Bia & Rodrigo

Casais!

O casamento de hoje foi lindo! Ele aconteceu em Santos, cidade natal da noiva, na Igreja Santo Antônio do Embaré e a festa foi no Tênis Clube de Santos! O vestido da noiva estava lindo demais e foi feito pela Vanessa Abbud !! As fotos são do Rafael Vaz.

A nossa história foge um pouquinho do padrão já que aconteceu sem ninguém nos apresentar enquanto estacionávamos o carro para ir num casamento…

Tudo começou em 10-Dez-2011, em uma festa de casamento no Clube Paineiras. Nenhum de nós conhecia os noivos, fomos meio que de penetra mesmo…rsrs…com amigos que tinham sido convidados e o acaso nos uniu! O acaso e o manobrista do estacionamento do clube que me mostrou para o Rodrigo, pois ele tinha perguntado se a festa estava boa, aí o moço disse: Olha ali! – apontando para mim…eu também já tinha reparado nele e perguntei se ele sabia o caminho até o salão! Aí fomos juntos, conversando e desde então nunca mais nos separamos. Começamos a namorar depois de um mês que a gente se conheceu e no Natal seguinte ele me pediu em casamento no jantar feito na casa do pai dele – acho que já estava tudo planejado! 

O grande dia veio acontecer depois de 1 ano e 9 meses – dia 06-Set-2014.

Por ser santista, não poderia pensar em outro lugar para fazer o nosso casamento que não fosse minha cidade natal. Escolhemos a Igreja Santo Antônio do Embaré, pois fui batizada lá e tenho muito carinho por essa igreja, além de ser linda.

A festa foi no Tênis Clube de Santos pois sempre frequentei enquanto morava por lá. Foi uma missão bem difícil de preparar todo o casamento, pois moramos e trabalhamos em São Paulo, e fugíamos sempre que possível para acertar todos os detalhes e ter uma festa perfeita!

E para fechar com chave de ouro, nossa Lua de Mel foi na África do Sul e nas Ilhas Mauricio…aí posso voltar no tempo?!”

Bia, não dá para voltar no tempo rsrs, mas você pode reviver um pouquinho desse lindo dia por aqui !!!

7

8

21

10

9

11

12

Linda as costas do vestido né?

18

19

20

15

16

17

27

2

1

Foto linda!

25

26

4

5

3

6

13

14 22

28

29

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Say I Do, adorei o post…me fez voltar no tempo; pois apesar de ter sido há apenas três meses atrás, é sempre bom revivê-lo! um beijo, Bia.

  2. foi um evento inesquecível que tive o prazer e a honra de participar… e sinto-me orgulhosa pela divulgação por esse blog, como reconhecimento e homenagem pelo trabalho tão lindo que foi a organização minuciosa dessa festa.