que nos meus sonhos“.

Achei fofa essa ideia das hawaianas penduradas!

1

2

9  4

7

11

5

Linda, né?

13

14

3

6  8

17

21

Amei o coral!

16

10     15

2

1  18

19

20

22  24  26

12

27

28

30

31

32

25

23

GPV_6964

GPV_7459

GPV_7670

Demais né?

Eu adorei!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Oiii…. saberia informar de onde é esse vestido maravilhoso rs amei! 🙂 Obrigada!!