will you marry me?

Casais!

Primeiro de tudo, esta rolando uma #pinkfriday hoje no Casar.com e esta demais! Todo mundo pode ganhar um site de casamento de presente, só conferir aqui como participar!

O pedido de hoje está lindo – e a vontade de entrar nesse mar rs!

“Eu e o Pedro (meu noivo) nos conhecemos no início da faculdade, em fevereiro de 2008, e logo ficamos amigos, mas nada além disso. Costumávamos sair bastante e ficar os dias todos juntos, mas sempre com uma turma de amigos e nunca havia passado pela minha cabeça que ali do meu lado estava o grande amor da minha vida! Passamos o primeiro ano inteiro da faculdade desse jeito, mas nos aproximando cada vez mais… até que no final de 2008, ficamos. Passamos as férias separados (ele em Marília, cidade natal dele e eu no litoral norte de sp, onde costumava passar todas as férias) e no começo do ano seguinte começamos a namorar. Desde esse momento, não nos largamos mais.

Em fevereiro deste ano nós faríamos 6 anos de namoro e decidimos ir passar o carnaval em San Andres, na Colômbia. A essa altura, vocês podem imaginar que todos (minha família, minhas amigas e, principalmente, eu) já estávamos ansiosos com o momento em que o pedido aconteceria, até por que já estávamos, inclusive, com nosso apartamento sendo reformado.

Todo mundo achava que o pedido aconteceria na viagem, afinal, no nosso ponto de vista, o Caribe é um cenário perfeito para isso acontecer…rs. Eu fui para a viagem toda preparada, levei várias roupas bonitas e estava sempre arrumada pois queria estar bem bonita caso fosse o momento. Eis que se passaram uns 4 dias de viagem e no 5º dia nós faríamos um passeio para uma ilha deserta. Eu tinha toda certeza do mundo que o pedido seria lá, até porque eu sou tímida e o Pedro sempre soube que não seria muito a minha cara fazer um pedido súper produzido na frente de vários desconhecidos (eu acho demais, sempre amo as histórias que leio aqui no Blog, mas não seria muito o meu perfil, por conta dessa timidez). Passamos o dia todo só nós dois nessa ilha deserta maravilhosa, fazendo “picnic” na praia, com aquela paisagem maravilhosa e …. nada!

Voltamos para o hotel e eu já estava meio desanimada, pensando: “poxa, se não foi hoje nessa ilha, com certeza não será nessa viagem! Portanto, desencane e vá aproveitar a viagem mesmo assim…” Fomos para o quarto e o Pedro falou que estava desanimado e que não queria fazer nada de especial nessa noite, que preferia comer qualquer coisa no hotel e depois ir dormir cedo pois estava cansado. Concordei!

Quando começo a me arrumar para ir jantar no hotel mesmo, ele ficou me apressando para irmos dar uma volta na praia, pois eu já vinha falando há vários dias, que queria fazer isso algum dia a noite, mas ele ficava me enrolando rs… Eu coloquei correndo qualquer roupa e saí de cabelo molhado, de havaianas e sem maquiagem mesmo, já que achava que nada ia acontecer e que só íamos dar uma voltinha e depois dormir. Fomos andando pela praia abraçados e ele foi falando várias coisas bonitas pra mim, me elogiando e falando o quanto valorizava nossa relação etc. mas nesse momento eu não desconfiei, pois ele sempre costumou fazer esse tipo de coisa. De repente ele pára, me olha, me dá um beijo e aí coloca a mão no Bolso, ajoelha e faz a pergunta que eu esperava tanto ouvir. <3

Falei que sim, claro, e comemoramos muito. Eu fiquei tão atônita, que nem chorei naquele momento, simplesmente não estava acreditando… estava muito feliz! Íamos voltando pela praia e de repente quando eu viro vejo que tem uma mesa de jantar linda montada, várias velas na areia e um balde com champagne nos esperando. Quando vi essa cena, comecei a chorar muito. Fiquei muito emocionada, meu sonho sempre foi ser pedida em casamento dessa forma e ele acertou muito bem haha. Sentamos, tomamos champagne e ficamos namorando enquanto não serviam o jantar, que ele havia escolhido especialmente pra mim, com as coisas que mais amo comer: ceviche de camarão, lagosta e uma espécie de pudim de sobremesa.

Posso dizer que, com certeza, esse foi o momento mais especial da minha vida. Foi a maior alegria que já senti e eu lembro de não conseguir parar de sorrir um só minuto naquela noite e pelo resto da viagem inteira. Na realidade, acho que estou sorrindo até hoje…

Depois disso, acabei descobrindo que ele vinha planejando o pedido junto com a gerente do hotel, desde agosto do ano anterior e que iria me pedir no início da viagem, mas como ele achou que eu estava esperando, resolveu postergar para me pegar de surpresa. Deu certo! Rs…

Foi um momento muito especial e único e que ficará para sempre na nossa memória. Em Maio fizemos uma festa de noivado para os amigos e família e em seguida mudamos para nosso apartamento que havia ficado pronto. Agora estamos em meio aos preparativos do casamento que acontecerá em Outubro de 2016, na praia (não poderia ser diferente), curtindo muito essa fase tão gostosa que é preparar o nosso grande dia.”

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

jantar

mari e pedro san andres

pedido

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Vcs são lindos juntos ….sejam sempre mto felizes

  2. Oi Camila.
    Adoooro todos os pedidos, mas já fazem 2 semanas que não tem um novo… estou sentindo falta!

    Beijosss

  3. Que lindoooo esse pedido! Estou indo pra San andres, que hotel vocês ficaram?