Casamento Georgia & Cezar

Casais!

Como foram de final de semana? Espero que tenham aproveitado!

O casamento de hoje esta lindo e aconteceu na Fazenda Vila Rica. As fotos são da Rejane Wolff , a decor Laís Aguiar e a assessoria da Salve Santo Antonio. A Georgia contou um pouquinho da história deles e sobre esse dia tão especial.

“Nós nos conhecemos em 2008, num carnaval fora de época em Natal. Tanto eu como o Cezar adoramos carnaval e frequentamos algumas festas desse tipo. Já tínhamos nos visto uns 3 anos antes e trocado “Orkut”, mas nunca chegamos a conversar direito. Foi então nesse “bloco” em Natal que tudo aconteceu. Eu e minhas amigas fomos fantasiadas de bebê e no meio da festa eu me perdi delas, e nessa hora ele veio falar comigo. Lembro que achei ele lindo, conversamos, demos risadas e acabamos ficando. Ainda tinham mais 3 dias de festa, e apesar de não estarmos no mesmo hotel, nós demos um jeito de nos encontrar na festa e ficamos juntos todos os dias. De volta a São Paulo saímos mais algumas vezes e descobrimos que passaríamos o Reveillon no mesmo lugar, eu com minhas amigas e ele com os amigos dele. Foi um feriado incrível, nos divertimos muito e na volta quando nos despedimos eu já fiquei com aquela “saudadinha” dele rs.

O pedido de casamento foi uma surpresa, principalmente porque casar não fazia parte dos planos dele. Nós já morávamos juntos há 1 ano e meio e casar sempre foi um sonho pra mim. Ele sempre soube disso, mas nunca tinha dado importância, até que um dia ele adoeceu e acabou entrando em depressão. Eu nunca tinha visto nada igual, achava que depressão era frescura e não conseguia entender como aquilo podia acontecer. Ao vê-lo daquele jeito meu coração ficou partido em mil pedaços, precisava ajudá-lo e não importava como. Foram meses tentando animá-lo e consolá-lo, a família e os amigos foram fundamentais para a recuperação dele. Foi uma fase muito difícil, mas juntos nós a superamos. Eu acredito que quando acontece algo ruim, sempre vem também o lado bom, e nesse caso o lado bom foi que a partir desse momento ele mudou a forma de enxergar algumas coisas, principalmente o lar e a família. Na véspera do meu aniversário ele me levou pra jantar, disse que íamos comer uma pizza. Quando chegamos no Fasano, eu ainda brinquei com ele e disse: Nossa, vai me pedir em casamento?? E ele: Ai para de ser boba, não tem nada a ver!! Sentamos a mesa, ele pediu uma champagne, disse que era para comemorar meu aniversário, e quando o garçom veio trazer o meu pedido, no lugar da comida havia uma caixinha… ele se levantou, veio até mim e segurando a minha mão perguntou se eu e casaria com ele!”

Entrar com meu irmão na nave foi muito emocionante, porque nosso pai é falecido, então eu o convidei para entrar comigo e ele ficou tão feliz, tão orgulhoso, estávamos muito emocionados, foi demais! Outro momento que me emocionei foi a entrada das alianças, que foram levadas por nossas avós, foi lindo… todos se emocionaram!”

1

2

8

9

91

11

58

39

48

69

12

O vestido era do Lucas Anderi e a beleza do Michel Nakamura.

13

14

17

16

19

20

21

23

26

29

31

35

38

O bolo lindo era do The King Cake.

41

42

81

43

44

45

46

49

50

53

55

57

59

63

65

68

70

3

5

7

77

84

85

87

88

89

90

92

O filme by Lux Produção esta incrível!

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários