FELIZES PARA SEMPRE – NOITE ORIENTAL EM CASA

Casais,

Para aqueles que já se casaram e para aqueles que estão contando os dias para trocar as alianças, quero deixar essa dica de jantar para fazer em casa. E, quem gosta de comida japonesa vai amar o que temos aqui hoje. O que acham de fazer uma noite oriental, japonesa, em casa? Vocês podem encomendar a comida com o restaurante favorito e a montagem da mesa é bem simples. É muito bacana poder ver que mesa posta japonesa não é tão difícil de fazer. E fica lindo!!!

A produção toda foi feita pelo Vamos Receber, que sempre tem ideias incríveis de como podemos receber em casa e preparar um ambiente hospitaleiro. Por isso, aproveitem as dicas e salvem as ideias na pastinha! Depois quero saber se vocês gostaram (e fizeram)!!!

Ficha técnica:

Produção: Vamos Receber | Louça, taças, jogos americanos e guardanapos: Vestindo a Mesa | Travessas: Hime-Ya (Loja da Liberdade) | Porta-guardanapo: Couvert | Comida japonesa: Nakka

Achei demais!!! A culinária oriental pede uma mesa bem preparada e que combine com a beleza da comida. Anotem essa dica!!!

Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.