will you marry me?

Casais,

Espero que gostem do pedido de hoje. Tenham um ótimo final de semana!

” Até parece clichê, mas tudo acontece no tempo certo e se encaixa perfeitamente na nossa história.

Nos conhecemos da forma mais improvável que podia existir – na academia, e com o tempo descobrimos que frequentávamos lugares em comum e nunca nos notamos. Sem dúvidas nos conhecemos no momento certo, onde nossa história aconteceria sem interrupções.

Apesar do primeiro beijo nada romântico (no estacionamento da academia com os treinadores e alguns alunos olhando!),  o romantismo começou: veio o primeiro jantar, onde ele foi pedir permissão aos meus pais para sair com sua filha. Depois de um mês começamos a namorar, que por sinal teve um pedido super criativo:  ele combinou com os funcionários da pizzaria servirem a nossa pizza com uma plaquinha escrito “Quer Namorar Comigo?”, isso  só fez com que a expectativa pelo pedido de casamento fosse bem alta.

Após dois anos de namoro e a certeza que queríamos passar uma vida inteira juntos, compramos nosso apartamento e o assunto casamento ficou cada vez mais forte e consequentemente a expectativa pelo noivado também. Chegou, então, meu aniversário (08/05), onde ele planejou cada detalhe. Na sexta – feira dia 06/05, ele me levou para a Praia do Rosa em um resort (detalhe: ele já havia reservado 2 meses antes e para mim o local era surpresa, e todo o resto!). 

Dali em diante foram muitas surpresas, sendo que todas estavam ligadas para finalizar com o pedido no domingo de manhã dia 08/05. Pela manhã, depois que sai do banho, ele pediu para eu fechar os olhos e quando abro tinha um café da manhã com um buquê de rosas me esperando. Ele começa a ler uma linda carta, falando do nosso relacionamento, do que eu represento para ele, e que ele tinha feito tudo pensando nos mínimos detalhes ( o lugar que ele escolheu, o jantar no sábado, a musica que ele tocou, o quarto decorado…),  para o pedido ser perfeito e do jeito que eu sonhava. Ele finaliza dizendo que “quem sabe eu não encontro uma surpresa nesse café da manhã”, nessa hora ele me serve o café e na xícara estava a pergunta tão esperada: “Quer casar comigo?” Nessa hora já em prantos, ele se ajoelha e faz a pergunta com um lindo solitário na caixinha e eu respondi sim, porque essa é minha maior certeza.

Finalizo com um trecho da carta, que resume bem o que é o amor:

Prometo te amar sempre dessa forma pura e simples, e sempre te abraçar com carinho, a ter a paciência que o amor exige. Falar quando as palavras forem necessárias e fazer silêncio quando não forem. A viver no aconchego do teu coração e sempre chamar de casa. Eu juro amar você avidamente em todas as suas formas, agora e para sempre. E prometo nunca esquecer que esse é um amor que só acontece uma vez na vida.”

13177520_1005310302922641_3947599128168640914_n

13124750_1178930462127478_16230245723864543_n

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que liindo*-*
    eu também conheci meu namorado na academia e compramos nosso apartamento depois de dois anos

    beeijos
    http://www.carolinabrandao.com.br

  2. Ainda fico feliz por ter visto o primeiro beijo! *——-*