Casamento Mari & Thiago

Casais, tudo bom?

Hoje temos um casamento lindo com festa na Casa Petra – a decoração ficou linda nas cores rosa e branco.

A noiva, Mari, cotou como foi o pedido, feito em uma viagem para as Bahamas.

O pedido de casamento foi inacreditável, parecia que não ia dar certo! Rs! Aconteceu em uma viagem de férias para os Estados Unidos. O nosso cronograma era ir para Nova Iorque, Miami e Bahamas. Na época, houve a maior nevasca de Nova Iorque e tivemos que cancelar nossa ida, isso foi complicado, pois o Thiago tinha planejado me pedir em casamento lá. Então, além da frustração de não irmos mais ele carregou esse peso de mudarmos o roteiro. 

O roteiro ficou apenas em Miami / Orlando e no final da viagem tínhamos um cruzeiro para Bahamas, ele carregou todos os dias o anel para tentar achar um momento para me pedir em casamento, mas em Miami não parávamos um segundo, fomos para Disney e ele esqueceu o anel no Dia do Magic Kingdom, ele havia pensado em me pedir no castelo da Cinderela…e não deu certo. Então a única chance era me pedir em Bahamas. No primeiro dia de navegação não pudemos sair do navio, o mar estava muito revolto, então a primeira parada que teríamos foi cancelada e navegamos o dia todo. Eu não via a hora de sair daquele navio, então jantamos rapidamente e fomos para um bar/balada em Bahamas. Estava uma noite linda depois do temporal que pegamos no mar, ele levou o anel, não aguentava mais esperar pelo momento certo. 

Assim que saí do navio eu quis ir até um píer que ficava bem afastado dos navios e a vista de lá era linda, não tinha nada além do mar em volta e todos os navios parados que iluminavam o mar das Bahamas, então ali ele me abraçou e disse: não aguento mais esperar pelo momento certo, estava há 15 dias tentando fazer isso, e naquele silêncio do mar me pediu em casamento. Obviamente não acreditei, só quando vi o solitário saindo do bolso dele e ele suando frio de tanta tensão…! Achei o momento mais fofo do Thiago até hoje, ele sempre é tão seguro, naquele momento vi ele desesperado e tenso, mas sem dúvidas aceitei e foi o sim mais difícil e demorado que disse para ele, porém, no momento certo.  Após isso, fomos para uma balada em Bahamas e curtimos muito a noite toda”.

Voltando ao casamento: A noiva escolheu um vestido romântico de manga longa da estilista Luciana Collet. Já o noivo usou terno e gravata Camargo Alfaiataria. As fotos são do Nilson Versatti.

O casal foi muito bem assessorado por Agda Paula Assessoria em Eventos

Bolo e doces Alessandra Tonisi

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Amei fazer parte da vida deste casal ao organizar este casamento!