Casamento Carol & Ivan

Casais,

Como vocês já sabem, por aqui a semana começa com muita inspirações e casamentos lindos. E hoje, temos mais um casório MARAVILHOSO, então, preparem a pastinha de ideias!!!

A Carol e o Ivan estavam belíssimos. Ela, com um vestido lindo by Rosa Clará para Casamarela; Ele, by Camargo Alfaiataria. Impecáveis! Aliás, o Sandro Dessou e Jimmy Paladino foram fantásticos cuidando do make e hair da Carol. Amei!!!

A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa na Casa Fasano. A 1-18 Project, que decorou a festa, como sempre nos surpreende a cada projeto. Amei as escolhas sustentáveis e a preocupação do casal com o meio ambiente. É um grande exemplo e estava tudo lindo!!! Vamos ver? Os clicks incríveis ficaram por conta da Anna Quast e do Ricky Arruda.

“Quisemos fazer com que todo o conceito do casamento fosse baseado na sustentabilidade. Esse tema sempre fez parte do meu dia-dia, é algo com que eu e o Ivan nos preocupamos sempre, e no nosso casamento não poderia ser diferente. Estamos há um ano planejando tudo, e quis usar minha influência para mostrar que é possível sim incluir a sustentabilidade na nossa vida, e fazer um casamento chique, bonito e que ainda assim não prejudique o meio ambiente.

Não usamos plástico nem papel, não tivemos forminhas nos doces, os guardanapos eram de tecido, os convites foram recolhidos para reciclagem, e grande parte da decoração foi de papelão. Usamos poucas flores, que foram feitas em formato de bouquet para que pudessem ser doadas depois da festa para a instituição Flor Gentil, que reutiliza as flores. Parte da nossa lista de presentes foi doada para instituições como Instituto Luiza Mel, Greenpeace, WWF, Unicef e Graac. Também colocamos uma escultura aérea com 100 mil flores de origami com papel reciclado, e optamos pela luz de LED, opção que utiliza menos energia, para completar a decoração. Preferimos focar mais em tecnologia para economizar nas flores e gerar menos lixo possível. A decoração foi feita pela 1-18 Project, do Luciano Martins, que usou a tecnologia e os LEDs da Biodelic.

Meu vestido é da Rosa Clará, para Casa Amarela, pensado exclusivamente para o meu casamento e desenvolvido com trabalho handmade no atelier deles em Barcelona. Mas escolhi não ficar com o vestido, e ele foi devolvido para que a marca pudesse reutilizar todo o tecido. Meus sapatos foram da Aquazzura e a grinalda que usei foi do Miguel Alcade.

Minha maquiagem foi feita com o Jimmy Paladino, e quisemos fazer algo que fosse minha marca registrada. Optamos por um olho mais puxado, com tons claros para a cerimônia religiosa, e na hora da festa aplicamos um pouco mais de brilho para deixar o visual mais moderno. No cabelo, eu e o Sandro Dessou optamos por fazer um penteado solto para a cerimônia, e na hora da festa fizemos um coque para que eu ficasse mais à vontade para curtir a noite sem preocupação.

Minha equipe de foto e vídeo não poderia ter sido melhor. Fiz as fotos com o Ricky Arruda e Anna Quast. Os dois são super queridos e tem uma energia incrível e super positiva em todos os momentos, desde o começo do making of até a festa. E temos fotos lindas e emocionantes de todos os momentos do nosso casamento. E fiz o vídeo com o Vinicius Credidio, uma equipe que sempre admirei. O resultado ficou lindo, e não poderia ter ficado mais feliz. Só tenho a agradecer!

A festa foi na Casa Fasano, com a ótima gastronomia deles e com bar da Help Bar. E para organizar isso tudo contei com a assessoria do Miguel Kanashiro, que me ajudou com tudo desde o primeiro momento até todo o cerimonial no dia. Para mim ter juntado bons profissionais com energia leve e positiva no dia foi muito bom e estou imensamente feliz com todo o resultado.” – Carol

Fornecedores:

Vestido: Rosa Clará para Casamarela | Grinalda: Miguel Alcade | Beleza: Sandro Dessou e Jimmy Paladino | Traje do Noivo: Camargo Alfaiataria | Foto: Anna Quast e Ricky Arruda | Vídeo: Vinicius Credidio | Assessoria: Miguel Kanashiro | Sapatos: Aquazzura | Festa na Casa Fasano | Festa decorada por: 1-18 Project | Projeções: Biodelic | DJ: Henrique Secchi | Atrações: Mc Bola. Giulia Be, Marcelo Freitas Sax | Coral: Maestro Misiuk

Antes das fotos, vamos começar com esse trechinho, LINDO, feito pelo Vinicius Credidio.

Casamento lindo!!! Vocês gostaram?
Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.