Ana Carolina & Juliano

Casais,

Para já entrarmos nesse clima de final de ano e verão que é tudo de bom, hoje tem casamento na praia, que eu amo! Além disso a noiva contou um pouquinho da história do casal e dos preparativos da festa. Confiram:

“Nos conhecemos numa sexta feira normal. Eu estava no meu primeiro ano de residência médica e ele já trabalhava como radiologista numa clínica. Cheguei com meu professor e lá veio o Juliano todo animadinho nos cumprimentar. Eu achei ele bonito na hora, simpático, mas pensei que talvez já tivesse namorada. Começamos a nos encontrar toda sexta feira a tarde, a paquera durou mais ou menos um mês, até que ele me chamou para um almoço com os amigos de trabalho e eu não fui, achei que não conhecia quase ninguém, não quis ir. No mesmo dia a noite ele me chamou pra sair e eu fui. Fomos num restaurante francês, super fofo… Depois desse sábado a noite que saímos, começamos a sair sempre, até que duas semanas depois ele me pediu em namoro. Fiquei nas nuvens, estava super interessada e a gente se divertia muito juntos. Começamos a viajar juntos, primeiro Grécia e Paris, depois Tailandia, Camboja e Itália.

Até que chegou a hora do pedido. Sempre adorei igrejas, suas histórias e arquitetura, e como vamos quase todo ano para Ouro Preto, uma certa manhã, dia 13/10/2012, ele me pediu em casamento surpresa, foi na igreja do Pilar. Pediu para eu sentar para olhar as esculturas, colocou as alianças escondidas num banco na minha frente e pediu para eu pegar, quando vi as alianças levei um susto… Me emocionei na hora e comecei a chorar, foi demais, um dos melhores dias da minha vida, saímos da igreja ele me carregou no colo ate o carro.

Depois começamos a pensar onde casaríamos e como seria, logo decidimos pela praia. Porém a escolher foi mais difícil, pensamos em Juquehy porque moramos em São Paulo, depois Ilha Bela, até que um casal de amigos nossos decidiu casar em Trancoso, na hora que nos enviaram o save the date achamos a idéia incrível. Decidimos ir pra lá num final de semana de fevereiro. Já conhecíamos, mas queria sentir como seria casar lá… Quando chegamos no Quadrado, descemos para a praia e passamos na frente do Cafe de la Musique, não tivemos dúvida. Seria em Trancoso.

Começamos a ver datas e quando estava definida, mandei o save the date pra amigos e família que logo animaram. Começamos a organizar tudo sozinhos, o Juliano super empolgado participou 100% da preparação do casamento. Depois contratamos a Cris Goulart uma super fofa que nos ajudou muito e no dia foi nosso anjo da guarda. Curti mesmo a distancia todos os detalhes, doces, decoração, ansiosa mas confiante que tudo ficaria lindo. Quando chegou o grande dia tive só gente super competente e querida perto de mim. Ja comecei o dia com o meu cabelereiro querido, Danilo Toscano, que me deixou diva…rs! Meu pai por motivos de saúde não pode ir, não aguentaria a viagem, fiquei triste mas entendi. Então entrei com meu irmão e foi tudo lindo. Cheguei e me emocionei de cara, estava tudo PERFEITO, a decoração, o altar, a Sawanna conseguiu captar nosso estilo e decorar tudo com a nossa cara, os convidados felizes nos olhando. Foto e filmagem super bem feita pela equipe Mel e Cleber. O buffet estava delicioso, o El Gordo arrasou. Wladimir na frente de tudo.

Os doces logo sumiram… rsrs estavam DIVINOS. E a pista bombou… bombou por umas 10 horas com o DJ Emiliano… E nós não vimos o tempo passar. Galera se esbaldou na Veuve Cliquot!!! Foi tudo PERFEITO.”

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *