Casamento Ana Beatriz e Antonio

Casais, tudo bem?

Hoje temos um casamento lindo! Ana Beatriz e Antonio foram apresentados por amigos, e começaram a namorar no mesmo dia e que se conheceram. Demais, né?

Com três anos de namoro veio o pedido, e para a noiva era muito importante a cerimônia religiosa, por isso ela decidiu caprichar na decoração e música da igreja.

O vestido maravilho Jr Santaella que ela usou é uma história à parte. Ela queria que ele tivesse totalmente a cara dela, que refletisse sua personalidade e seu estilo. E deu certo! Ela conta detalhes:

“Conheci o Antonio em abril de 2013 através de uma das minhas melhores amigas. Ela e o namorado (hoje marido) marcaram um jantar para nos apresentar. Sinceramente, nunca acreditei em encontros armados, mas por incrível que pareça, começamos a namorar naquele mesmo dia! Namoramos por três anos e em uma conversa despretensiosa na varanda da casa dos meus pais o Antonio pediu a eles minha mão em casamento.

Foram 16 meses de preparação para o grande dia e tudo correu com muita tranquilidade, pois sabia exatamente quais fornecedores eu queria e confiava cegamente em cada um deles. A antecedência foi fundamental para conseguir a disponibilidade de todos e tomar as decisões com muita certeza.

Como sou de família muito católica, a igreja era o momento mais importante para mim. Assim, demos uma atenção super especial à decoração e ao coral para que tornassem aquele momento emocionante não somente para nós, mas para todos os convidados. Ser a única noiva do dia permitiu que a cerimônia tivesse muito da minha personalidade e me ajudou a ficar mais tranquila.

A festa era um desafio, mas que acabou sendo facilmente solucionado na primeira reunião. Amo plantas e queria uma decoração elegante onde elas fossem o destaque. Por outro lado, o Antonio, eu e nossos amigos amamos uma boa festa e sonhávamos com uma pista de dança que parecesse uma balada e empolgasse o pessoal até o amanhecer. Achei que isso seria difícil de conjugar, mas deu super certo e superou nossas expectativas!

Por fim, o único e grande dilema… o tão aguardado vestido! Eu sempre me encantei com noivas, achava todas lindas, mas nunca conseguia me ver em nenhum daqueles vestidos. Queria um que refletisse meu estilo, mas nunca achava nada. Pedi, então, um vestido clean, clássico, sem renda e que fosse diferente (fácil! rs). Eu queria um vestido que quando olhasse para ele, sentisse que era meu! Inspirado em mim! Feito para mim… e consegui!

Quando vi o croqui, não acreditei, estava perfeito! O tecido era lindo e diferente de tudo o que já tinha visto. O modelo valorizava meu biotipo e ressaltava os pontos que eu havia pedido. Desde a primeira prova, morro de amor por ele, pois aquela casando não seria apenas uma menina vestida de noiva, seria a Ana Beatriz”.

 

Fornecedores

Fotos: Flavia Vitoria Photo | Vestido da noiva: Jr Santaella | Igreja: Nossa Senhora do Brasil | Recepção e buffet: Casa Charlô | Filmagem: Lux Vídeos de Cinema | Assessoria: Flávia Boutros | Decoração: Castro Bernardes | Flores: André Pedrotti | Maquiagem e cabelo da noiva: Michel Nakamura | Bolo e doces: Pati Piva | DJ: Henrique Secchi |

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *