Casamento Ana Carla & Thiago

Casais, hoje temos um casamento lindo ao ar livre! A cerimônia e a festa aconteceram na Fazenda Dona Carolina, interior de São Paulo. A fazenda já é incrível, e com a decoração amarela ficou demais!

A noiva, que estava deslumbrante de Whitehall Atelier, conta a história do casal, que se conheceu em um casamento!

“Conheci o Thiago no casamento de uma prima dele com um amigo meu. Namoramos por 4 anos, até que marcamos um almoço em família para oficializarmos o pedido do casamento, onde ele fez um discurso super fofo. Queríamos casar em uma fazenda, ao por do sol. Ambos crescemos em meio ao mato e a animais e eu pratico Enduro Equestre e adoro cavalos.

Escolhemos a Fazenda Dona Carolina, porque juntava o campo, com a capela simples e aconchegante e com o fato de ser também um hotel , onde pudemos passar o fim de semana junto à maioria dos convidados (e ainda ganhamos um dia lindo para o casamento, com céu bem azul e um por do sol maravilhoso, que a Anna e o Ricky aproveitaram para fazer fotos incríveis).

Escolhido o local começamos a organizar tudo mais. Sou um pouco prática e “herdei” alguns fornecedores do casamento dos meus irmãos. Na verdade alguns eu fiz questão de repetir, como meus fotógrafos queridos, a Anna Quast e o Ricky Arruda, que já tinham fotografado o casamento
do meu irmão Olavo e da minha irmã Carol e que toda a família conhece e adora, tanto eles como pessoas, quanto as fotos deles.

Os demais fornecedores eu pesquisei bastante, com ajuda da minha mãe, minha sogra e minha irmã e também com toques do meu pai (afinal com tanta mulher junta às vezes falta objetividade….).

Contratei a Ana Julia para me ajudar no dia e nos detalhes finais. Meu vestido foi feito com a minha cara pela Nanna Martinez da Whitehall e tem a minha cara. Me apaixonei pela Nanna e pelo jeito dela. Meu cabelo e maquiagem foram feitos pelo Celso Kamura que, assim como a Anna e o Ricky, também faz parte de vários momentos da família e em quem confio de olhos fechados. E ele usou flores de verdade, que os meninos da Cenographia, que fez a decoração, separaram para ele.

A decoração teve um estilo campestre e chique, nada rebuscado, que é exatamente o que eu gosto. O Buffet foi do Julio Perinetto, que nos ajudou a montar um menu com a nossa cara, onde eu amei a ilha fria, que fez o maior sucesso. Como minha família importa vinhos faz muitos anos escolhemos alguns vinhos da Borgonha para harmonizar perfeitamente com o menu.

A cerimonia foi celebrada pelo Monsenhor Giovanni, que tinha batizado e feito a primeira comunhão do meu noivo, então foi muito especial. Na nossa entrada na festa fizemos uma supresa para os convidados e o Thiago entrou tocando viola, o que foi uma sensação e causou o maior burburinho. E logo em seguida no telão passamos um vídeo bem diferente que a 4GP fez. Aliás,
foram eles que filmaram o casamento também.

O DJ foi o Diego Beltran e foi simplesmente incrível. A pista ficou cheia a noite toda! E um monte de gente ainda tirou fotos em um espelho que fotografa que montamos bem perto da pista e que foi uma sugestão super bem vida da minha sogra.

Foi tudo perfeito, do jeito que eu quis. Nada deu errado e nem ficou diferente do que eu imaginei”. 
Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda



 

Fornecedores:

Fotos: Anna Quast e Rick Arruda | Beleza da Noiva: Celso Kamura| Local: Fazenda Dona Carolina | Vestido da noiva: Whitehall Atelier | Buffet: Julio Perinetto | Coral: Del Chiaro | Vídeo: 4GP | DJ: Diego Beltran | Decoração: Cenográphia

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.