will you marry me?

Casais,

O pedido de hoje é muito fofo e criativo! Confiram!

No começo de 2008 eu e duas amigas fomos para a praia em um final de semana qualquer. Eu já sabia da existência do Daniel, mas nunca havia trocado uma palavra com ele e foi nesse final de semana que nos falamos pela 1ª vez. Fiquei encantada, mas me contive para não demonstrar que eu tinha gostado dele.

Pouco tempo depois, combinei com a minha amiga de ir novamente para a praia durante a semana do saco cheio e ela combinou de irmos de carona com o Dani e os amigos. No caminho, eu só ficava pensando “que príncipe, a mulher que ele escolher terá muita sorte!”. Ele era gentil, simpático, super cavalheiro, além de lindo.

Não aconteceu nada entre a gente naquela semana, rs. Mas um tempinho depois ele veio me visitar na loja que eu trabalhava e fez compras comigo. Me encantei! Naquela noite, dia 31/5/2008, tinha um show de uma banda israelense e eu sabia que ele iria e vice versa.

Bom, rolou naquela noite o 1º beijo e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo!  Tocava Yachad, que é em hebraico a música do amor.

Depois de um tempinho, chegou meu aniversário e na hora de dar o presente, ele me deu uma cartinha linda com um pedido de namoro, e foi quando começamos a namorar.

O engraçado é que as nossas famílias já se conheciam, pois a melhor amiga da avó do Dani era a minha tia avó. Provavelmente nos “encontrávamos” na praia do Guarujá quando pequenos.

Seis anos depois, dia 18/10/2014, foi o dia mais especial de todos: o pedido de casamento!

Vou contar um breve resumo para vocês:

O Dani é ator e ele disse que teria ensaio o dia todo. Combinei então de sair com as minhas amigas. Marcamos de ir na feira gastronômica em um parque em Perdizes e depois iríamos para um bar (o bar era só uma desculpa para eu me arrumar um pouco). Uma das amigas me buscou em casa e quando chegamos ela disse para entrarmos no parque enquanto as outras amigas não chegavam. Eu estava empolgada, levei até canga para o picnic. Entramos lá e começou uma música alta. Era a nossa música! Mas, eu sou muito desligada e você nunca vai achar que é para você, né? Minha amiga perguntou “Má, o que é aquilo?” e eu pensei, “deve ser alguma gincana…”. Demos mais uns passos e ela perguntou, “Má, não é o Dani?” e eu, “Não, o Dani está no ensaio!!”. Rs. Demos mais uns passos e começou a sair muita gente de uma escultura. Comecei a visualizar todos… Eram meus pais, os pais dele, os irmãos e minhas queridas amigas, segurando balões e cartazes. Eu só olhava para ele e chorava demais. Ele continuou cantando, engasgado de emoção. Depois disso, ele se ajoelhou e fez o pedido. Foi maravilhoso!!!!

Espero que tenham gostado!”

foto 3 (1)foto 2 (1)

foto (3)

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Marciii!
    Muito feliz em ter feito parte desta história! Não somente do pedido, mas desde o comecinho destes longos anos de namoro! Que venham muitos e muitos momentos felizes como este! Beijos

  2. Foi incrivel fazer parte deste momento tao especial!! Quando soube que o Dani queria que estivessemos presente, fiquei tao emocionada, queria contar pra todo mundo! Nao poderia ter sido mais lindo! Foram 6 anos de muito amor e amizade, que vao durar mais 50!

  3. Gente,
    que pedido lindo!!!
    Adorei.
    Beijos

  4. Adorei!!
    Tenho uma dúvida,o anel de noivado debe ser usado na mão esquerda ou direita? Ou não existe uma “regra”
    Obrigada!

  5. Adorei. Achei muito criativo. E muito emocionante. Lendo a historia de vcs lembrei do meu pedido de casamento.